Júnior
Precisava ver Minha amiga. E então eu tive uma ideia.
- Eu posso ve lá? Sou namorado dela. Prometo que não demoro só cinco minutos. Por favor? ~ Implorei pro enfermeiro que apenas deu uma olhada para o professor que apenas assentiu.
Enfermeiro: Tudo bem, mais se comporte Por lá. Ela deve estar dormindo deixa ela descansar.
- Okay
O enfermeiro me levou até o quarto onde Carol se encontrava, e depois continuou fazendo o seu serviço.
Ao entrar no quarto me deparo com ela, Coberta por um lençol, usava aquela roupa médica, ao me aproximar da cama vejo leves arranhões em seu rosto. Estava num sono tão calmo, seu peito subia e descia lentamente.
Mesmo sabendo que poderia não ter acontecido nada de sério com ela, fiquei preocupado. Nunca se sabe o que pode acontecer e então sempre que acontecia alguma coisa com ela, ficava desesperado preocupado.
E Quando eu via que ela estava bem, podia respirar mais aliviado. Arrastei uma cadeira pra mais perto da cama, me sentei e deixei minha mão sobre a dela, e fiquei observando ela dormir.
Mais acabei pegando no sono. Só fui acordar quando alguém entrando no quarto sem cerimônia, dou um pulo na cadeira assustado. Olho pra ver quem era a vejo Edgar e o Filho postiço dele.
- O que você ta fazendo aqui? ~ perguntou Edgar um pouco ríspido.~ Já não bastava a mãe da Carol não ir com a minha cara, agora O pai. To bem arranjado.
- Eu vim ver como ela tava.
- Achei que só parentes poderia ficar no quarto ~ Disse Marcos, com aquele olhar superior dele.
- Convenci o enfermeiro me deixar eu ficar, acabei pegando no sono.
- E melhor você ir embora descansar, ja ta tarde, Você tem uma férias pra aproveitar.
- Só vou embora quando, ela acordar e eu falar com ela.
- Que seja, só fique na recepção.
- Tudo bem. ~ me levantei da cadeira e segui até a porta, aonde Marcos estava, ele me encarou duramente.~Só não entendia o Porque disso.
Sai do quarto e voltei para a recepção, Onde Sofia dormia em um sofazinho pequeno, me aproximei dela e tentei acorda- la delicadamente, o que foi um pouco difícil parecia que tinha um sono pesado.
Depois que ela acordou, fomos até a cantina do hospital comer alguma coisa, ja passava das 22 hrs.
Esperava que Carol acordasse logo, não tava afim de passar a noite em sofá de quinta. Tava focado no meu lanche, quando ouço a voz do idiota atrás de mim.
- Ela já acordou. E tá louca pra te ver. ~ Pode sentir a ironia dele, na última frase. Babaca. ~
Quando entrei no quarto, Meu olhar encontrou de Carol E como sempre, preocupada comigo.
- O que houve com Você? ~ Me perguntou Carol, assim que ele pôs os olhos em mim.
- Vou deixar vocês conversar a sós ~ disse Edgar deixando o quarto.~Carol agradeceu ao pai, me aproximei da cama. E por fim perguntei.
- Como você tá?
- Eu te perguntei primeiro. Como você tá? ~ Disse enquanto se ajeitava na cama.
- Um pouco dolorido ~ Dei de ombros e disse a verdade.
- Oque aconteceu? Você brigou com o Daniel?
- Briguei.______________
Amores capa nova..👏👏👏👏
Eu quero muito saber da opinião de vocês, me diga. Por favor.
Votem, comentem por favor por favor por favor.
Milbeijos.💙
" Não importa quantos planos traçamos, ou quantos passos seguimos, nunca sabemos como o dia irá acabar."
_Grey's Anatomy_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Ou Amor?
RomanceDois amigos, totalmente diferentes. Ela mais na dela, tímida. Ele mais atirado, sem vergonha. Era como se ele fosse de Marte e ela e Vênus. Ele o sol e ela a lua. O dia e a noite. As estrelas e a lua. Calor E frio. O errado e o certo. Como essa...