N/A: Ideia do meu lindo UnicornOfLauren uma suruba louquissima entre as cinco?! Deu trabalho fazer essa viu... Comentem o que acharam e vamos de OT5!
P.O.V Narrador
Nao sabia exatamente como aquilo se iniciou, alguns copos e garrafas de bebidaa estava vazias jogados pelo chao junto com diversas peças de roupas das meninas que estavam loucas e fora de controle na grande cama onde loucas se beijavam entre si e se tocavam sem padroes de casais.
Esqueçam essa coisa de Camren, Norminah, Alren, Dinally... Naquele momento ninguem era de ninguem e corpos se fodiam deliciosamente em cima do colchao macio.
Dinah estava agarrada por tras de Normani penetrando a morena com força enquanto apertava os seios fartos da negra que suava e escorregava por suas maos, Lauren rebolava forte e rapido nos dedos de Camila que a fodia sem piedade com força e rapidez, Ally estava no meio sendo devorada pela boca persistente de Normani em seus seios e os dedos ageis de Lauren que entrava e saia da intimidade enxarcada da baixinha que gemia manhosa e se agarrava no lençol com força.
Dinah se inclinou dando um beijo violento e descontrolado em Ally enquanto ainda penetrava Normani com força, tres dedos entravam e saiam com força de dentro da buceta quente e molhada da Kordei, Dinah mordeu a boca de Ally e sugou sua lingua mordendo a mesma e fazendo a mais velha gemer devagar. Os dedos de Dinah eram rapidos e violentos, o alcool era um combustivel para seu tesao e aquilo era tudo para ela se descontrolar e penetrar sua parceira com força e rapido sentindo a buceta quente e apertada de Normani mastigando seus dedos deliciosamente, Dinah encontrou a iris verde escura de Lauren e as duas sorriam de modo cafajeste.
Lauren puxou Normani para um beijo selvagem com mordidas e linguas se entrelaçando as duas gemeram com o contato de suas bocas e com o modo como Camila e Dinah as penetravam com força, Lauren penetrava Ally com a mesma velocidade e força que ela sentia Camila entrando e saindo de voce, sua buceta ardia de modo delicioso e ela nao resistiu morder forte o pescoço de Ally deixando uma marca nada discreta. Lauren rebolou contra os dedos de Camila e rosnou baixo sentindo seu orgasmo se formando em seu ventre, queimando ela por dentro.
Ally nunca sentiu tamanho prazer em sua vida, sem duvidas ela iria para o inferno por aquilo mas o alcool em suas veias fazia ela desejar o inferno com toda a força do mundo. Ally rebolou contra os dedos de Lauren e sentiu a morena dando uma palmada forte em sua bunda fazendo a baixinha gemer alto o nome de Ally, Normani acertou um tapa no rosto dela e ela gemeu o nome de Normani como uma putinha violenta, Ally mordeu os labios e se inclinou beijando Normani com desespero enquanto Normani apertava os seios de Ally e arranhava sua barriga dando uma palmada em sua bunda com força.
Camila se esfregava na bunda de Lauren sentindo seu orgasmo cada vez mais proximo, ela puxou o rosto de Lauren e beijou ela enquanto seus dedos ainda entravam e saiam rapidamente de dentro da buceta da morena de olhos verdes. Camila puxou o cabelo de Lauren e mordeu o pescoço dela com força, deslizando o polegar pelo seu clitoris e gemendo enquanto olhava Normani gemendo alto por estar sendo fodida por Dinah, aquilo so aumentava seu prazer.
Ally foi a primeira a gozar gemendo alto e manhosa logo desabando na cama e se afastando as outras, seu sexo ardia e seu corpo carregava diversas marcas de chupoes e mordidas tanto de Normani quanto de Lauren.
Lauren e Camila gozaram juntas gemendo de grunhindo de modo selvagem como dois lobos no cio, Camila soltou um suspiro pesado e caiu da cama deitando no tapete fofo, Lauren se arrastou deitando ao lado de Ally enquanto as duas suspiravam.
Normani gozou gemendo o nome de Dinah que logo gozou segundos depois que sua parceira, Dinah tirou os dedos do sexo de Normani e chupou os mesmos se deliciando com o gosto da negra com sorriso devastador. Normani ousou se virar e abocanhar o sexo de Dinah apenas para sentir o gosto da companheira antes de deitarem num canto da cama e exaustas as cinco adormeceram.
Na manhã seguinte Dinah acordou assustada e se viu coberta deitada ao lado de Normani, Ally e Lauren estavam cobertas tambem deitadas nos pés da cama e logo elas despertaram.
- Gente voces nao vao acreditar no que eu sonhei....
Dinah começou a logo Camila se levantou do chao completamente nua e com o corpo cheio de marcas, ela se pronunciou.
- Voce sonhou que nós cinco nos embebedamos tanto ao ponto de fazermos uma suruba que nos causou marcas pelo corpo e uma explosao de desejo?
As cinco olharam em volta vendo o quarto revirado, garrafas jogada pelo chao e logo notaram que as cinco estavam nuas, elas se olharam e suspiraram juntas notando que aquilo tudo nao foi um sonho.... Foi tudo real... Puta merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Word Of Shippers
FanfictionCada capitulo sera uma historia de um shipp, como contos de fadas, histórias de todos os tipos ou baseadas em histórias. Alguns Oneshot são de pessoas reais, mas a maioria é de Shipp Famoso. Então aproveitem e embarquem nessa aventura