Cap 88

107 6 3
                                    

CAROL

Júnior me contou tudo o que aconteceu depois que vim  parar no hospital, detalhou a briga com o Daniel e me garantiu que ele levou a pior.
Pelo estrago que ta o rosto dele, duvido muito. Falou também da crise de ciúmes da Larissa. E por incrível que pareça não tiro a razão dela.

- já disse tudo o que aconteceu, agora me fala ta bem?
- Não foi dessa vez que eu morri. Sou que nem gato, tenho sete vidas. ~ Brinquei, e soltei uma leve risada o que fez o meu corpo doer.
- Uma gata isso sim ~ disse ele me dando um selinho.
- O Daniel já espalhou para todo o que tá rolando entre a gente?
- Ainda não mais não se preocupa com isso.
- Meio que o impossível né
- O que houve com você na escada?
- O Daniel não me empurrou,se é isso que você quer saber.
- Então o que aconteceu?
- Ele começou a falar um monte de merda, disse que ia falar pra todo mundo que a gente tava fazendo, e então ele soltou  O meu Braço, e começou às descer às escadas, fiquei atordoada talvez eu tenha tropeçado ou desequilibrado.
- Você não ta mentindo pra proteger o idiota?
- Claro que não.
- Acho bom mesmo.
- Porque o Edgar tá aqui?
- Os professores não conseguiram falar com a sua mãe e então...sobrou Ele.
- Que saco, ter que aturar ele. E o idiota do Marcos.
- Paciência Carol, paciência.
- Vou tentar.
- A Sofia ta ai, louca pra te ver.
- Fala pra ela entrar.
- Eu falo, mais antes quero um beijo, um não vários.
- Todos que você quiser. ~ Falei abrindo um grande sorriso~

NARRADOR

A garota hospitalizada, nem imaginava que tinha um certo garoto escutando atrás da porta. E o que tinha ouvido, havia deixado irritado e triste.
Mais como ela poderia saber que o mesmo Garoto que havia sido grosso e cruel algum tempo atrás, estava começando a nutrir sentimentos que ele nem imaginava que poderia sentir, justo por ela.
Sentimentos que ele deseja  que seja apenas uma ilusão.

A garota tava feliz por ver a nova amiga, ali ao seu lado dizendo que estava preocupada, e feliz por ver amiga bem.

Depois das visistas Carol teve que aturar Edgar e Marcos no seu quarto.
A garota estava sem sono, e não tinha nada pra fazer para passar o tempo.
Marcos sempre encarava Carol mais a garota ignorava.

Mais a garota nem imaginava que no dia seguinte ela teria que aturar os dois, um pouco mais.

Amizade Ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora