P.O.V Lauren
Allyson estava me beijando enquanto eu dirigia e dávamos risadas juntas, o sinal ficou vermelho e ela se aconchegou perto do meu corpo e seus dentes batiam devido ao frio que fazia em Los Angeles, tirei meu casaco e coloquei ela enquanto ela se encolhia mais junto ao meu corpo. Olhei aqueles olhos claros e ela sorriu entre as batidas dos dentes.
- Esta melhor?
- Esto...estou. Mas e-e-e voc-ce?
- Ficarei bem.
Dei um beijo em sua testa e quando acelerei o carro no sinal verde, apenas vi um carro a centímetros do nosso, não tive tempo de pensar, apenas abracei Ally forte e Fechei os olhos.
Abri os olhos e me encontrei num montinho de algodões, sera que eu estava chapada? Que doideira. Um homem se aproximou e me encarou.
- Lauren?
- Eu
- Ele quer falar com você.
- Ele quem? Cade a minha namorada?
- Apenas me siga.
O homem era barbado, alto, vestia roupas brancas, tinha cabelo preto e curto... Espera.... Aquilo em suas costas eram asas? Olhei para trás e me dei de cara com asas cinzentas.... Queria entender por que elas eram cinzas. Dei de ombros e parei em frente a um trono onde um homem estava sentado me encarando com um sorriso paterno.
- Lauren Jauregui.
- Sim e o senhor?
- Eu sou Deus.
- Espera... O que?!
- Sim. Sou Deus e sim você morreu.
- Eu devo estar sonhando.... Deve ser isso.
- Filha. Vem comigo, vamos dar uma volta e tirarei todas suas duvidas.
Apenas concordei e o homem se levantou, pegando na minha mao como se eu tivesse 4 anos.. Mas se aquele era o famoso Deus, pra ele eu realmente tinha 4 anos e não 20. Caminhamos pelos montes de algodões que imaginei ser as nuvens, e ele me observava, não dava pra descrever ele, ele era tao perfeito e tao único, nunca vi alguem como ele, digo, era um homem mas ele era tao diferente.
- Diga suas dúvidas, filha.
- Senhor... Cadê a Ally?
- Esta tocando harpa, ela amou aquilo.
- Estou no céu?
- Sim.
- Por que?
- Porque sim, meu amor.
- Mas senhor, desde pequena me diziam que homossexuais não entrariam no reino dos céus, que quem não ia pra igreja não iria vim pra ca.
- Ah minha pequena, eu sou quem diz o certo e o errado, não eles. Você não matou, não roubou, não destruiu. Você amou, ajudou, você sempre fez coisas boas.... Sabe quantas fãs suas desistiram tirar a própria vida graças a sua ajuda?
- Muitas?
- Oh bota muitas nisso!
O homem ainda caminhava comigo e eu me fascinava com a beleza daquele lugar magico e único, aquilo era surreal.
- Senhor, me perdoa.
- Pelo que... filha?
- Eu pequei... Eu namorava uma serva sua.
- Hey. Você amou e cuidou dela como eu sempre quis, não foi culpa sua, não se Culpe.
- Mas senhor....
- Mas nada. Você é uma menina incrível.
- Senhor.... A Camila esta aqui?
- Sim, esta. Ela não parava de falar de você, dizendo que estava com muita saudade sua.
- Ah Deus....
Eu comecei a chorar e o homem me abraçou, me acolhendo, cuidando de mim e limpando minhas lágrimas. Camila havia morrido a um ano atrás, num acidente durante nossa turnê, todas nós ficamos tocadas com isso, mas ela queria muito que eu seguisse minha vida e foi o que aconteceu.
- Senhor?
- Sim?
- Por que minhas asas são cinzas?
- Você é um tipo de anjo diferente.
- Diferente como?
- Você disse que há pessoas certas e erradas e você estava no meio.
- Ah.... O Meio do preto e do branco.... Cinza.
- Sim. Mas alguma duvida?
- Não senhor.
- Quando precisar, me chame. Eu te amo minha filha.
- Obrigado senhor, também te amo.
Abracei ele e seus olhos brilhavam como as estrelas do céu.
- As meninas estão ali.
Ele apontou para um montinho de nuvens e vi várias pessoas e entre elas, Camila com uma calça branca e uma blusa da mesma cor, o cabelo preso num coque desarrumado deixando algumas mechas cair em seu rosto gracisoso. Ally ao lado de Camila estava rindo e dedilhando as cordas da harpa dourada enquanto olhava Camila.
Caminhei ate elas e logo senti ambas pulando em meus braços e enchendo meu rosto de beijos.
- Ally! Achei que iriamos seguir caminhos diferentes... Camz.... Oh Camz!
A latina me abraçou mais um pouco e me olhou com doçura.
- Eu estava com saudades mas não queria que morresse.
- Eu sei... Como esta?
- Ótima. Muito bem na verdade.
- Me perdoa.
- Pelo que?
- Por não ter ajudado você, por ter trocado de namorada tao rápido.
- Você fez a escolha que eu faria pra você, Ally cuidou de você e olha onde estamos... Conversou com o Pai?
- Sim. Sera que podemos ir na terra um pouco?
- Claro. Não com tanta freqüência, mas Deus libera a gente as vezes.
- Que tal irmos ver Dinah e Normani?
- Elas devem estar arrasadas.
- Eu imagino.
- Vamos lá
Pedimos permissão pra sair e lá fomos nós, eu, Camila e Ally ate a Terra, ate a casa de Normani e Dinah. Elas realmente estavam arrasadas, mas daríamos um jeito de ajudar elas a passar por essa.... Ah Dinah e Normani... Um dia a gente se encontra.
N/A: Alren novamente! Espero que estejam gostando! Eu fiz uma Jerrie Linda mas não to pronta pra postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Word Of Shippers
FanfictionCada capitulo sera uma historia de um shipp, como contos de fadas, histórias de todos os tipos ou baseadas em histórias. Alguns Oneshot são de pessoas reais, mas a maioria é de Shipp Famoso. Então aproveitem e embarquem nessa aventura