Júnior
Depois que Carol, resolveu tirar satisfação, Com Mariana fui me sentar com os meus amigos, mais estava preocupado com ela.
Vai que Mariana dá a louca, ou até mesmo Carol, as duas são um perigo.
- É verdade o que a Carol disse? ~ Pergunta Guilherme ~
- O que ela disse? ~ Falo curioso ~
- Que vocês estão namorando. ~ foi a vez de Luiz falar~ Quando eu olho para Ele, vejo o seu braço em volta do Ombro de Sofia. Será que os dois..?
- É verdade sim. ~ Falo com um sorriso no rosto ~
- Parabéns então ~ Diz Guilherme.
- Valeu.
- Cadê a Carol então? ~ pergunta Lia
- Ela foi tirar satisfação com a Mariana~
- E você deixou? Cara, a Mariana é meio desequilibrada ~ Disse Luiz fazendo uma careta~
- As duas são amigas ue.
- A Mariana ta mais pra uma amiga da onça. ~ Se manifestou Sofia ~
- Oque vocês acham que pode acontecer? ~ Falo, já começando a me preocupar ainda mais ~
- Coisa boa, duvido que seja. A Carol tava furiosa com ela. ~ Disse Lia.Nem respondo, me levanto rapidamente.
- Aonde você vai? ~ Pergunta Luiz.
Mais quando eu ia abrir a boca pra responder, escutamos gritos vindo do banheiro.
Merda
Olho para os meus amigos, e corro em direção ao banheiro feminino.
Abro a porta com tudo,e encontro Mariana em cima Da Carol, enquanto as duas grita qualquer coisa, como Vadia,cadela, mal amada.
Carol tenta tirar Mariana de cima dela, mais a garota só sabia bater e arranhar o rosto da Minha Garota.
Logo chega, Lia, Sofia e os meninos.Lia e Sofia corre na direção das duas, e tiram Mariana de cima da Carol, e eu vou ajudar Carol a se levantar.
O rosto da Carol, está todo vermelho e arranhado, seu cabelo parecendo um ninho de Gato e há um pequeno corte em seu lábio superior. Mariana está mais machucada que Carol, seu rosto a pequenas marcas sangrando, seus braços está todo vermelho, seu cabelo que nem um ninho de passarinho.
- Você ta bem? ~ Pergunto a Carol, que tenta se recompor.
- Ta tudo ardendo. ~ Disse Carol fazendo uma careta~
- Me larga, suas idiotas! ~ Grita Mariana~
- A única idiota aqui é você. ~ Disse Luiz, da porta~Sofia, e Lia soltaram Mariana, mais a louca avançou pra cima de Carol novamente, mais eu entrei na frente, e a segurei pelos braços.
- Fica longe dela. ~ Foi a única coisa que eu disse, antes de sair do banheiro com Carol~
Assim que passamos pela porta, ficamos de cara com o Roberto que ficou,sem reação ao olhar o estado da Carol.
Olhei para Carol que estava envergonhada.- O que aconteceu? Porque você ta desse jeito? ~ pergunta Roberto finalmente ~
- Foi nada sério. Apenas uma briguinha atoa ~ Digo.
- Briga?
- Foi a outra garota que começou. ~ Disse mais uma vez, vendo que Carol não ia dizer nada. ~Roberto olhou mais uma vez para Carol, e depois entrou no Banheiro.
- Me tira daqui antes que ele queira ligar pra minha mãe. ~ Disse Carol, arrumando seu cabelo em um coque ~
- Ta. ~ Disse enquanto caminhava pra fora da lanchonete ~Quando entramos, no carro Carol se afundou no banco. Fizemos o percurso da lanchonete até a minha casa em um completo silêncio.
Mal tinha parado o Carro, Carol ja estava descendo do carro.
Ela estava estranha
- Carol, você ta bem? Tá calada demais. ~ Disse, enquanto passava pela porta do prédio ~
- É difícil você brigar com alguém que você tanto considerava, e sem falar no que eu vou ouvir da minha mãe, tenho certeza que o Roberto vai falar o que aconteceu. ~ Disse Carol, subindo as escadas sem olhar pra mim~
- É só isso mesmo?
- Ela me disse umas coisas que... me deixou mal.
- O que ela disse?
- Deixa pra lá não importa.
- Me fala, por favor?Carol parou de subir os degraus e se virou lentamente pra mim, seus olhos estavam cheios d'água.
- Por que tá chorando? ~ subi alguns degraus pra ficar próximo a ela~
- Ela disse, que você ficava comigo porque não achava coisa melhor, que eu era algo descartável que você usava e depois jogava fora, e que as vezes reciclava. ~ As lagrimas que estão estavam presas, agora estavam exposta em suas Buchechas~
- Ela disse isso?
- Disse.
- Eu sinto muito. Não sabia que ela era tão cruel.
- Me fala que, eu nunca fui isso?
- Claro que não, até me magoa você acreditar que eu Possa ser desse jeito, ainda mais contigo
- Sei lá, eu fiquei confusa.
- Eu posso ter errado com você, quase sempre, mais eu nunca iria fazer isso, não te tratar desse jeito. ~ Falei abraçando Carol~
- Me desculpa por duvidar de você.
- Tu bem.Ta muito machucada? ~ Falo, a encarando ~
- Alguns arranhões, e minha boca cortada.
- Iiiih então não vai rolar beijo, até sarar.
- Eu ainda consigo beijar.
- Mais vai doer
- Não posso ficar sem te beijar. ~ disse ela abrindo um sorrisinho discreto ~
- É eu sei que sou irresistível.
- Convencido.
- Passa noite aqui. ~ Falo de supetão ~Queria dormir, abraçado com ela, sentido seu cheiro, o jeito que ela fazia carinho em meu Braço quando estava quase pegando no sono.
Queria poder acordar, e ela estar ao meu lado.- Não posso, minha mãe hoje ela vai pegar eu pra Cristo.
- Queria muito você comigo.A gente já tinha chegado em frente a porta do meu apartamento, Carol me encarava, seu rosto estava um pouco vermelho.
- Eu já estou com você. ~ Disse ela simplismente~
- Eu quero passar a noite com você.
- Outro dia. Pode ser?
- Olha que eu vou cobrar.
- Pode cobrar.Fui me aproximando lentamente de Carol, quando meus lábios tocaram,os dela, Carol solta um gemido e se afasta.
- Falei que ia doer.
- Que saco! ~ disse Carol fazendo bico~
- Amanhã já vai ta melhor ~ Digo, enquanto abro a porta ~
- Nunca mais quero olhar na cara, daquela falsa.
- Nunca imaginei que iria te ver brigando com alguém.
- Eu também não imaginava isso. Agora aqui estou eu, toda descabelada, arranhada, bati minha cabeça na parede. ~ Disse ela se jogando no sofá.
- Quer tomar um banho, pra ver se melhora o seu estado?
- Meu estado, está tão ruim assim?
- O suficiente pra você querer um banho.
- Acho que eu vou aceitar. ~ Disse Carol suspirando profundamente ~
- Você já conhece o caminho, até o banheiro. Tem olha lá.
- Okay.Carol começa a caminhar até o Banheiro, mais antes eu precisava fazer uma coisa.
- Espera!
- Que foi? ~ Fala Carol enquanto se vira para me encarar~Caminho até ela, e deixo um leve beijo em seus lábios, dessa vez Carol não recuou, ou ela aguentou a dor ou Fui mais delicado dessa vez.
Carol abre um sorriso, e depois segue para o banheiro._____________________
Bom, nem ia postar esses capítulos hoje, mais como já estavam prontos. Pra que esperar não é?
Gente estava pensando aqui, se vocês, minhas leitoras (o), não tem algum interesse de participar de um grupo no whats, eu posso fazer, assim podemos conversar melhor, se vocês tiverem interesse é só me falar e deixar o número de vocês.Vanessafontes2 espero que esteja gostando da história 😏😸😙
Milbeijos💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Ou Amor?
RomansaDois amigos, totalmente diferentes. Ela mais na dela, tímida. Ele mais atirado, sem vergonha. Era como se ele fosse de Marte e ela e Vênus. Ele o sol e ela a lua. O dia e a noite. As estrelas e a lua. Calor E frio. O errado e o certo. Como essa...