N/A: Vamos com um dos casalzin que nunca se assumiu? Pior agora que a Vero ta comprometida! Enfim. Vamos de Vercy?
P.O.V Vero
Andei de um lado para o outro ansiosa, eu havia combinado uma festa do pijama com Lucy assim como nao faziamos a anos, convidei Lauren tambem mas ela iria estar em turnê entao seria apenas eu e Lucy e isso me deixava nervosa. Quando a campanhia tocou eu fui ate a porta ja vestindo meu pijama, abri a porta vendo ela com um sobretudo, assim que ela passou pela porta e me abraçou ela tirou o sobretudo revelando um pijama rosa e curto, mordi o labio e nos olhamos.
- Seremos apenas nós?
- Chamei a Lauren mas ela esta ocupada.
- Tudo bem...
Entramos para meu quarto e pegamos pizza, bebidas, esmaltes, travesseiros. Pintamos as unhas, conversamos muito como nos velhos tempos, nos entupimos de pizza e no final acabamos bebadas e fazendo uma guerra de travesseiros que nos deixou sujas.
- Posso tomar um banho?
Ela disse e eu dei um sorriso ousado para ela.
- Claro... Sabe onde fica.
Ela andou ate o banheiro e eu hesitei ate ir atras dela no banheiro vendo ela apenas de calcinha e sutiã, mordi o labio e sorrimos uma para a outra.
- Esqueci algo?
- Sim Lucy... Isso....
Empurrei ela para dentro do box nos molhando com o chuveiro enquanto nos beijavamos loucamente, ela se agarrava nas minhas costas e entrelaçou uma das pernas na minha cintura.
- O que esta fazendo?
- Te comendo, nao é obvio?
- Vero nao... Nao podemos...
- Calada...
Enfiei minha mao dentro da sua calcinha penetrando dois dedos dentro dela, ela sorriu e soltou um gemido baixo tentando se livrar das minhas roupas, separei nossos labios e tirei minhas roupas as pressas logo tirando seu sutiã e abocanhando seus seios com ferocidade, voltando a penetra-la fazendo movimentos circulares e lentos.
- Vero....
- Calma....
Prendi seu clitoris entre os dedos enquanto começava um vai e vem mais rapido e cada vez mais forte dentro dela que se retorcia e soltava gemidos manhosos em meu ouvido, ela sugava o lobulo da minha orelha e tentava me ter cada vez mais fundo dentro dela. Mordi seus seios deixando marcas vermelhas por ali, deslizei minha lingua pelo bico de seus seios e ela se agarrou ao meu cabelo com força, continuei penetrando ela cada vez mais rapido sentindo suas paredes se fecharem em volta dos meus dedos, ela estava totalmente molhada e ofegante arranhando minhas costas ate morder meu pescoço com força gozando em meus dedos deliciosamente, segurei ela com força descendo beijos pelo seu corpo ate seu sexo molhado.
- V.... O que vai fazer?
- Provar da bebida dos deuses....
- V....
Abocanhei seu sexo agarrando em suas pernas enquanto saboreava do seu orgasmo que escorria pela minha lingua, ela soltou um gemido sofrêgo antes de fraquejar suas pernas, subi beijos pelo seu corpo ate sua boca fazendo ela sentir seu proprio gosto.
- Wow....
- Eu sei....
Ela sorriu para mim e terminamos o banho, emprestei um pijama para ela e nos vestimos nos olhando ate cairmos na cama sorrindo.
- Quando sera a proxima festa do pijama, V?
- Quando voce quiser, baby.
Aquela sem duvidas seria a melhor festa do pijama de todas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Word Of Shippers
FanficCada capitulo sera uma historia de um shipp, como contos de fadas, histórias de todos os tipos ou baseadas em histórias. Alguns Oneshot são de pessoas reais, mas a maioria é de Shipp Famoso. Então aproveitem e embarquem nessa aventura