P.O.V Troye
Eu e Tayler eramos melhores amigos desde os 8 anos de idade, quando ele se mudou para a casa do meu bairro, isso foi um empurrão do destino para que nos tornassemos amigos.
Lembro ate hoje dele passando de bicicleta em frente ao meu portão enquanto eu estava sentado na calçada em frente a minha casa.
- Oi...
Elevei o olhar para aquele garotinho lindo e com um sorriso tímido.
- Oi.
- Sou o Tayler, me mudei a alguns dias pra esse bairro.
- Sou o Troye, moro aqui a 3 anos.
- Você quer andar de bike comigo?
- Eu não tenho bicicleta...
- A gente anda juntos.
E foi assim que nossa amizade se iniciou e crescemos juntos. 8, 9, 10 anos...
As coisas começaram a ficar engraçadas dentro de mim quando fiz 15 anos, todos já haviam beijado e tinham seus pares mas eu era aquele garoto tímido e bonito que as garotas achavam fofo e queriam ficar, sabe a graça? Eu não queria ficar com elas... Tayler era um dos populares da escola e já tinha ficado com Jessica Johnson, uma das lideres de torcida.
Lembro naquela tarde de Outono, ele tinha ido lá pra casa e ficamos assistindo filmes e series juntos, nossas maos se tocaram sem querer, sorrimos juntos.
- Já fez isso?
- Isso o que?
- Já beijou, Troye?
- Não...
Eu disse sem graça e olhei para a TV tentando não olhar pra ele, mas era tarde demais, Tayler me puxou bruscamente para ele colando nossos lábios. Quando ele me soltou, nos encaramos sérios.
- Desculpa...
- Não... Eu gostei.
Ele sorriu com minha respostas e aquele tipo de coisas foram frequentes, menos na frente das pessoas, mas eu também não ligava. Eu só queria os lábios de Tayler nos meus.
Tayler e eu começamos a namorar escondido depois de 2 anos ficando, já fomos quase pegos no flagra duas vezes em dois anos e precisávamos ser mais cuidadosos ou nossos pais nos matar.
Numa tarde de Setembro, eu e Tayler estávamos nos pegando loucamente na minha cama, ele estava por cima de mim e mesmo ainda vestidos, eu sentia seu pau duro dentro da calça roçando sob mim me deixando duro também. Ele tirou minha camisa e ele arrancou as calças dele e em seguida as minhas deixando seu pau roçar na minha bunda me deixando molhado, ele começou a me masturbar enquanto deitava atrás de mim e se esfregava em mim com avidez e quando estávamos prestes a gozar a porta se abriu com tudo e vi o rosto furioso do pai do Tayler na soleira da porta.
- Como eu desconfiei!
Ele berrou me expulsando aos gritos de sua casa enquanto batia no filho deixando ele encolhido na cama. Eu e Tayler ficamos quase um mês sem se ver ou ter algum contato e quanto pensei em ir atrás dele, vi ele com Jessica Johnson de maos dadas na rua trocando carícias e beijos encostados em seu carro... Ele... Ele me trocou?
Eu corri de volta pra casa e chorei tudo que tinha pra chorar nos braços do meu melhor amigo, Harry, que era gay também e me entendia. Mesmo com a atenção e carinho de Harry, eu estava sofrendo e morrendo aos poucos.... Eu sentia falta do meu namorado, mas ele já não sentia mais a minha falta, aquele puto agora estava com uma garota. Porra! Eu precisava dar um jeito nisso.
Naquela tarde chuvosa de Novembro eu fui na casa do Tay atrás dele, ele estava na garagem concertando um carro com o pai dele que me viu primeiro e fechou a cara. Tayler caminhou ate mim no meio da chuva e me olhou com frieza.
- Tayler...
- Que merda você esta fazendo aqui, Troye?!
- Eu vim te ver... Você não me atende, não responde minhas mensagens...
- Por que sera ne? Troye, se você não entendeu ainda eu vou te explicar. Eu não quero mais você! Eu amo a Jessica. Só isso!
- Pensei.. Pensei que me amava.
- Não. Aquilo foi só uma fase. Acorda!
Senti as lagrimas escorrendo pelo meu rosto e sai correndo dali, tentando ver através das camadas grossas das lagrimas em meus olhos quase me cegando.
Mesmo depois dessa merda toda, quando o pai de Tayler foi embora deixando a casa no nome do filho, Tay veio atrás de mim mas era tarde... Muito tarde...
Abri a porta enrolado no edredon e vi aquele rosto mais maduro e familiar.
- Tayler?
- Troye eu...
Antes que ele abrisse a boca, um par de braços me envolveu e logo olhei pra trás e vi o rosto de Harry colado no meu pescoço dando um sorriso ousado, ele usava só uma samba canção.
- Ola Tayler.
- Harry? O que faz aqui? Dando apoio para o amigo? Não precisa mais, eu voltei e...
- Tayler, Tayler. Eu e Troye estamos noivos.
- Como? Como pode, Troye?! Pensei que me amava.
- Eu também pensei, mas não ia passar a vida toda sofrendo por você. Ou o que me resta de vida.
- Como assim?
- Eu estou com câncer, Tayler.
Os olhos dele se encheram de lagrimas e antes dele me abraçar, Harry empurrou ele.- Nao venha incomodar meu noivo mais. Você tem sua namorada, deixe o Troye em paz!
- Me perdoa, Troye.
- Adeus, Tayler.
Desde então nunca mais vi Tayler, eu soube que ele tinha ido para Madrid morar lá, mas também soube que ele me visitava escondido no hospital sem ninguém saber... Numa noite eu peguei ele no flagra.
- Tayler...
Sussurrei, dando um sorriso fraco. Haviam se passado um ano e meio, eu e Hazz nos casamos mas nossa união não duraria muito... Eu estava num estágio muito avançado do câncer, a vida e a morte separados apenas por uma linha fina.
- Troye... Você esta péssimo.
- E você parece um mendigo. O que faz aqui?
- Vim me despedir...
Ele se deitou ao meu lado e me beijou profundamente.
- Tayler, eu..
- Shh... Me perdoa, Troye. Me perdoa! Eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar. Tudo aquilo foi culpa do meu pai... Droga...
Ele escondeu o rosto no meu peito e chorou desesperado, acariciei seus cabelos e beijei o topo da sua cabeça.
- Eu te perdôo.
- Eu te amo, Troye!
- Eu te amo, Tayler...
E aquele foi o último momento da minha vida, Tayler adormeceu comigo mas diferente dele, eu nunca mais acordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Word Of Shippers
FanficCada capitulo sera uma historia de um shipp, como contos de fadas, histórias de todos os tipos ou baseadas em histórias. Alguns Oneshot são de pessoas reais, mas a maioria é de Shipp Famoso. Então aproveitem e embarquem nessa aventura