My Little Girl (Vero + Lauren)

1K 33 5
                                    

N/A: lucijaurello voce pediu e papai noel lhe trouxe essa oneshot! Ta parei... Feliz natal baby e aproveite sua tao sonhada Oneshot :) (Desculpe a ousadia na midia u.u)



P.O.V Veronica Iglesias

Olhei para o relogio pela milesima vez vendo os segundos passar, peguei uma bandeija e coloquei uma xicara de achocolatado, bolinhos doces e uma flor subindo para o quarto e abrindo a porta devagar vendo Lauren esfregando seus olhos e bocejando como uma verdadeira criança.

- Bom dia, Babygirl.

- Bom dia, Daddy...

Me sentei ao seu lado na cama e entreguei a bandeja pra ela com um sorriso cansado, eu nao havia dormido naquela noite pois ela teve pesadelos e eu nao consegui dormir mais, pois fiquei atenta caso ela acordasse de novo.

- Come.

- Sim, Daddy.

- Vou tomar um banho e ja volto.

- Okay....

Tirei a camisa e a calça entrando no banheiro e terminando de me despir quando entrei no box e liguei o chuveiro, ouvi um estrondo vindo do quarto. Me enrolei rapidamente na toalha e entrei no quarto vendo Lauren pegando os cacos da xicará no chao e vi que ela havia derrubado a bandeja no chao.

- Baby?

- D-Daddy desculpa! Eu vi um bichinho e me assustei... Daddy... Foi sem querer.

Ela choramingava ate que soltou um gemido baixo e olhou o sangue escorrendo de seu dedo, me ajoelhei ao seu lado e chupei o sangue do seu dedo estancando e ela me olhou com os olhos verdes umidos.

- Tudo bem, Babygirl. Vamos tomar um banho e deixa que a empregada limpa isso okay?

- Sim, Daddy....

Peguei em sua mao e guiei ela para dentro do banheiro, tirando seu pijama rosado de unicornio e logo me ajoelhando e mordendo o cós da sua calcinha tirando devagar, ela suspirou devagar e mordeu os labios rosados. Puxei ela para dentro do box e liguei o chuveiro sentindo a agua molhando nossos corpos e deixando seu cabelo mais escuro e molhado. Deslizei os dedos pelo seu rosto ate seus labios e sorrimos uma para a outra.

- Voce é tao linda, Babygirl....

- Minha daddy é mais.

Ela deslizou a mao pelos meus seios e gemi baixo mordendo seu pescoço e puxando lentamente, ela pegou minha mao e levou ate seu sexo.

- Daddy... Esta doendo....

- Onde, Baby?...

- Aqui...

Ela pressionou minha mao contra seu sexo e eu gemi outra vez, deslizando os dedos pelo seu sexo rosado e quente, nos olhamos e eu juro que poderia gozar só de olhar para aquele rostinho inocente mordendo os labios e fechando os olhos com um sorriso maldoso.

- Assim, Baby?...

- Oh Daddy... Sim...

Ela rebolou contra meus dedos e ouvi a porta do quarto batendo, a empregada ja havia limpado a bagunça e se retirado. Virei ela de costas para mim e ela rebolou contra meu sexo soltando um gemido manhoso enquanto agarrava em minha nuca e sentia meus dedos penetrando ela lentamente. Comecei a fazer movimentos mais rapidos e fortes dentro da dela, apertei sua bunda e dei a primeira palmada com força fazendo a mais nova gemer manhosa do jeito que me deixava louca.

- Daddy... Oh Daddy... Mais forte....

Lauren pedia com sua voz inocente e infantil rebolando contra meus dedos e gemendo manhosa sem parar, dei outra palmada em sua bunda e ela gritou manhosa meu nome rebolando mais devagar.

- Assim, Baby?

- Daddy... Nao para....

- Como se diz?

- Por favor, Daddy.

- Boa garota.

Penetrei ela com tres dedos sentindo sua boceta mais molhada, meus dedos entravam e saiam com facilidade e a velocidade ia aumentando a cada estocada acompanhada de outra palmada que deixava as marcas de meus dedos em sua pele branca. Sabe o quao gostoso é ter Lauren Jauregui gemendo e rebolando totalmente molhada contra seus dedos? Implorando por mais como uma vadiazinha suja? Eu digo... É como o inferno e o paraíso colidindo contra a terra....

Encostei Lauren contra o box e dei outra palmanda em sua bunda fazendo ela gemer manhosa e morder os labios, virando o rosto e me beijando de lado contendo os gemidos contra meus labios enquanto meus dedos deslizavam pelo seu sexo molhado e meu polegar massageava o seu clitoris levando-a a loucura.

Lauren se virou para mim e mordeu meu pescoço com força deslizando a lingua quente pelo meu ponto de pulso, ela agarrou em meu cabelo e sorriu pra mim com aquela carinha de prazer enquanto rebolava contra meus dedos. Puxei seus cabelos negros com força e encarei seus olhos verdes escuros como esmeraldas raras, ela mordeu minha orelha puxando devagar e soltou um gemido descontrolado e enlouquecedor.

- Daddy! Daddy... Eu vou...

Ela nao conseguiu terminar a frase, apenas me encarou com as sombracelhas franzidas e mordendo os labios enquanto estremecia em meus braços convulsionando graças a seu orgasmo, ela sorriu quando a onda de prazer lhe tomou e pousou a cabeça em meu ombro. Tirei meus dedos devagar de dentro dela e chupei os mesmos sentido seu gosto inconfundivel, ela sorriu pra mim e me beijou demoradamente com um sorriso bobo.

- Voce é a melhor, Daddy.

- Eu te amo, Babygirl.

- Eu tambem te amo muitoooo Daddy.

Dei um banho nela lavando seu cabelo e tomei um banho, sequei ela lhe ordenando ir se vestir antes que eu saisse do banheiro. Me enrolei na toalha e vi ela sentada na ponta da cama vestindo sua fantasia de unicornio tao linda, sorri e vesti uma cueca e uma camisa do The 1975.

Peguei Lauren no colo e desci para a sala fazendo um pouco de pipoca, pegando duas latas de coca cola e alguns doces me sentando ao seu lado.

- O que quer assistir, baby Laur?

- Dory!

- Mas a gente assistiu esse ontem...

- Dory!

Ela repetiu fazendo um bico fofo, beijei ela e coloquei o filme que ela pediu, assim como na noite passada ela assistiu a primeira hora de filme chorando e dizendo o quao fofa a Dory era e depois capotou. Desliguei o dvd e me deitei com meu pequeno unicornio nos braços e fechei os olhos adormecendo com ela... Eu amava Lauren alem do possivel...

Word Of ShippersOnde histórias criam vida. Descubra agora