N/A: Voces pedem e a titia se desdobra mas faz ne Brasil? Ai esta a segunda parte pedida por uma @ e sugiriu que leiam ao som de "Nobody does it better - Ariana Grande" eu escrevi essa One ao som dessa musica e acho que combinou muito pois ela é uma musica sexy, romantica e triste ao mesmo tempo! Quem nao ouviu, vai ouvir! É isso. Beijos e ate segunda u.u
P.O.V Ariana
Aqueles dias que passei com Ally e as meninas do Fifth Harmony foram maravilhosos e tudo ficou melhor quando eu soube que eu nao teria shows por agora bem a tempo de aceitar o convite de Ally para ir ao Texas junto com ela e passar uns dias na casa dos Hernandez. Dinah e Lauren nao paravam de zuar nossa aproximidade e ficavam falando coisas como "Olha que casalzin mais fofo" "Tao pequeninas" "Shippo Forte Allyana" mas eu sempre mostrava o dedo do meio para elas ou mandava elas se foderem pois estavam precisando.
Assim que chegamos ao Aeroporto nos dividimos, Lauren e Camila foram para Miami, Dinah para o Hawai e Normani veio para o Texas mas para outro lugar do Texas diferente de onde iamos, Ally passou a viagem toda praticamente dormindo agarrada a mim e com a cabeça pousada em meu ombro. Alguns fãs pediram pra tirar fotos conosco e pediram autografos que demos sem problema algum, nao teve gritaria e nem filas interminaveis como de costume acho que porque nao avisamos sobre nossa viagem juntas e isso nos poupou os paparazzi inconvenientes e irritantes, eu nao queria expor Ally daquela forma, pelo menos nao agora.
Assim que chegamos na casa dos Hernandez eu fui muito bem recebida, o sr. Hernandez (Que insistiu para que eu chamasse ele de Jerry) foi um amor e disse "Mi casa es tu casa", Patricia Hernandez queria saber mais sobre mim e me disse que Ally sabia escolher as amizades de potencial, Brandon foi um fofo e me ofereceu seu quarto para eu dormir mas Ally disse que dividiriamos o quarto e claro que nao recusei.
Passamos a tarde conversando e eu ficava fascinada como Ally era unida a familia, aquilo era lindo.- Ally vamos jantar na casa dos Gonzales, voce e sua amiga querem vim?
- Pai, eu acabei de chegar de viagem entao vou dispensar essa.
- E voce Ariana?
- Concordo com sua filha Jerry.
- Tudo bem. Fica pra proxima entao.
Assim que a noite caiu os Hernandez se arrumaram e foram para o tal jantar deixando apenas eu e Ally em casa.
- Sua familia é incrivel. Ja vi a quem puxou.
- Obrigado...
Peguei meu celular e vi que tinha mensagem do Justin falando sobre as fotos dele que vazaram, dei risada e respondi ele vendo que Ally me olhava. Eu estava sentada ao lado dela e suas pernas estavam em cima das minhas, ela assistia uma novela que passava em espanhol.
- Com quem tanto fala?
- Com o Justin.
- Hum...
- Que foi?
- Nada.
Ela se levantou e eu puxei ela pelo braço.
- Allycat que foi?
- Nada. Eu vou deitar.
Me levantei abraçando ela por tras deixando minha boca perto do seu ouvido.
- Esta com ciumes?
- Por que teria ciumes de voce? Nao sou sua namorada. Apenas ficamos.
Aquilo foi mais dolorido que uma voadora de dois pés na minha cara, ela nao precisava jogar aquilo na minha cara, eu sabia que apenas ficavamos mas ela nao era apenas uma ficante pra mim, ela era diferente e especial.
Ela se soltou dos meus braços e eu agarrei ela pelos ombros encarando seus olhos seria.
- Nao. Nao somos namoradas mas nao precisa jogar isso na porra da minha cara. Quer saber... Eu nem sei porque me convidou mas nao se preocupe eu durmo no sofá e amanha volto para Los angeles.
Soltei ela me sentando no sofá e pegando o controle da TV mudando de canal rapido e nervosa, segundos depois Ally sentou em meu colo de frente para mim e me deu um beijo que me pegou de surpresa agarrando no meu cabelo e rebolando no meu colo me causando arrepios.
- Ally...
- Desculpa... Por Favor.
- Nao precisa transar comigo para eu te desculpar.
- Eu quero... Eu simplesmente quero!
Aquelas foram palavras necessarias para eu deitar ela no sofá e tirar sua saia desesperada e sua blusa deitando ela apenas de calcinha (Ja que ela estava sem sutiã), chupei seus peitos de forma voraz e fui descendo beijos ate o cos da sua calcinha que mordi e puxei para baixo tirando a mesma. Ally tinha um cheiro enlouquedor e qualquer um mataria para estar no meu lugar naquele momento.
Beijei suas coxas e abri suas pernas abocanhando seu sexo chupando seu clitoris e penetrando-a com minha lingua que logo foi substituida por dois dedos enquanto eu lambia seu clitoris fazendo a garota se agarrar no meu cabelo gemendo descontrolada e manhosa.
- Ari... Oh Assim...
Ela rebolou contra meu rosto e eu sentia ela cada vez mais molhada ate que chupei seu clitoris com força dando estocadas rapidas nela fazendo-a ficar mole em meus braços e gozar em minha boca, Ally era doce em tudo ate mesmo em seu orgasmo.
Subi beijos pelo seu corpo e ela me olhou cheia de luxuria dando um beijo demorado em mim chupando minha lingua sentindo o proprio gosto.
- Lembra quando eu disse que nao via maldade em seus olhos?
- Sim.
- Eu estava errada....
Ela riu baixo e me deu um selinho rapido, peguei ela no colo e levei ela para o banheiro onde tomamos um banho juntas e vestimos nossos pijamas fofos, depois pegamos alguns finis e pipoca e ficamos assistindo series ate que os Hernandez chegaram quase 0h.
- Hey meninas. Como foi a noite de voces? Se divertiram?
- Voce Nao faz ideia do quanto, pai.
- Trouxemos comida para voces.
- Acho que comi demais sr. Hernandez. Obrigado mesmo assim.
Ele sorriu e Ally me lançou um olhar perverso. Porra eu precisava ter mais brigas com Ally!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Word Of Shippers
FanficCada capitulo sera uma historia de um shipp, como contos de fadas, histórias de todos os tipos ou baseadas em histórias. Alguns Oneshot são de pessoas reais, mas a maioria é de Shipp Famoso. Então aproveitem e embarquem nessa aventura