Nova Era - Cap.24

1.1K 133 38
                                    

Dois dias depois e Luara não tinha cumprido sua ordem. Rico resolveu esperar um pouco mais. Ela tinha que se acostumar com a idéia. Na república Joshua estava mais calado que o habitual e Clara achou que devia respeitar o silêncio do amigo assim como ele muitas vezes respeitou o dela.

No quarto dia a ônix de Luara apresentava uma ardor constante e ela pensou que podia resistir a isso, só cederia no último minuto. O irmão também sentiu a cobrança da ônix á submissão dela e ele se manteve distante. Ela não poderia resistir muito mais.

Em casa ele e Clara estavam muito bem, ela não comentava mais o assunto do amigo e estava sempre carinhosa e sorridente pra ele.

Joshua não conseguia mais dormir, pensava dia e noite em uma forma de livrar Luara da insanidade do irmão.

Uma semana depois e o corpo de Luara começava a doer. Ela cumpria suas tarefas sem reclamar e tratava Timóteo de forma ríspida. Ele não questionava a postura dela com ele, mas começava a se agitar com o comportamento hostil da menina.

Clara sentiu o primeiro chute de Lekan e ficou emocionada. Rico olhou pra ela e quis sentir o menino se mexer também. Ficou um tempão com a mão na barriga dela e nada. Quando estava pensando em desistir sentiu o movimento rápido e certeiro sob seus dedos.

Ele olhou para a menina espantado e alguma coisa dentro dele mudou. Era seu filho que estava ali. Senti-lo tinha sido uma experiência muito diferente e ele queria mais. Pela primeira vez Clara viu um encantamento verdadeiro nos olhos do marido.

Joshua estava a ponto de entrar em desespero. Uma semana e nenhuma notícia. Não queria falar com Rico porque tinha medo de deixar as coisas ruins para a namorada e Clara não precisava se preocupar com assuntos que não era dela. Sua gravidez tinha sido muito tumultuada e agora que as coisas estavam tranquilas não seria ele a tirar sua paz.

No início da segunda semana a curupira já sentia os nervos repuxar. Estava dispersa pela dor e gritou várias vezes com Timóteo e pela primeira vez ele reagiu.

-Acho que devemos pedir para Rico me substituir aqui. Está na cara que não gosta de trabalhar comigo.

-Ninguém vai ser substituído.

Luara ouviu a voz gélida do irmão e Timóteo baixou a cabeça em respeito. O Curupira se aproximou e não fez cerimonias com a irmã.

-Vai cumprir essa merda dessa ordem ou vou te punir Luara.

Ela olhou pra ele temerosa e não disse nada. Rico tomou as rédeas da situação.

-Timóteo, quero que você e Luara se conheçam melhor. Quero expandir minhas ramificações e acho que você é o melhor preparado.

Timóteo sorriu contido e satisfeito. Era uma honra a escolha do líder para esse fim e ele concordou prontamente. Luara reagiu muito mal.

-Não vou conhecer melhor nem ele nem nenhum lendário imbecil Rico.

Ela saiu correndo e todos os membros que estavam ao redor olhou para ela de boca aberta. Rico se enfureceu porque não podia acreditar na ousadia dela de desacatá-lo na frente de toda sua prole, e por isso era obrigado a tomar uma atitude ou perderia o respeito de todos ali.

O Curupira subiu um muro de fogo que prendeu a moça no lugar onde estava.

-Nem pense em sair daqui.

-Não vou cumprir essa ordem jamais.

Ele agarrou a moça pelo braço com brutalidade.

-Eu sou o líder aqui e você vai cumprir o que eu disse que é pra fazer. Ninguém nessa Quimera vai passar por cima do que eu decidir.

O CURUPIRAOnde histórias criam vida. Descubra agora