Empregadas ou Mordomia (Kaity)

1.4K 16 9
                                    

N/A: A pedido da lara_brooke vamos de Kaity (Katie Cassidy e Caity Lotz). Espero que gostem :)


P.O.V Narrador

Katie e Caity sao amigas a anos e sempre fazem tudo juntas, ate mesmo moram juntas e trabalham juntas na casa dos Styles-Tomlinson, as duas tinham uma amizade colorida a 6 meses e aquele ambiente se tornou mais prazeroso para as loiras quando seus patroes, Harry e Louis, resolvem viajar e deixar a mansao nas maos das suas empregadas favoritas.

Katie largou sua vassoura e puxou a loira pela cintura deslizando os dedos pela sua nuca e encarando seus lindos e profundos olhos azuis.

- Katie... O que esta fazendo.

- Eu quero voce, aqui e agora.

- Nao podemos...

- Temos uma mansao de luxo por um fim de semana todo, quer mesmo fazer a boa moça agora?

- Oh nao....

Katie pegou Caity em seus braços e andou com ela ate o quarto principal jogando-a na enorme cama de casal com travesseiros com penas de ganso e lençois macios e novos, Katie tirou as roupas da loira que olhava para ela com os olhos azuis flamejantes de desejo, ambas morderam os labios e Caity gemeu ao sentir a boca de Katie envolvendo seu seio chupando lentamente sentindo o gosto familiar e a maciez de sua pele.

Caity agarrou nos lençois com força gemendo baixo e mordendo os labios rosados, a boca de Katie trilhou beijos molhados pela pele bronzeada da sua amiga indo em direçao ao sexo que ja pulsava de prazer e estava molhado.

- Katie... Anda logo....

- Relaxa....

Katie voltou a beijar o corpo de Caity lentamente mordendo e deixando marcas pelo corpo bronzeado ate seus seios apertando um com a mao prendendo o mamilo duro entre seus dedos e envolvendo o outro com sua boca sugando a pele macia e deslizando a lingua pelo mamilo rosado e duro, ambas gemeram manhosas. Katie deslizou os dedos pelo sexo da loira sentindo-o encharcado e brincou com o clitoris torturando a garota que gemia manhosa e rebolava contra os dedos de Katie.

Katie penetrou dois dedos em Caity fazendo-a gemer alto e arranhar as costas dela, Cassidy penetrava mais forte e fundo em Lotz que gemia descontrolada e castigava as costas de Katie, rebolando contra os dedos que lhe fodiam forte e delciosamente. Caity se agarrou nos cabelos dourados de Cassidy fazendo-a chupar mais seus seios deixando marcas arroxeadas em volta do mamilo duro e rosado.

As estocadas dentro de Lotz eram mais fortes e precisas acertando em cheio no ponto esponjoso, ela se contorcia debaixo de Katie desesperada sentindo seu orgasmo cada vez mais proximo com a boca de Cassidy em seus seios e os dedos ageis dentro de si. Caidy envolveu a cintura de Katie com as pernas e rebolou mais rapido sentindo seu orgasmo lhe rasgando lentamente e queimando ate ela gozar nos dedos de Kaity que penetrou ela mais duas vezes levando a loira a um orgasmo mais prolongado.

As duas deitaram na cama cansadas e suadas suspirando alto e se cobrindo com o edredon fino e macio, se abraçando e Katie deslizou os dedos pelos cabelos dourados de Caidy.

- Isso foi loucura....

- Temos mais dois dias. Que tal mais loucuras?

- Adoraria....

As duas se beijaram e descansaram um pouco nos travesseiros de penas de ganso que custavam mais que o salario delas. Aquele fim de semana seria louco.

Word Of ShippersOnde histórias criam vida. Descubra agora