Cap 101

98 8 0
                                    


" O amor é uma amizade que pega fogo. "
- Paixão de Aluguel

CAROL

Deixei Lara, na Sala e subi para meu quarto a procura do meu celular, mandei uma mensagem Para Júnior pedindo para que ele aparecesse em casa, como imaginado ele atendeu ao meu pedido.

Troquei de roupa, fiz uma make básica peguei minha bolsa, a fui esperar Júnior la embaixo, com Lara.
Ficamos conversando, sobre vários assuntos, assim pude conhecer melhor minha irmã.

Estava tão entretida na conversa que nem percebi que Júnior ja tinha chegado e entrado e estava nos observando.

- Como você entrou? ~Falo ao notar a sua presença ~
- A porta estava aberta, não preciso de  de cerimônia para entrar.
- Quero te apresentar, a Lara ~ Falo me levantando e indo até ele~
- Então vou conhecer a famosa  Lara.
- Porque famosa? ~ Pergunta Lara curiosa.~
- Sua irmã fala muito de você. Vocês são parecidas
- Você que é o Júnior namorado da minha irmã?
- Eu mesmo prazer, Júnior ~ Disse, Júnior esticando sua mão na direção De Lara, que pensou bem antes de aperta  a mesma ~
- Se você fazer a minha irmã chorar, você vai vê só. ~ Disse Lara em tom ameaçador demais para sua pouca idade~
- Sua irmã me dá medo ~Disse Júnior se aproximando de mim~

Soltei uma gargalhada.

- Leva a gente no shopping? ~Falo depois de me recompor ~
- Por isso que você me chamou, pra ser seu motorista?
- Isso mesmo, ta ficando esperto.~Dou uma piscadela para Júnior ~
- Garota malvada.
- Vamo Lara.
- Sim.

Lara saiu na frente, quando estava quase alcançando a porta Júnior puxa meu braço aproximando nossos corpos.

- Não vai me dar nenhum um beijo?
- Tinha até esquecido. ~ Falo deixando um beijo em sua buchecha~
- Não quero na Buchecha.
- Eu sei que não, mais quero te deixar na vontade ~ Falo saindo dos seus braços, mais antes dou uma mordida em seu pescoço, aquilo deixava ele pouco ~

Júnior fez uma cara de bobo revoltado, e continuou andando. Adorava ver suas caras e bocas.

Júnior e Lara começaram a conversar sobre desenhos animados que eu nem sabia que existia e que muito menos Júnior sabia tudo sobre eles.

Acho que os dois estavam se dando bem. Mais tinha medo de Lara deixar escapar alguma coisa sobre o beijo que ela flagrou entre eu e o seu irmão. Se isso acontecesse não sabia como Júnior iria agir.

Me sentia mal por esconder isso mais não tinha outra solução, a não ser essa.

Quando chegamos no shopping resolvemos assistir um filme um que Lara queria muito assistir Kung Fu Panda 3, Júnior protestou não queria assistir o filme, dizia que era sem graça. 

Lara e Júnior começou a discutir, Júnior parecia ter a mesma idade que minha irmã fiquei observando os dois morrendo de rir. 

Depois do filme, demos uma volta pelo shopping todo Lara estava se divertindo com Júnior e acabei ficando até de escanteio.

Estava tendo uma feirinha de antiguidades, perto dali Lara queria por que seu tio gostava de ir em uma dessas. Vi um pouco de tristeza ao falar do seu tio.
Em todos os momentos Lara sempre estava rindo,brincando parecia uma criança feliz que não tinha passado pelo o que passou.

Lara estava mais fascinada por tudo que via,do que muita gente que estava presente ali. Ela andava em na nossa frente enquanto eu e o Júnior logo atrás dela de mãos dadas.

Era tão estranho eu e Júnior de mãos dadas, era imaginável. Algo que eu achava que era impossível, Impossível para mim.

