N/A: Voces pedem e eu faço! Part 2! Se eu sumir é por que estou sem internet. Amo voces :)
P.O.V Perrie
Fazia-se duas semanas desde que eu e Lauren começamos a namorar, fazia dois meses desde aquele dia... Desde nossa primeira vez. Sorri ao olhar para o lado e ver minha namorada nua deitada na cama, tinhamos passado uma noite maravilhosa depois do show do Fifth Harmony.
Me levantei da cama e vesti uma camisa grande e um short pequeno saindo do quarto do hotel e descendo para pegar algo para Lauren comer mas acabei esbarrando com quem nao devia.
- Oras veja so quem é....
- O que voce quer, Cabello?!
- Olhar pra cara da vadia que roubou a mulher que eu amo.
- Nao roubei ninguem, Lauren me escolheu.
- O que voce ia achar se eu namorasse com a Jade?!
- Olha eu ia amar. Ate shippo! Jamila!
- Estupida do caralho.
E meu rosto queimou com o tapa que Camila acertou na minha cara, alguem surgiu atras de mim me agarrando pela cintura.
- Algum problema, amor?
Olhei para tras vendo Lauren encarando Camila com raiva, antes que eu respondesse, Camila e Lauren começaram a discutir.
- Olha a namoradinha chegou.
- Vai se foder, Camila!
- Voce nunca nos assumiu, nunca me deu uma chance.... Mas assumiu essa misturinha maldita!
- Nao fala assim da minha namorada! Venha Perrie. Vamos voltar para o quarto.
Lauren pegou uma bandeija de café da manha e me puxou pela cintura me levando ate o quarto. Ela deixou a bandeja de lado e me pegou no colo me deitando na cama e tirando minhas roupas e as dela rapidamente.
- Lauren....
- Eu estou faminta....
- Entao vá comer.
- É o que estou fazendo!
Ela mordeu meus seios com força chupando e deixando marcas, ela me colocou de bruços na cama e sentou em minha bunda movendo seu sexo nela...
- Gosta assim, amor?
- Uhum.... Hmmm....
- Diz o que voce quer, Pezz?...
- Me fode, Lolo....
- Que mais?
- Me marca com sua porra....
- Boa garota...
Ela me penetrou com dois dedos e começou a me penetrar com força enquanto esfregava seu sexo em minha bunda com vigor e desejo, agarrei nos lençois com força e gemi manhosa e arrastado mordendo os labios. Ela me penetrou com mais um dedo e acertou um tapa forte em minha bunda me fazendo gritar manhosa e agarrar mais ao lençol.
Lauren acertava um tapa atras do outro me deixando ardida e molhada, seus dedos me estocavam forte e rapido me deixando cada vez mais excitada, sua boca chupava e mordia minha nuca enquanto seu sexo se esfregava deliciosamente em minha bunda.
- Lauren abre a porta! Precisamos conversar!
Camila gritou do outro lado da porta e esmurrou a porta com força.
- Perrie... Geme alto....
- O que?...
- Geme... Deixe essa abusada nos ouvir...
Lauren deu uma palmada forte em minha bunda e eu gemi alto o nome dela, suas estocadas dentro de mim foram ficando mais ageis acertando meu ponto esponjoso me causando um prazer desconual, me agarrei forte na cama e rebolei contra seus dedos com força ficando cada vez molhada. Eu gemia alto como uma cadela no cio e ela me batia forte e me fodia mais forte ainda ate que meu sexo esmagou seus dedos e meu orgasmo veio violento me causando uma dor deliciosa e meus gemidos se tornaram altos e manhoso ate que fiquei mole na cama.
Lauren gozou logo depois de mim e mordeu meu ombro com força gemendo meu nome com a voz rouca. Ela deitou ao meu lado suspirando rapido e sorriu pra mim, ela se levantou e se enrolou no lençol indo ate a porta e abrindo, Camila ainda estava ali boquiaberta.
- Posso te ajudar?
Lauren disse e Camila apenas abriu e fechou a boca algumas vezes antes de nos dar as costas e sair dali.
- Voce é má, Lauren...
- Eu sei, Perrie.
Ela trancou a porta e deitou comigo na cama me abraçando e dizendo que me ama, eu estava completa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Word Of Shippers
FanficCada capitulo sera uma historia de um shipp, como contos de fadas, histórias de todos os tipos ou baseadas em histórias. Alguns Oneshot são de pessoas reais, mas a maioria é de Shipp Famoso. Então aproveitem e embarquem nessa aventura