CAROL
Ainda estava processando, as coisas. Pra mim isso tudo tinha apenas sendo um pesadelo.
Eu precisava acreditar nele, mesmo que eu tivesse meu medos e insegurança.
Já não estava mais em clima de festa, só queria voltar pra casa, mais enquanto Júnior tivesse disposto a ficar Eu ia ficar.
Entramos novamente e Júnior foi atrás de alguma coisa pra beber, enquanto eu estava ao seu lado.
Comecei a olhar em volta atrás da tal garota mais não encontrei.Fiquei aliviada ao constatar que ela já tinha ido embora.
- Quer ? ~ Disse Júnior oferecendo sua bebida pra mim ~
Estranhei sua atitude. Já tinha parado de beber, não queria chegar em casa, bêbada ou passando mal já que toda festa que eu vou passo mal.
Mais aceitei um gole, talvez me deixaria mais animada.
- Lembra que eu tinha falado, que eu queria que você dancasse pra mim?
- Lembro.
- Então, Vamo dançar?
- Você tinha falado que seria só eu e você.
- Fingi, que só está eu e você.
- Impossível ~ Disse dando uma leve risada ~
- Por favor, vamos nunca dancei com você.
- Me da um tempo pra pensar na sua proposta. ~ Digo pegando o copo da bebida da sua mão ~
- Não vai abusar hein.
- Isso é uma festa preciso me divertir.
- Não precisa beber.
- Mais faz parte. Relaxa, não vou ficar bêbada.
- Mesmo que fique não vou cuidar de você essa noite
- Nossa okay né ~ Falo fingindo estar magoada ~Júnior simplesmente me beija, suas mãos me puxa para mais perto do seu corpo. Coloco a mão que estava livre embaixo da sua Camiseta e deixo leves arranhadas.
Júnior soltou um gemido entre os beijos.- Vamo dançar, se eu não mandar bem a culpa é sua. ~ Falo enquanto puxo o braço de Júnior até a pista improvisada ~
Deixei o ritmo da música me levar e ignorar os olhares das pessoas a nossa volta e nem me deixar intimidar por estar sendo observada por Júnior.
Depois de algumas bebidas, danças sensuais,agarradas a Júnior ja estava um pouco suada, E a bebida estava me fazendo tropeçar nos meus próprios pés.
Estava de frente para Júnior, com os meus braços em volta do seu pescoço, eu ia dizer que precisava ir embora eu tinha hora pra chegar. Mais Júnior me vira, de costas colando nossos corpos sinto sua respiração em meu pescoço.
- Adoro quando seu cheiro, fica nas minhas Roupas
- Acho que você já falou isso.
- Não me importo, de repetir ~ Disse Júnior mordendo meu pescoço com força, com certeza iria ficar marca ~Começamos a dançar ao ritmo da música, enquanto dançamos senti algo roçando em minha bunda.
Me viro rapidamente para Júnior que me olha com desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Ou Amor?
RomansaDois amigos, totalmente diferentes. Ela mais na dela, tímida. Ele mais atirado, sem vergonha. Era como se ele fosse de Marte e ela e Vênus. Ele o sol e ela a lua. O dia e a noite. As estrelas e a lua. Calor E frio. O errado e o certo. Como essa...