N/A: Voces pedem, eu faço! Vamos de Camally e seus dois mundos diferente né? Espero que gostem pois eu deveria estar dormindo (Ja que amanha/hoje acordo cedo) Mas ai inventei de fazer One ne? Apreciem e ja comentem qual sera o proximo Shipp!
P.O.V Camila
Era outra manha como qualquer outra, eu havia acordado, escovado os dentes, tomei meu café, arrumei a casa e vesti minha camisa azul de mangas longas acompanhada do meu Jeans, meu all star e meu boné virado para tras, peguei meu Skate e sai pela rua para aproveitar o dia ensolarado, realmente era um dia comum pois lá estava o motivo das minhas confusoes, a maldita patricinha que me deixava louca!
Peguei meu Skate e joguei o mesmo no chao logo subindo em cima e andando pela rua passando perto daquela patricinha metida e seu grupo de amigas, era tudo faria do mesmo saco, aquelas amigas dela nao valiam o Scarpan que usavam nos pés! Uma delas sussurrou algo no ouvido da Ally, sim esse era o nome da patricinha a abelha rainha, as garotas olharam pra mim e riram baixo, me armei para ir pra cima delas mas senti um par de braços me envolvendo.
- Baby!
- Laur? O que faz aqui?
- Eu estava de passagem ai vi uma skatista gata passando perto dessas bolas rosas que se acham demais, entao pensei em vim te ajudar.
- Ajudar em que?
- Camz ate cego vê que voce ta babando na Abelha rainha!
- Bobagem.
- Deixa eu te ajudar....
- Como?
- Vamos ver se ela é afim de voce tambem.
Nao questionei apenas deixei Lauren fazer o que ela fazia de melhor, provocar Allyson Brooke, as duas ja nao se davam bem no colegio e nas ruas é um pouco pior. Peguei meu Skate em uma das maos e logo Lauren me empurrou para encostar num carro proximo as patricinhas e começou a passar a mao pelo meu pescoço, dando beijos pelo meu queixo e mandibula, olhei em direçao a baixinha que me encarou de volta e revirou os olhos, ela parecia irritada ate que Lauren mordeu meu pescoço, aquilo foi a chave para fazer Allyson sair dali bufando enquanto suas amigas me olhavam.
- E agora Lolo?
- Agora vai atras dela e faz o melhor!
Entreguei meu Skate para Lauren e corri atras da baixinha agarrando seu ombro e puxando ela para mim.
- Normani eu nao quero.... Camila?
- Uh voce sabe meu nome?
- Me solta seu carrapato sujo!
- Hey calma abelha rainha! Acho que começamos mal e...
- Vai se ferrar! Volte para sua puta particular e me deixa em paz.
Ela tentou se livrar do meu aperto mas eu puxei ela para mais perto deixando nossos rostos proximos.
- So me responde. Voce estava com ciumes desse Carrapato sujo?
- Se toca garota!
- Nao. Eu iria prefirir te tocar...
- Voce é uma abusada! Me solta!
Ela virou um tapa certeiro em meu rosto e se soltou de mim correndo para um beco que dava passagem pra sua casa, olhei para tras vendo Lauren e as patricinhas apenas nos observando, corri atras de Ally e encostei ela na parede do beco mal iluminado e deserto.
- Escuta aqui, ninguem me dá as costas! Nao se faz de vitima sua patricinha arrogante! Nao negue que me quer quase tanto quanto eu quero voce pois eu vejo voce me olhando quando estou apenas de bermuda e top lavando o carro do meu pai ou quando estou na pequena quadra com meu skate. Voce vive me secando! Vai morrer desidratada assim!
- Voce... Voce nao tem o direito...
- De que? De falar a verdade? Ou de fazer isso?
Me inclinei agarrando nos cabelos de sua nuca e tomando seus labios em um beijo desesperado e sedento, no começo ela tentou se livrar de mim e ate me deu alguns tapinhas mas aos poucos seu corpo foi relaxando e ela envolveu meu pescoço com seus braços se apoiando enquanto se entregava para mim, desci beijos pelo seu pescoço dando mordidas de leve e sorrindo ao ver as pequenas marcas rosadas que meus dentes deixaram ali, ela agarrou em meu cabelo e tomou meus labios novamente imvadindo minha boca com sua lingua ate que o beijo foi ficando mais calmo ate terminar com alguns selinhos e nossas testas coladas, ela olhou para mim e eu sorri.
- Parece que a Dama se amarrou no vagabundo.
- Cala a boca Mila!
- Mila? Ja ganhei ate apelido! E quando sera que ganharei o que mais quero?
- Eu nao vou transar em um beco!
- Eu estava falando do seu coraçao.
- Oh... Voce ja tem ele a meses e nem sabe.
- Quer dizer que... Eu tenho chance?
- So voce nao enxergava isso!
- Quer sair comigo?
- Pra onde? Um role de Skate? Nao obrigado.
- Nao... para o Le France. Para um jantar.
- Voce? Le France? Really?
- Embaixo desse estilo todo, tem alguem que vale a pena.
- Isso que veremos.
Ela me deu um beijo rapido e me deu as costas voltando para seu grupo de amigas me deixando ali, euforica!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Word Of Shippers
Hayran KurguCada capitulo sera uma historia de um shipp, como contos de fadas, histórias de todos os tipos ou baseadas em histórias. Alguns Oneshot são de pessoas reais, mas a maioria é de Shipp Famoso. Então aproveitem e embarquem nessa aventura