N/A: Pra quem achou que eu ia matar a Ally, segura essa baby! Vamos de Dinally e comentem qual o proximo shipp!
P.O.V Dinah Jane
Ja era horrivel ter que acordar 6h da manhã para aguentar aqueles velhos chatos que se diziam professores e aqueles pirralhos sem noçao que eram os alunos da minha sala, terceiro ano, só mais um ano para finalmente sair daquele hospicio mas tinha um lado bom e ela havia acabado de passar pela porta pressionando seus livros contra o peito, os oculos de grau, as roupas provocativas de educadora e aquele corpo fodidamente maravilhoso. Allyson Brooke nossa querida professora de biologia, apesar de quase nunca termos nos falado, ja haviamos nos beijado uma vez e desde entao ela se afastou ainda mais de mim.
- Bom dia alunos.
Todos demos bom dia mas o idiota do Troy fez mais do que isso.
- Bom dia professora gostosa.
- Troy Ogletree me respeite, sou sua professora.
- E eu nao sou cego. Teremos que aula hoje? Sexologia?
Ele disse se levantando e caminhando em direçao a professora mas assim que ele passou por mim com aquele sorriso debochado, agarrei ele pela camisa e o encostei na parede vendo seu sorriso se alargar.
- Se voce fizer mais uma gracinha pra cima dela, eu vou fazer sua cabeça atravessar a parede!
- Nossa. A Sapata ta revelando sua paixao pela professora gostosinha? Ela nunca vai dar pra voce. Porque eu irei fode-la gostoso.
Aquilo foi a deixa pra mim acertar uma cabeçada forte no nariz dele logo vendo seu rosto cheio de sangue, joguei ele no chao e olhei para tras vendo Ally se aproximando e a sala toda me olhando assustados.
- Dinah Jane e Troy Ogletree me sigam!
- Te seguir? Nao viu o que essa vagabunda sapata fez comigo?
- ME SIGA OGLETREE!
Troy apenas limpou seu rosto no lenço que ele tirou do bolso e caminhou atras de Ally enquanto eu os seguia atras. Eu nunca havia visto Ally tao nervosa como agora, ela deixou Troy na enfermaria enquanto me levava para a biblioteca, fechando a porta atras de nós. Ela se virou para mim seria, oferecendo uma cadeira onde me sentei observando ela a minha frente.
- Vai me fazer ler um livro?
- Dinah nao precisava ter feito aquilo, eu sei me defender.
- Eu so queria ajudar.
- Voce pode se encrencar.
- Eu nao ligo...
- Por que?
- Porque eu sou incapaz de ver outro filha da puta te desejando daquele jeito!
Espalmei a mesa com as duas maos me levantando e dando as costas para ela fingindo olhar as prateleiras de livros, senti suas maos tocando meu ombro e me virei vendo aqueles olhos castanhos e quentes.
- Nao somos namoradas, Dinah.
- Porque voce nao quer.
- Foi apenas um beijo, so isso.
Agarrei ela pelos ombros encurralando seu corpo nas prateleiras de livros, ela me olhou assustada.
- Nao foi so um beijo e voce sabe disso. Voce sentiu o que eu senti! Confesse.
- E dai? Mesmo que eu tenha sentido, nao podemos! Sou sua professora.
- Aqui dentro mas la fora voce é apenas uma mulher e eu sou outra.
- Voce é mais nova...
- Idade é so um numero. Diz, olha pra minha cara e diz que nao me deseja.
- Eu... Eu...
Ela esquivou o rosto e eu puxei de volta.
- Eu sabia!
Nao queria falar mais nada apenas colei meus labios aos dela sentindo a sua resistencia de inicio mas logo se entregando. Puxei ela pela cintura sentando na cadeira e fazendo ela sentar no meu colo, enquanto eu chupava seu pescoço descendo para seus peitos, abri sua camisa social um pouco e abocanhei aqueles peitos bronzeados e fartos, sentindo ela se agarrar aos meus cabelos.
- Dinah... Nao devemos...
- Shh... Eu sei que voce quer.
Ela gemeu baixo quando minha mao adentrou sua saia, afastando a calcinha molhada pelo seu tesao, tocando seu sexo quente e molhado pronto para me receber. Assim que penetrei dois dedos ela arqueou as costas soltando um gemido arrastado e alto puxando mais meu cabelo fazendo eu chupar mais seus peitos que ficavam com as marcas de chupoes arroxeados e minhas mordidas que faziam trilhas pelos seios. Acelerei o movimento dos meus dedos e a força fodendo a professora com força, massageando seu clitoris com o meu polegar fazendo ela gemer alto, beijei sua boca dando leves mordidas abafando seus gemidos descontrolados.
Ally começou a rebolar em meus dedos e ouvimos uma batida na porta e uma voz masculina perguntando "Tem alguem ai dentro? Abra a porta ou eu irei abrir!"
- Devemos parar?
- Nao... Nao vou parar sem antes te fazer gozar, sem antes sentir seu gosto.
Ela voltou a rebolar mais rapido sentando forte em meus dedos e puxando meu cabelo, ela me beijava descontrolada puxando minha lingua sedenta enquanto eu dava palmadas em sua bunda ate que ela foi desacelerando os movimentos e gozando em meus dedos, ela mordeu forte meu pescoço abafando o gemido alto que sairia dos teus labios.
Tirei meus dedos de dentro dela, chupando os mesmos e sentindo aquele gosto que sonhei em sentir a meses! Ouvimos o barulho de chaves e corremos para pegar alguns livros de Biologia e nos sentamos na mesa ajeitando nossas roupas e cabelos. A porta se abriu e o senhor Ezra Fitzgerald nos encarou confuso.
- Senhora Brooke, o que faz aqui?
- Dinah precisava repassar uma materia e eu vim ajudar ela a achar os livros necessarios.
- Sua sala esta sozinha. Voltem pra la rapido.
- Sim senhor Fitzgerald.
Ele nos deu as costas e Ally me olhou sorrindo.
- Espero que tenha gostado da aula particular.
- Eu amei Professora.
Ela deu um beijo rapido em mim e se levantou saindo da sala me deixando ali sozinha. Porra aquela nao seria a ultima aula particular!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Word Of Shippers
FanfictionCada capitulo sera uma historia de um shipp, como contos de fadas, histórias de todos os tipos ou baseadas em histórias. Alguns Oneshot são de pessoas reais, mas a maioria é de Shipp Famoso. Então aproveitem e embarquem nessa aventura