Isso ta incluindo vc?

287 13 0
                                    

Dois dias depois..
Carol estava se arrumando para ir á escola quando seu celular apita era uma mensagem, que achou que fosse de Júnior mais não. Era de JP.
MENSAGEM ON
JP: oi morena como vc ta?
CAROL: oi to bem e vc?
JP: bem tbm, sentiu saudades minha?
CAROL: não
JP: nossa por que? Causei tão má impressão assim?
CAROL: não foi isso, Só não durou tanto tempo pra sentir saudades
JP: hhm posso ir te ver hj?
CAROL: me ver?
JP: sim quero te conhecer mais. Será que posso ir Te buscar no colégio pra almoçarmos juntos?
CAROL: ok. Mais eu escolho o lugar.
JP: tudo bem. Te vejo mais tarde. Mensagem off
Carol estava precisando se divertir viver mais, se envolver mais com as pessoas e JP apareceu no momento certo. Pegou o rumo pro colégio chegando lá Júnior já tinha chegado e estava com a sua turminha de sempre, conhecida no colégio como "os encrenqueiros " Carol e Júnior no colégio mal se falavam por conta do assedio das meninas as vezes Só se cumprimentavam com um aceno com a cabeça ou com sorrisos e olhares, isso bastava para ambos. Mais na hora do intervalo Júnior sempre dava um jeito de se falaram e naquele dia não seria diferente. Carol tava atacando seu salgadinho quando Júnior se sentou ao seu lado.
- Eai?
- Oie adivinha com quem vou sair hj?
- Não Faço a minima
- Com o JP
- Justo com aquele babaca
- Sim e ele não é babaca
- É sim. Não confio nele
- É mais eu confio
- Vc é boba demais confia em todo mundo.
- Odeio quando vc fala que sou boba.
- Eu to falando a vdd. Vc é boba ingenua demais.
- Não. Não sou.
- É sim Carol.Ele Só quer se aproveitar de vc
- Qualquer um que se aproxime de mim vc acha isso
- Vc Só conhece homem que não presta.
- Isso ta incluindo vc? ~disse Carol sem paciência ~
- Uau! Não esperava que vc fosse me falar uma coisa dessa pra mim um dia. ~disse ele num tom magoado ~
- Não exagera ~disse Carol percebendo que tinha falado merda~
- Vc me ofendeu
- Não foi a minha intenção.
- Mais não foi oque pareceu
- Jura que vc vai ficar ofendido por pouca coisa
- Jura que vc acha que não presto?
- Ficar com várias fazer pouco caso dos sentimentos delas e ainda por cima trair elas sem nenhum um pingo de remorço pra vc é a coisa mais normal do mundo ~disse Carol com o choro entalado na garganta, Ela tava se referindo não Só as outras garotas mais também a ela.~
- Não imaginava que vc pensasse isso de mim vc sabe mentir e esconder direitinho oque vc pensa sobre as pessoas incluindo o seu amigo aqui ~disse Júnior se levantando e saindo ~
- Júnior... ~ disse Carol tentando consertar a merda que tinha feito mais ja era tarde.

Amizade Ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora