Cap 81 [ PARTE 2 ]

115 7 0
                                    

CAROL

Acabei pegando no sono, e acordei com a minha mãe converdando com alguém que eu demorei um pouco pra reconhecer a voz.
Quando reconheci a voz, e pessoa estava pulando em cima de mim. Lia.

- Sua  dorminhoca. Falei pra vc me esperar acordada. ~ disse Lia colocando sua mochila no chão.
- É  que vc demorou ~ disse bocejando.
- Mais agora eu cheguei, pode me dizer oque aconteceu. Tô curiosa.

Quando eu ia abrir a boca  pra começar a contar tudo minha mãe aparece na sala.

- Filha,já estou indo dormindo. Não fica acordada até tarde amanhã vc acorda cedo.
- Pode deixar mãe 
- Boa noite meninas.
- Boa noite ~ disse eu e Lia ao mesmo tempo.

Depois que Minha mãe saiu da sala,contei tudo que tinha acontecido desde do início até o beijo do Marcos.
Só de lembrar desse deslize,meu coração dava um pulo no peito, não sabia se era de raiva ou se eu tinha gostado do beijo.
Quando Lia ficou sabendo o que rolou entre eu e o Marcos ela começou a dar risada sem parar.

Olhei pra ela sem entender nada.

- Tá rindo do que sua louca?
- Pra quem dizia que não tolerava ele, beijar ele já é demais.
- Ele que me beijou.
- E vc correspondeu.
- Eu não queria.
- Se não queria, parasse o beijo.
- Eu tava Envolvida com a situação.  Talvez eu quissesse ~ disse a última frase num sussurro.
- Ele é um gato.
- O que ele tem de bonito ele tem de insuportável sem falar que ele me chamou de rejeitada me pediu pra ficar longe da família dele
- Vai ve ele tá arrependido.
- Ele é uma pessoa muito complicado de  lidar. E pra mim chega de complicações.
- O Júnior vai morrer de ciúmes quando souber disso.
- Ele não vai saber. Não agora que a gente não ta simplesmente sendo amigos.
- Ele ficou bravo quando vc disse que ia sair com o Daniel. Foi por isso que ele saiu comigo e com o Guilherme e levou a namoradinha dele.
- Pra se vingar!?~ revirei os olhos.
- Não acho que seja só por isso.
- E foi porque então?
- Ele queria ocupar a cabeça pra não ficar pensando no que vc estaria fazendo com o Daniel. Ele só não queria pirar. Mais não adiantou nada Porque ele ficou o jantar inteiro com cara de cú
-Típico dele. 
- Não sei Porque vcs complica tanto. Essa teimosia de achar que o certo é vcs  Não ficaram juntos.
- Acho que não é teimosia e sim falta de amor.
- Ele ainda não sabe que te ama.
- O tempo não espera, até ele acordar pra vida e perceber se me ama ou não.

            {....}  {...}  {..}
Na manhã seguinte

Precisei ir até o hospital, tirar meus pontos antes de viajar,Lia foi comigo e depois minha mãe deixou ela em casa.

Quando cheguei em casa, fui terminar de Arrumar minhas malas, estava fazendo ao máximo para não ficar pensando em Marcos e no Júnior. 
Mais um cara pra me atormentar, meu celular começou a tocar, atendi sem ver quem era.

- Alô
- Oie.  ~ na mesma hora eu reconheci a voz.
Era ele.
Júnior
- Oie
- Queria saber como vc ta?
- To bem
- Sério?  O que aconteceu com vc pra Lia ter que ir dormir na sua casa?
- Nada
- Nada? Tem certeza que vc vai querer esconder de mim seja o que for que te deixou mal.
- Eu só não queria falar pelo celular.
- Quer que eu vá ai ?
- Não precisa.  Tenho que arrumar a minha mala pra viagem e não quero te atrapalhar.
- Já falei vc não me atrapalha. Nunca.
- Quando chegarmos na pousada se vc conseguir sair de perto da sua namorada por alguns minutos  me procura pra gente conversar. ~ disse aquilo foi uma facada no meu coração. Afinal Quem gosta de dividir Quem ama com outra pessoa ?
- Vou fazer o possível pra conseguir falar com vc 
- Ok. Eu preciso desligar  Tenho muita coisa pra fazer ainda.
- Ok. Vc sabe que eu te amo.
- Eu sei. Tchau.
- Tchau.

Amizade Ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora