Cap 74

124 8 0
                                    

N/A: Sei que os capítulos anteriores da Carol com o Marcos não eram oque vcs imaginavam, mais queria deixar vcs na expectativa. E prometo que daqui uns três capítulos vai ter o tão esperado beijo entre ela e Marcos. 😈
Milbeijos. E a respeito da música, não sei se a letra está certa, não deu pra mim pegar na net antes. S
BOA LEITURA.💙
_____________________________________

CAROL

Quando cheguei na escola, tinha uma rodinha com alguns alunos formada, tinha gente tocando violão mais não consegui identificar quem era.
Mariana Daniel estavam nessa rodinha, me aproximei deles, Daniel deixou um beijo em meus lábios, quando fui reparar em quem estava com o violão me surpreendi. Era Júnior e mais um amigo dele.

Eu sabia que ele tocava mais ele não gostava de expor seu talento. Tinha vergonha.
Como sempre Larrisa estava atirada nos braços de Júnior, tentei controlar o meu desconforto.

Quando Júnior me viu abriu um sorriso. Sabia que era pra mim e retribui o sorriso. Alguém tinha pedido para tocarem Mais uma música.

- Qual vcs prefere? ~ perguntou o amigo do Júnior ~
- Qualquer uma. ~ falou Mariana.
- Já sei qual. ~ se manifestou Júnior que não parava de olhar pra mim.

Júnior começou a tocar o violão, todos estavam atentos,tinha certeza que alguns não conhecia a música, Mais só de escutar a melodia da música ja sabia qual era

- "criei canções e melodias pra te conquistar em cada verso poesia pra me declarar mas só palavras não vão traduzir o que é te olhar nos olhos e te ver sorrir e se eu parecer um bobo vc pode rir é que esse seu jeito manhoso me deixou assim completamente louco por vc fazendo minhas rimas só pra te dizer eeehh
Vc é o meu primeiro pensamento do meu dia se eu não te vejo quase morro de agonia sou dependente desse amor seu beijo vicia Eu quero todo dia. A noite cai o meu sonho é você dizer te amo ja ta virando clichê mas eu to repetindo pra vc saber que eu adoro amar vc!
E se eu parecer um bobo vc pode rir é que esse seu jeito manhoso me deixou assim completamente louco por vc fazendo minhas rimas só pra te dizer... Vc é o primeiro pensamento do meu dia...!"

Ele cantava e não tirava os olhos de mim e eu do deles. Havia uma lágrima solitária que ficou no canto do meu olho, limpei o quanto antes para ninguém perceber

Era inevitável não lembrar dos momentos que eu tive com ele, dos momentos que eu ainda tenho.
Só não entendia porque ele escolheu justo essa música, justa a música que ele havia me mando um trecho pra mim hj cedo. Ele adorava me deixar assim, melancólica.

Bateu o sinal, estava indo pra minha sala tentando acompanhar Mariana que estava há alguns passos a minha frente com uma turma de amigos, estava distraída quando Júnior para ao meu lado, e começa a falar

- Depois que acabar às aulas, eu vou estar te esperando em frente daquela livraria que vc adora.
- Porque?
- É que eu to afim de te sequestrar. Da um perdido no Daniel e me encontra lá ok?
- E se eu não aparecer?
- Eu sei que vc vai aparecer. Tchau ~ disse Júnior entrando em sua sala e me deixando parada no corredor com cara de tacho.

Não entendi o do porque dele querer me sequestrar. A verdade era que eu não sabia se eu deveria aceitar essa proposta maluca.
O certo era eu não ir, ir pra casa ou ficar com o Daniel. Três aulas depois eu tava certa que não iria era muita maluquice sabia que não seria um simples passeio de amigos teria algo a mais. E eu não podia.

Faltando 5 minutos pra bater o sinal para ir embora decidir, encontrar com Júnior. Era arriscado e uma atitude idiota, se eu não fosse me arrependerá. Sai pela diretoria e fui até a Livraria.

Amizade Ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora