CAROL
Essa altura, já tinha uma rodinha sendo formada em volta da gente Daniel estava em cima de Marcos dando alguns socos em seus rosto.
Todos que estavam em volta não se manifestava para ajudar Marcos eu tentava me soltar do idiota que me segurava mais sem sucesso.
Tentei chamar atenção de Daniel mais ele não me ouvia, ou nem queria.
Marcos ja tinha revidado alguns socos e chutes mais dava pra ver que ele estava ficando cansado. Por um milagre consegui me soltar do idiota que estava me machucando, e me assustando.Mais como sempre quase cai, so não cai Porque alguém me segurou quando fui olhar pra ver quem era, vi a pessoa que mesmo depois de tudo era muito importante pra mim. Apenas o abracei e senti aquele perfume tão gostoso que me trazia tantas lembranças boas.
Mais logo lembrei do Daniel que continuava a brigar com Marcos a única pessoa que podia me ajudar era a pessoa com quem eu estava abraçada,meu Porto Seguro. Júnior.
Apenas sussurei um " me ajuda " que logo fez o que eu pedi.Júnior se aproximou de Daniel e o tirou de cima do Marcos e eu fui até Marcos que estava se levantando e limpando o sangue que escorria pelo corte da sua boca.
- Vc ta bem? ~ disse o ajudando a levantar
- Acho que sim.
- Me desculpa.
- Vc vai mesmo dar trela pra esse cara ? ~ perguntou Daniel me puxando pelo Braço.A rodinha que estava em torno da Gente foi sumindo, Júnior estava logo atrás de Daniel os amigos dele nos observando. Alguns segurança ja estava vindo em nossa direção, se aproximou da gente e pediu pra que a gente se retirasse do estabelecimento sem reclamar se não quiséssemos ir parar na delegacia.
Já no lado de fora, Daniel estava furioso revoltado e gritava comigo sem parar não deixava eu explicar.
- Não esperava isso de vc
- Meu Deus deixa eu explicar o Marcos so estava me ajudando.
- Eu sei muito bem esse tipo de ajuda.
- Vc ta sendo um idiota.
- E vc uma qualquer. ~disse Daniel cuspindo aquelas palavras. Aquilo tinha sido a gota d'água. Acertei um tapa na cara dele.Oque não foi a coisa certa a ser feita pois ele levantou a mão pra revidar mais Júnior entra na minha frente e Marcos me coloca atrás dele.
- Vai bater em mulher mesmo? ~ disse Júnior
- Não sou covarde.
- Não foi isso que pareceu.
- Quer saber eu vou embora ja que estragaram a minha festa ~ disse ele olhando pra mim.
- Já vai tarde ~disse Júnior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Ou Amor?
RomanceDois amigos, totalmente diferentes. Ela mais na dela, tímida. Ele mais atirado, sem vergonha. Era como se ele fosse de Marte e ela e Vênus. Ele o sol e ela a lua. O dia e a noite. As estrelas e a lua. Calor E frio. O errado e o certo. Como essa...