CAROL
Depois que Daniel foi embora, ficou um clima chato entre eu, Júnior e Marcos. Júnior ficava me encarando. Acabamos trocando alguns olhares. Mais o clima foi interrompido por Marcos.
- Bom, tem como voltar pra casa Carol? Eu to sem carro mais a gente pode rachar um taxi
- É uma... ~ Acabei sendo interrompida por Júnior.
- Eu levo vcs to de carro. ~disse Júnior com cara de poucos amigos.
- Beleza então. Vamos então? ~disse Marcos olhando para mim com uma cara de quem não estava entendendo nada pois eu continuava no mesmo lugar parada.
- E a sua namorada? Ela vai ficar preocupada. ~perguntei para Júnior.
- Eu mando uma mensagem ~disse Júnior sem esboçar nenhum tipo de emoção
- Tem certeza que vai querer deixar ela sozinha ai? ~ Não estava entendo aonde eu queria chegar com aquilo. Com certeza era a bebida.
- Ela tá com a irmã. Vai ficar bem. Agora vamos Carol para de marra ~disse ele furioso e num tom de voz que eu odiava.Caminhei até o carro, afastada de Marcos e Júnior tentando não cair,seria um mico na frente de Marcos e seria um motivo para Júnior me olhar com aquele olhar reprovador dele que sempre me lançava quando eu bebia demais.
Optei em ir atrás não queria ficar na frente com Júnior. Os dois acabaram trocando algumas palavras sobre bandas enquanto eu tentava me manter acordada. Mais não adiantou nada acabei acordando quando o carro parou e avistei Marcos descendo. Eu ia voltar a dormir de novo mais Júnior não deixou.
- Porque bebeu tanto que até vomitou? ~ perguntou ele.
- Bebi porque quis ~Acabei sendo ignorante
- Oque vc tava fazendo com aquele cara?
- Ele me ajudou.
- Hhm.Júnior não abriu mais a boca por todo o percurso. O clima estava estranho entre a gente e aquilo estava me matando queria tanto que a nossa amizade ainda fosse a mesma de antes.
Mais isso era algo impossivel naquele momento.
Queria chegar em casa o mais rápido possível estava Começando a me sentir mal, estava suando frio e minha cabeça girava, estava com ânsia mais ela ia e voltava.Assim que Júnior parou o carro em frente de casa apenas sai do carro o quanto antes, minha ânsia tinha voltado novamente e dessa vez eu iria colocar o mundo pra fora de novo mais não ia dar tempo até que eu entrasse dentro de casa para que isso acontecesse.
Acabei vomitando no Jardim. E sensação era horrível ja não tinha mais nada em meu estômago pra vomitar e me sentia fraca.
Estava me recuperando, quando sinto alguém me tocando no ombro não precisei olhar pro lado pra saber quem era.
- Vc ta bem?
Eu poderia muito bem dar uma de orgulhosa, e dizer que sim que não precisava dele. Mais se eu fizesse isso não seria eu. E naquele momento eu estava precisando ser cuidada.
- Não, eu to fraca. Acho que vou vomitar mais ~choraminguei.
- Sua mãe ta em casa? ~disse ele passando o braço em volta da minha cintura para que eu me apoiasse nele.
- Ela foi pra um evento vai chegar tarde.
- Eu vou ficar com vc até ela chegar.
Apenas assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Ou Amor?
RomanceDois amigos, totalmente diferentes. Ela mais na dela, tímida. Ele mais atirado, sem vergonha. Era como se ele fosse de Marte e ela e Vênus. Ele o sol e ela a lua. O dia e a noite. As estrelas e a lua. Calor E frio. O errado e o certo. Como essa...