N/A: A Pedido da LaurenBello1975 vamos de Buttahbenzo? Aproveitem e espero que gostem :)
P.O.V Shay
Aquela viagem tava sendo um saco e eu estava entediada, Ashley estava ao meu lado ouvindo musica deitada em meu ombro enquanto o avião decolava. Deslizei a mao pela coxa de Ash e ela me olhou, logo ignorando e voltando para sua paz interior enquanto ouvia musica e fechava os olhos, continuei deslizando a mao pela sua coxa e apertei ela.
- Shay?...
- Hum?...
- Estamos em um avião, se controla...
- E dai? Nao existe lugar para certas atividades...
- Nao dá pra jogar futebol em um avião, sabia.
Me inclinei ate seu ouvido ainda apertando sua coxa devagar.
- Mas nao era desse tipo de atividade que eu estava falando....
Deslizei a mao ate entre duas pernas massageando seu sexo por cima da calcinha molhada e por baixo da saia que ela usava, ela olhou em volta mas ninguem estava ligando para nós, todos com seus livros, dormindo, comendo ou ouvindo musica.
- Shay... Aqui nao....
- Me segue.
Me levantei e fui ate o fim do corredor olhando para tras e vendo ela se levantar, entrei no banheiro e sorri, alguns segundos depois ela bateu na porta e eu abri puxando ela para dentro.
- Isso é loucura....
- Eu sei, Ash....
Ela me empurrou e eu me sentei na tampa do vaso sanitario, ela sentou em meu colo e agarrou em minha nuca e me olhou sorrindo.
- Que os jogos comecem....
Sussurrei em seu ouvido mordendo seu lóbulo. Ela soltou um gemido e me apertou contra o seu corpo, fui diretamente para o meu pescoço e chupando seu ponto de pulso, deixando uma marca. Passei as mãos por trás das suas costas desabotoando sua blusa e logo em seguida o sutiã, comecei beijar seus seios e acaricia-los, comecei a beijar seus lábios e ela soltou um gemido. O ar já estava faltando então desci minha boca até o seu pescoço, descendo mais ainda indo na direção dos seus peitos, e depois na barriga. Aquilo estava sendo uma tortura.
- Porra Shay... Mais rapido...
Em um movimento rápido tirei a sua saia e sua calcinha veio junto, lhe deixando totalmente nua em um banheiro de avião. Minha intimidade já estava molhada e minha respiração toda falhada. Abri as pernas dela e me ajoelhei entre elas, segurando suas coxas com um pouco de brutalidade. Dei um beijo em sua virilha, outro na sua barriga e subi novamente até a sua boca. Ela se afastou separando os nossos lábios.
- Sem pressa, Benson... - Eu disse com um sorriso ousado.
- Voce esta com muita roupa ainda, Mitchell.
Ela foi tirando todas as minhas roupas até que fiquei nua na sua frente. Apertei sua bunda e dessa vez ela gemeu alto, coloquei cada mão em cada seio e comecei aperta-los enquanto ela me beijava, nossas intimidades se tocaram.
Agarrei sua bunda com força e ela começou a rebolar enquanto gemia meu nome, desci minha mão para a sua intimidade e comecei a massagear em um movimento circular, os movimentos era lentos e então a penetrei com dois dedos fazendo um movimento de vai e vem lentamente. Ela tentou se mexer para aumentar a velocidade, mas o banheiro era pequeno e bem apertado, enquanto isso eu ria da sua cara e ia te torturando. Comecei a aumentar a velocidade lhe fazendo gemer, tirei os meus dedos de dela e me levantei sentando-se em seu colo. Eu gostava de inverter as posições o tempo todo. Sentei em seu colo e comecei a rebolar em cima dela ainda penetrando-lhe rapidamente levando minha boca até seu ouvido e comecei a gemer baixinho, ela se agarrou em meus ombros rebolando mais rapido contra mes dedos e gemendo em meu ouvido.
- SHAY EU VOU... - Rebolou mais rápido. - Agora! - Sai de cima dela e desci até a minha intimidade, penetrando minha íngua quente nela, comecei a lamber, chupa com força fazendo ela chegar ao ápice, seu corpo ficou mole e ela chegou ao orgasmos. Ela não tinha mais forças nem para levantar do vaso, fui subindo minha boca até o seu ouvido e sussurrei.
- Ainda acha uma ideia ruim?
Ela agarrou em minha nuca e me beijou devagar, sorrindo.
- Nao... Mas esta satisfeita?
- Sim... Mas quero um segundo round quando estivermos voltando para Los Angeles.
Ela riu baixo e nos levantamos, começamos a nos vestir pois já estávamos tempo demais dentro do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Word Of Shippers
FanfictionCada capitulo sera uma historia de um shipp, como contos de fadas, histórias de todos os tipos ou baseadas em histórias. Alguns Oneshot são de pessoas reais, mas a maioria é de Shipp Famoso. Então aproveitem e embarquem nessa aventura