- Ela lembra muito você.
- Você acha?
- Sim. Não concorda?
- Sei la fico meio em dúvida.
- Será que ela gostou de mim, como seu namorado?
- Ela gostou sim. Não vou viu como ela se divertiu com você lá no shopping. Até esqueceram da minha existência.
- Aaaa ficou com ciúmes? ~ Disse Júnior com um sorriso engraçado no rosto ~
- Não gosto de ser jogada de escanteio só isso.
- Você fica bonitinha quando tá com ciúmes. Adoro isso ~ Disse Júnior parando de andar ~
- Vamo, a Lara vai acabar se perdendo
- Mais antes meu beijo, e não quero na Buchecha  ~ Disse Júnior me puxando pra perto e me beijando ~

Mais fomos interrompido, por uma voz familiar nos chamando. Era Lara que nos olhava com uma cara careta.

- Que foi? Porque da cara feia?
- Beijo é nojento. ~ Disse Lara cruzando os braços ~

Engraçado, quando eu estava beijando o irmão dela, ela não achou nada nojento

- Quando você tiver a idade da sua irmã, você vai adorar beijar na boca.
- Eeii não é coisa pra se falar para uma criança. ~ Disse dando um tapa de leve no braço de Júnior
- Foi mal.
- Eu queria uma caixinha de música. Será que você pode comprar pra mim?
- Claro.
- Eu pago, aí fica como um presente meu pra você  ~ Disse Júnior todo entusiasmado ~

Lara me olhou, como se precisasse de uma permissão para aceitar o presente, apenas balancei a cabeça afirmando.

- Já que você quer,tudo bem ~ disse Lara contente~

Fomos até a barraca onde Livia tinha visto a caixinha de música, era um pouco rústica mais delicada, era tão bonito e combinava com Lara.
Júnior pagou e entregou o embrulho para Lara que agradeceu, começamos a caminhar observando o resto da feirinha, mais percebi que Júnior não estava nos acompanhando, olhei para todos os lados e não encontrei ele.

Aonde foi que ele se meteu?

Lara tinha inventado de querer andar em um carrossel que tinha por lá, dei o dinheiro a ela e fiquei observando ela, se divertindo.
Mais estava olhando ao redor a cada um minuto atrás de Júnior mais não o encontrava.

Peguei o meu celular na bolsa e resolvi ligar para ele, já estava chamando quando alguém cutuca meu ombro,  olho para trás e o vejo com um sorriso travesso no rosto.

- Aonde você estava? ~ pergunto desligando o celular ~
- Tinha ido comprar uma coisa.
- Que coisa?
- Cadê  a Lara? ~ Pergunta olhando ao redor ~
- Ali, no carrossel. ~ Falo apontando para o carrossel, e vejo Lara acenando para nós ~
- Vamo sentar naquele banco ~ Disse Júnior segurando minha mãe e me levando até ao banco ~
- Que coisa é essa que você comprou?  ~ pergunto mais uma vez, já impaciente ~
- Uma coisa pra você.
- O que? ~ Digo estreitando os olhos ~
- Abre. ~ Disse Júnior estregando o pacote para mim~

Em um segundo o pacote ja está dos rasgado, e em minhas mãos está uma corrente, fico olhando para ela. Era linda, um pequeno coração, acompanhado por um cadeado pequeno também e tinha uma chave.
Agorava colares, correntes,  e agora tinha ganhado um de Júnior com certeza  iria guardar com todo carinho.

- Eu adorei ~ Falo com um enorme sorriso no rosto ~
- Sabe porque eu comprei pra você?

Nego com a cabeça.  E ele continua.

- Os relacionamentos sérios, São sempre oficializados com um anel. Mais o nosso namoro, é diferente dos outros, E ele merece algo diferente pra oficializar o nosso relacionamento. Vi o colar em uma barraca aqui, achei sua cara, e perfeito pra representar o nosso namoro.
- Adorei ainda mais.
- O coração pode representar, o Nosso amor, o cadeado a fidelidade um com o outro.
- E a chave? ~ Pergunto, segurando o pingente da chave.
- Pode representar, a chave do meu coração. Só você pode abri-lo ~ Disse Júnior apertando de leve meu nariz~
- Só você mesmo pra fazer uma coisa dessa.
- Você merece. Posso colocar?
- Claro ~ Fico de costas para ele colocar a corrente ~

Quando a pequena corrente encosta em minha pele, todo o meu corpo fica arrepiado. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amizade Ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora