Cap 89

140 8 3
                                    

CAROL

Já estava pronta pra voltar para a pousada, quando Edgar entra no meu quarto, dizendo que minha mãe estava no telefone querendo falar comigo. Lá vem coisa.

- Oie mãe.
- Como você ta? Ta bem mesmo? Como que você conseguiu cair da escada?
Quantas perguntas Meu Deus.
- Eu to bem, só um pouco dolorida. E eu só tropecei. Acontece.
- Falei com o seu professor ele disse que você pode voltar pra casa.
- Você vai vim me buscar? ~ uma pontada de felicidade surgiu. Tava com saudades dela.
- Só volto pra casa amanhã a noite.
- E como eu vou pra casa?
- Não se descontrole, e só me ouve.
Meu coração, ja estava na mão. To falando,lá vem coisa.
- Mãe, fala logo.
- Você vai passar a noite na casa do Edgar e amanhã eu busco você.
Acho que eu parei de respirar, Ooi? É isso mesmo? Acho que fiquei surda.  Não tenho psicológico para passar a noite na casa dele, e do Marcos. Eu to querendo fugir desse garoto.
- Filha? Ainda ta ai?
- Mãe, eu fico na pousada, e amanhã eu pego um táxi, ainda tenho dinheiro.
- Não.  Você vai pra casa de alguém que eu confio, que pode cuidar de você.
- Confia?  Uau.
- Sem dramas, por favor. Você caiu da escada por causa daquele namorado seu. Ou ex? Eu nunca sei quando você ta namorando. Sempre tá com alguém diferente
- Vai começar com Esse assunto? ~ falei, bufando de raiva~
- Você vai pra casa dele e ponto. Sem dramas vai ser educada com ele, entendeu?
- Mais alguma coisa? ~ Disse sem paciência. Uma raiva começou a me consumir. Ela não podia ta fazendo isso comigo. Não podia.
- Não, por favor se comporte
- Tchau mãe. Aproveita ai a sua viagem. ~ Falei encerrando a ligação e entregando o celular para o Edgar, sem olhar na cara dele.

- Se te serve de consolo, a Lara tá feliz por você passar a noite lá. ~ Disse Edgar, parecendo estar desapontado ~

Abri um sorriso ao ouvir o nome da minha irmã.

- Minhas coisas está  na pousada, como que eu faço pra pegar?
- A gente passa la antes de ir.
- Ok. Eu ja to pronta.
- Já paguei a conta do hospital, então ja podemos ir.
- Posso te fazer uma pergunta ?
- Claro.
- Porque o Marcos veio com você? ~ Queria saber, porque o idiota veio junto. Ele com certeza veio, porque Edgar insistiu ou obrigou.
-

Disse que queria dar uma volta,e me fazer companhia.~ falou dando de ombros.
- Hhm.
- Mais acho que no fundo, ele ficou preocupado com você.

Algo dentro do meu peito deu um pulo, e bem no fundo bem no fundo mesmo  fiquei feliz ao saber que ele se preocupou comigo. Por incrível que pareça.

Quando chegamos na pousada,fui  até ao meu quarto, mais dessa vez com cuidado para não cair. Ao entrar no quarto, Me deparei com Sofia dormindo profundamente.

Comecei a juntas minhas coisas, não demorou muito para que a minha mala estivesse pronta. Mais antes de descer, resolvi me despedir de Júnior. Fui até o seu quarto, bati na porta, tive que insisti um pouco para quê alguém abrisse a porta.
E quando abrem a porta, fico de Boca aberta ao ver Júnior com a cara amassada, cabelo bagunçado e só de cueca box Preta.

Desde quando ele pegou o hábito de dormir quase nu? 

- Gostou do que vê? ~ Disse Júnior,com uma voz sexy e arqueando uma das sobrancelhas.~
- Nada do que eu ja não tenha visto. ~ Disse, fingindo não estar interessada.
- Ainda Falta uma coisa pra você ver.

Meu olhar acabou se digirindo a partes proibidas.
Omg \O/ Ele disse isso mesmo? O meu cérebro ta processando essa frase.

