Cap 44

185 8 0
                                    

CAROL

Depois que Júnior foi embora fui até o escritório da minha mae para conversar cm ela, sobre o jantar na casa de Edgar.
Sinceramente eu não estava preparada se eu fosse iria por causa da Lara.

- Arrumou toda a bagunça? ~ Disse minha mãe assim que me viu
- Arrumei. ~fui me sentar em uma cadeira que tinha em frente a sua mesa.
- Seu amigo já foi?
- Siim.
- Foi ele que quebrou o vaso não foi? ~disse minha mãe me olhando
- Foi mais ele vai pagar ele prometeu.
- Logo imaginei. Espero que sim.
- Queria falar com vc sobre um assunto.
- Que assunto? ~agora ela me avaliava.
- Hj a Ana veio me procurar me convidando para um jantar na casa dela no domingo para fazer as apresentações a Lara.
- Vc vai?
- Vc vê algum problema? ~respondi com outra pergunta.
- Vc quer ir?
- Pela Lara
- Vc vai encontrar o seu pai e ter que trata-lo bem. Vc sabe disso
- Eu sei vou ser educada caso eu for.
- Não tem certeza se quer ir porque?
- Sei lá ~ Menti não queria ir por causa do meu pai e do babaca do Marcos.
- Vc tem uma irmã e se ela quer te conhecer vai te fazer bem. Vc merece uma irmã.
- Tenho 3 dias ainda pra pensar.
- Acho bom vc ir no shopping e comprar uma roupa bem linda caso vc va nesse jantar não pode ir vestida de qualquer jeito.
- Devo ter algum vestido que não irei~não era muito fã de fazer compras apenas no supermercado.
- A Ana não é uma simples dona de casa ela é advogada muito renomada a família tem um grande nome ou seja Vc tem que causar uma boa impressão.
- ok entendi. Eu compro uma roupa a altura desse jantar.
- Ótimo. Se precisar de ajuda ja sabe ~Disse ela dando uma piscadela para mim.

Estava começando a achar que meu querido pai se casou com a Ana por puro interesse. Agora tinha me batido uma curiosidade. No que meu ilustre pai trabalhava?

- E o Edgar trabalha no que?
- Se formou em arquitetura. Abriu um negócio com o irmão da Ana.
- Eles ganha uma nota. Como vc sabe disso tudo?
- Quando ele veio te procurar eu tratei de descobrir tudo oque ele fez depois de ter nos abandonando.
- Fez um bom trabalho. ~Havia ficado surpresa.
- Ele pode te dar uma vida de princesa tudo que vc merece vc pode ter se vc entrar na justiça e ir atrás dos seus direitos.

Porque só agora ela queria isso pra mim?

- Porque agora?
- Porque agora eu sei todo o mal que isso te causou e causa. Ele te procurou pra salvar a outra filha se não fosse isso... ~ ela não terminou de falar mais eu terminei por ela.
- Se não fosse por isso não tinha o conhecido eu sei. Vc ta com raiva não é?
- Não vamos falar de mim do que eu to sentindo. Se vc quiser ir até a justiça me fala. E quiser ir no jantar por sua irmã eu vou te apoiar.
- Tá bom. To indo pro meu quarto.
- Ta bom.

Acho que minha mãe é VINGATIVA.

Amizade Ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora