O caminho de volta era longo, Carol estava cansada e exausta e o sono ja tinha chegado mais não queria deixar Júnior "Só". Mais acabou sendo vencida pelo o sono, Só foi acordar quando Júnior a sacudia com toda delicadeza do todo mundo, Só que não.
Carol sai do carro com um olho aberto outro fechado e dizendo:
- Vc poderia ser um pouco mais delicado sabia? ~disse ela tirando sua bota de cano curto de salto grosso ~
- tava te chamando fazia horas perdi a paciência.
- Vc podia ter me pegado no colo ~disse ela coçando os olhos e bocejando ~
- Mais nem que a vaca tussa. ~disse Júnior passando pela portaria e indo direto para escadas ~Aonde Júnior morava era um pequeno prédio De apenas três andares seu apartamento ficava no último andar, o apartamento Só tinha uma cozinha junto com tanque de lavar roupas, um banheiro no pequeno quarto onde ele conseguiu enfiar um sofá que Só estava o pó da rabiola e na frente do sofá uma tv que ficava em cima de um grande Bau.
- Aqui podia ter um elevador
- São Só três andares. E não reclama
- Me leva no colo ~disse Ela fazendo bico ~
- Mais nem pensar. Vc é pesada demais
- Nem sabe
-Pelo tanto que come ~disse ele dando risada ~
- Idiota ~disse ela saindo na frente de Júnior para chegar mais rápido ~
- Também te amo. ~disse Júnior chegando até a porta onde Carol se encontrava encostada de olhos fechados~
Assim que Júnior abriu a porta deu passagem para Carol entrar, o apartamento podia ser pequeno mais era aconchegante, tirando as vezes que ele ficava fedendo por conta dos cigarros que seus amigos fumava ali quando tinha algumas reunioezinhas que Raramente Carol frequentava.
- Milagre que não ta fedendo a cigarro ~disse Carol se jogando na cama de Júnior ~
- Já vai começar é? ~ disse Ele sentando no sofá e tirando seu tenis
-Nao. Boa noite Ju ~disse Carol fechando os olhos lentamente ~
- Boa noite chataUm dos motivos que Carol adorava dormir na casa de Júnior era pelo simples fato de sentir aquele cheiro maravilhoso que ficava nos lençóis.
O CHEIRO DELE!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Ou Amor?
RomanceDois amigos, totalmente diferentes. Ela mais na dela, tímida. Ele mais atirado, sem vergonha. Era como se ele fosse de Marte e ela e Vênus. Ele o sol e ela a lua. O dia e a noite. As estrelas e a lua. Calor E frio. O errado e o certo. Como essa...