- Já recebeu alta ou fugiu? ~ Disse mudando de assunto rapidamente ao ver o meu estado de choque ~
- Recebi alta.
- Aaa  que bom
- Mais to indo embora.
- Já? Sua mãe veio te buscar?
- Na verdade vou ficar na casa do Edgar, até amanhã a noite
- Sério?
- Eu quero matar a minha mãe por isso.
- Ela não fez por mal.
- Acho que ela fez de propósito ou ta muito ocupada na viagem dela. ~ Disse com desdém.
- Ciúmes da sua mãe, só porque ela tá conhecendo alguém?
- Claro que não.
- Aaaham sei, me engana que eu gosto.
- Eu só vim aqui pra me despedir de você ~ Falei sem paciência. É claro que eu não to com ciúmes da minha mãe~
- Imaginei. Quero um abraço, bem apertado.

Dei de ombros, e me aproximei dele, um pouco sem jeito por ele estar quase nu, por mais que eu ja tenha visto ele assim, ainda ficava constrangida.
O envolvi num abraço, seu corpo estava quente, o que fez o meu corpo esquentar.

Júnior, me ergueu um pouco do chão, suas mãos envolvia minha cintura com força, deixou um leve beijo em meu pescoço depois que me colocou no chão de volta, seu olhar se concentrou, no meu.

Júnior foi se aproximando, Bem devagar aquela demora estava me matando, dei um passo a frente e o beijei, o puxando  para mais perto  do meu corpo. Ele me puxou para dentro do quarto ainda com as bocas coladas, escuto a porta se fechando atrás de mim.

Em questão de segundos o ar começa a fazer falta, tento me separar um pouco, a procura de ar. Ainda de olhos fechados, escuto a voz um pouco rouca dizendo:

- O que você disse na praia ontem é verdade? ~ disse ele, fazendo carinho em minha Buchecha.

Tentei lembrar do que eu havia dito ontem, tinha sido tanta coisa. Olhei pra ele um pouco confusa.

- Você sabe,o que  disse.
- Não lembro, o que exatamente você quer saber?
- Você disse que me queria. ~ Disse ele com cautela.

Senti o meu rosto esquentar. Eu tinha dito isso ontem porque o momento pedia e que eu também, não estava raciocinando direito. E agora que eu ia dizer? Tinha um pouquinho de medo das consequências que essa frase poderia ter.

- O que você acha?
- Não sei. ~ Disse dando de ombros.
- Sim. ~ Falei simplesmente, mais sem olhar para ele.
- Me fala. Fala o que você disse na praia. Preciso ouvir de novo.

Aí você me quebra né!?
Respirei fundo, e fiz o que ele queria.

- Eu quero Você.

Um sorriso se formou em seu rosto,e deixou um selinho na Ponta do meu nariz.

- E você vai me ter em breve ~ Disse ele tão baixo em meu ouvido, como se tivesse outras pessoas  no quarto e só  Eu apenas,poderia ouvir. O que me fez arrepiar por inteira.

Se eu ficasse mais alguns minutos naquele quarto eu poderia fazer esse "em breve" chegar mais rapido.

- Eu preciso ir, o Edgar e o Marcos tá me esperando
- Tá bom né. Tenha paciência lá, tá bom?
- okay.  A gente se fala por mensagens.
- Sim. Se cuida e toma cuidado com escadas.
- Engraçadinho. Tchau ~ disse, dando um selinho.
- Tchau.

Quando eu já estava na porta me lembrei um assunto muito importante que Júnior precisava resolver.

- Aproveita e resolve logo a sua situação com a Larissa. Depois me fala no que deu. Tchau ~ sai do quarto antes que ele pudesse falar alguma coisa.

Talvez dessa vez, Eu e ele daria certo. Depois de tanto tempo, acho que dessa vez,deslancha.

Voltei para o quarto onde eu estava hospedada, para pegar as minhas malas. Sofia continuava dormindo resolvi deixar um bilhete avisando que eu ja tinha recebido alta e que estava bem, e que ia pra casa. Deixei o bilhete sobre o seu celular  E depois sai do quarto.

Marcos tava impaciente, ficou reclamando da minha demora por uns 20 minutos.
Ter que aguentar esse garoto por mais algumas horas não vai ser fácil.

               ________________

próximo capítulo, terá #carolmarcos.
Oque será que vai rolar entre os dois ? Barraco ou pegação ?

Amizade Ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora