Cap 56 [ PARTE 2]

141 7 0
                                    

Finalmente tinha acabado as aulas, Corri pro portão queria ser umas das primeiras a sair, não queria ver ninguém. Só queria minha casa.

Demorei uns 20 minutos até chegar em casa, quando cheguei fui direto pro meu quarto. Tinha algumas mensagens do Júnior nem respondi, apenas deitei na cama,  E fiquei olhando pro teto pensando em minhas atitudes em relação a Júnior.

Estava começando a pensar que não estava fazendo as coisas certas. Será que eu deveria tomar uma atitude drástica? Quem sabe.

Pensei tanto que acabei pegando no sono, só fui acordar porque o meu celular estava tocando sem parar, olhei no visor, mais demorei pra identificar quem era resolvi atender assim mesmo.

Mais logo reconheci pela voz. Júnior

_ Não respondeu minha mensagens porque?
_ Oi pra vc também. ~disse irônica.
_ Oie. Ta me evitando ?
_ Não. Porque estaria?
_ Vc sabe.
_ Sei? Olha me explica direito isso porque não to entendendo o rumo da conversa?
_ Porque não te contei. ~foi a única coisa que Júnior disse.
_ Aaaa isso. Não tem problema ~ Acabei mentindo.
_ É sério, sei que vc ta magoada cmg. Eu posso explicar.
_ Não precisa, isso é algo sem importância.
_  Pra mim tem muita importância.
_ Se tem, então tá. Então se desculpe.
_ A gente pode se ver?
_ Vc não ia passar aqui em casa?
_ Ia mais me encontra na Praça do Mirante pode ser?
_ Pode. Que horas?
_ As 17 hrs.
_ Blz. Te encontro lá. ~ disse me levantando e indo até o meu banheiro. Minha cara estava horrível.
_ Acho bom. Msm bjos te amo ~Foi assim que Júnior finalizou a ligação nem esperou minha resposta.

Eu iria encontrar Júnior,  Talvez fosse a oportunidade perfeita para informar a ele que eu tinha decidido me afastar dele.

Mais será que eu ia ter coragem de fazer isso?

Era umas 16:30, resolvi tomar um banho antes de ir até a Praça. De banho tomado me arrumei, peguei um dinheiro e sai.

A Praça do Mirante é o lugar mais bonito da cidade, o lugar da pra ver uma boa parte da cidade, e a noite é muito lindo.  Apesar de Júnior nunca ter admitido que lá era o seu lugar preferido, eu sabia e o provocava por isso

Amizade Ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora