Júnior
Acho que tá correndo tudo bem entre eu e a Carol depois que colocamos um ponto final quer dizer eu coloquei um ponto final no nosso lance.
Achei que ela tivesse me evitando esse dois últimos dias, mais vi que era coisa da minha cabeça.
Ainda não tive coragem de contar a ela que eu tava saindo com a Larissa, a garota da festa que coincidentemente é da nossa escola mais ta no 2° ano.
Não sabia como Carol iria agir quando soubesse. Com certeza se ela souber por terceiros iria ser pior mais ela está com outros problemas pra se preocupar. Mais quando eu achasse a oportunidade perfeita eu iria contar
_____________________________________
CAROL
O jantar tinha corrido super bem, eu acho. Lara estava super animada não parava de falar do que mais gostava do que detestava de comer, do que costumava fazer no seu tempo livre. E eu tava adorando toda aquela atenção que minha irmã estava me dando.
- Mamãe posso levar a Carol pra conhecer meu quarto? ~perguntou Lara
- Claro que pode.
- Vamos Carol ~Disse Lara me puxando pelo braço.
- Claro ~disse deixando ser guiada por Lara até as escadas.Quando entramos em seu quarto, começamos a brincar de bonecas estávamos muito entretida que nem percebemos que Marcos estava nos observando parado na porta.
Só fui reparar que ele estava ali. Quando me levantei acabei tropeçando em algumas bonecas e acabei caindo em cima da cama mais como não sou uma pessoa de sorte, continuei caindo mais dessa vez cai no chão, foi quando percebi que Marcos estava no quarto rindo, junto com o Lara. Que mico meu Deus.
Tratei logo de me levantar, mais fui surpreendida com Marcos se aproximando e estendendo as mãos em minha direção, Era pra me ajudar? Ow céus. Resolvi aceitar ajuda dele quando segurei em suas mãos ele acabou dizendo algo que não esperava.
- Belas pernas hein ~disse ele com um sorriso safado no rosto que por sinal é muito lindo.
Mais na hora que eu processei o que ele tinha falado soltei das mãos dele.
E acabou acontecendo que cai de novo.- Meu Deus menina da pra parar de cair? ~ disse ele rindo ainda mais.
- Carol vc ta bem ? Machucou ~Disse Lara que veio ao meu encontrou, e me ajudou a levantar.
- To bem sim. Só me desequilibrei.
- Por isso que ela caiu que nem uma jaca.
- Jaca? Bela comparação ~disse irritada.
- Desculpe, mais é que foi igualzinho.~ disse ele rindo ainda mais.
- Bom, preciso ir na está tarde
- Aaa não queria brincar mais com vc.
- Outro dia a gente continua a nossa brincadeira ta bom.
- Quando?
- Que tal vc ir um dia na minha casa pra conhcer meu quarto? Aí a gente podia brincar mais. Só que só vc tem que conversar com a sua mãe e seu pai pra deixarem vc ir essa semana.
- Eba vou falar pra eles. ~disse Lara saindo correndo me deixando só com o Marcos naquele quarto.Fui atrás da minha bolsa, peguei o meu celular pra ligar para minha mãe enquanto eu sentia o olhar de Marcos sobre mim. Já estava ficando desconfortável e pra ajudar minha mãe não atendia meus telefonemas,ja era a quinta vez que eu tentava e nada.
Marcos percebeu que tinha algo errado e disse:
- Não tá conseguindo falar com sua mãe?
- Não. ~ foi a única coisa que eu conseguir dizer.
- Eu te levo.
Na mesma hora olhei pra ele, nossos olhares se cruzaram eu ia recusar a carona dele mais ele parecia certo disso e não ia voltar atrás.- A essa hora vc não vai achar um táxi por aqui. Aceita logo que é melhor.
- Ok. ~ mesmo que eu quisesse pegar um táxi não teria um dinheiro. Preciso sair de casa prevenida.Logo que Marcos saiu do quarto foi a minha vez, estava descendo as escadas e pude escutar uma conversar entre eles.
- Eu mesmo levo a Carol não precisa se preocupar Marcos. ~ Era Edgar.
- Eu já ia sair mesmo. Não vai se incômodo nenhum. E aliás acho que ela vai preferir ir comigo do que com vc ~ disse Marcos.
- O Marcos tem razão. Deixe que ele leve ela. ~ Era a vez de Ana se pronunciar.Terminei de descer às escadas e todos estavam me olhando, Lara se aproxinou de mim e me deu um abraço bem apertado.
- Minha mãe vai ligar pra vc pra eu poder ir na sua casa ta bom?~ disse Lara ainda abraçada em mim
- Tá bom. Não vejo a hora de vc ir lá em casa.
- Eu também.
- espero que tenha gostado do jantar. ~disse Ana se aproximando
- Estava tudo maravilhoso.
- O Marcos vai te levar direitinho pra casa. ~disse Edgar.
- Ta bom.
- Vamos? ~disse Marcos já na porta
- Sim. Tchau obrigado pelo jantar. Foi bom brincar com vc Lara ~disse dando um beijo em minha irmã.
- Volte mais vezes. ~ disse Ana. Eu já estava na porta quando escuto Edgar falando
- Essa semana eu passo na sua casa, preciso conversar com vc e sua mãe.Aquilo tinha me pegado de surpresa. Oque ele queria conversar? Prevejo que la bem bomba.
Apenas assenti e sai, Marcos ja tinha entrado no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Ou Amor?
Storie d'amoreDois amigos, totalmente diferentes. Ela mais na dela, tímida. Ele mais atirado, sem vergonha. Era como se ele fosse de Marte e ela e Vênus. Ele o sol e ela a lua. O dia e a noite. As estrelas e a lua. Calor E frio. O errado e o certo. Como essa...