Cap 81 [ PARTE 3 ]

124 9 0
                                    

CAROL.

Minhas malas ja estavam prontas antes mesmo do almoço, fui mais rápida do que eu imaginei que seria.
Desci pra almoçar antes de tomar um banho.

Eu tinha que tá na rodoviária antes das 14 hrs da tarde, já que o ônibus que a escola fretou  sairia as 14:30 hrs.

Estava no meio do meu almoço quando a campanhia se alastrou pela casa, minha mãe me olhou como se seu olhar me  dissesse para eu atender a porta, entendi o recado e fui ver quem era.

Quando abri a porta, fiquei sem reação ao ver Júnior ali parado com aquele sorriso torto de sempre.

- O que Vc ta fazendo aqui?
- Queria saber o que tinha te acontecido. Não ia esperar até chegar na pousada.
- Impaciente como sempre né
- Também. Mais é que eu fiquei preocupado mesmo.
- Sem motivo.
- Eu não acho. Eu sei o que rolou ontem com vc e o Daniel 
- Sabe?
- Posso entrar quero sentar. ~ disse Júnior me olhando impaciente
- Eu tava almoçando ~ disse ao dar passagem pra Júnior entrar.
- Isso é convite pra eu almoçar com vc?
- e com a minha mãe também.
- Vamo vê  se ela vai me aceitar pro almoço.
- Vc só veio pra comer de graça.~ disse num tom de brincadeira.
- Não me compara a vc.
- Mãe, o Júnior pode almoçar com a gente?  ~  perguntei assim que voltei pra cozinha com Júnior atrás de mim
- Não vou sair como a malvada dessa história. Fica a vontade Júnior. Sirva-se.
- Obrigado Sra.
- Senhora tá no céu querido.

Júnior me lançou um olhar e foi se servir. Enquanto comíamos não trocamos nenhuma palavra se quer,mais não ficou um silêncio estranho entre nós três.

Minha mãe ficou com a Louça pra lavar, subi para o meu quarto com Júnior para conversar mais a vontade.

- Então, como vc sabe o que aconteceu? ~ disse ao me jogar na cama.
- Todo mundo já sabe.
- O que todo mundo sabe?
- Que vcs terminaram Porque vc... vc sabe ~ disse Júnior que ficou sem jeito.
- Sei do que?
- Vc sabe.
- Se eu to te perguntando é porque eu não sei. O que o todo mundo acha que sabe?
- Caramba Carol. O Daniel espalhou por aí que vcs terminaram Porque vc não quis transar com ele. Vc fez a coisa certa. Esse cara é sem noção
- Então ele espalhou pra geral,isso?
- Sim.
- mais não é verdade.
- Não?
- Ele é tão baixo e nojento e covarde  que ele não teve coragem de falar que eu praticamente flagrei ele com outra garota num banheiro da boate transando. Que depois me deixou com o braço roxo Porque me encurralou na  parede só porque eu disse oque nenhuma garota teve coragem de dizer pra ele.
-  O filho da puta te bateu? ~ Disse Júnior se aproximando da cama
- Ele só segurou o meu Braço com um pouco mais de força
- Eu mato aquele desgraçado.
- Deixa ele pra lá tá?. Já passou.
- Eu te falei que ele era um babaca.
- Agora vou começar, a te escutar mais.
- Eu sei das coisas mais do que vc.
- Não é pra tanto.
- Ele te fez mais alguma coisa?
- Não. To bem. Tá legal ?
- Eu aí ainda acabo com a raça dele.
- Vc não vai fazer nada entendeu? Acabou o assunto.
- Por enquanto.
- Preciso tomar banho.
- Eu espero. A gente vai junto pra rodoviária.
- mais e a sua namorada?
- Ela vai depois. Vou dormir um pouco porque eu sei que vai demorar esse seu banho.
- Acertou.

Fui até o meu guarda roupa peguei a roupa, que eu ia usar e depois fui para o banheiro
Depois de banho tomado sai do banheiro, e Júnior estava dormindo, me sentei na cama para colocar meu tênis.

Sinto a cama, se mexendo e alguém me abraçando.

- Achei que vc tava dormindo.
- Não consegui pegar no sono.
- Normal. Ta quase na hora da gente ir.
- Vai dividir o quarto com quem?
- A Sofia. Ela é da sua sala.
- Ela é gente boa.
- Já ficou com ela.
- Claro que não  ela só me ajuda com os trabalhos.
- Sei.
- desconfiada. É sério.
- Tudo bem.
- Eu não sei oque eu faço pra terminar com A Larissa.
- Ue fala que não dá mais. Inventa uma desculpa, as vezes funciona.
- Não gosto de mentir. Queria ser verdadeiro com ela.
- Então fala a verdade. ~ disse virando pra ele. Ele me encarava com aqueles, olhos verdes no qual eu me perdia completamente.
- E se ela não aceitar numa boa?
- Ninguém aceita numa boa. Mais vc ta certo de terminar o namoro com ela?
- Porque eu vou ficar insistindo numa coisa que não ta funcionando. Só vou, estar enganando ela.
- A única coisa que posso desejar pra vc é boa sorte.
- Obrigado. ~ disse Júnior deixando um leve beijo em meus lábios.

Ficamos mais um pouco conversando, depois me despedi da minha mãe, que me fez uma lista de recomendações do que eu poderia fazer ou não, e ainda por cima pediu para Júnior ficar de olho em mim.

Eu não entendia minha mãe,  uma hora não suportava Júnior e na outra estava quase o idolatrando.
Vai entender.

Amizade Ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora