N/A: A pedido da fofa, amavel, linda, tchutchuca da tia Benny RafaelaHansen que tem crushzinho em mim e eu fico com vergonha sim! Vamos a uma fantasia com Demi Lovato? Boa leitura, principalmente para voce crushzinha!
P.s - Ao chegar a Oneshot numero 100, eu finalizo esse "livro". Beijos.P.O.V (Seu Nome)
Eu estava de saco cheio de tudo aquilo já, hoje eu e a Demetria fariamos um ano de namoro e onde ela estava? Num evento com o babaca do Nick Jonas o mesmo imbecil que vivia babando na minha namorada!
Me joguei no sofá e liguei a tv deixando ela ali e me encostando no sofá caindo no sono depois de alguns minutos vendo tv.
Senti um peso em cima de mim e logo senti uma boca mordendo meu pescoço e chupando o mesmo com força, abri os olhos vendo Demi com roupas intimas vermelhas e agarrada a mim, sentada em meu colo e mordendo meu pescoço.
- O que faz aqui?
Me sento no sofá mas ela senta em meu colo e continua agarrada em meu pescoço mordendo meu pescoço e minha orelha.
- Comemorando nosso primeiro ano de namoro.
- Agora nao precisa mais. Voce nao ia ficar com seu amiguinho.
- Nao.... Sabe por que?
- Por que?
Ela pegou minha mao e levou ate dentro da sua calcinha, eu senti seu sexo molhado e mordi os labios reprimindo um gemido e apenas rosnei baixo.
- Porque ele nunca vai me deixar molhada do jeito que voce deixa.....
Aquilo foi o suficiente para eu começar a masturbar ela com lentidão e a beijar ela com ferocidade agarrando em seu cabelo com força mordendo seu labio, ela gemeu baixo e rebolou em meus dedos pedindo mais contato. Ela tirou minha camisa e arranhou minhas costas ao sentir dois dedos meus entrando em sua intimidade molhada, ela gemeu em meu ouvido e chamou meu nome manhosa.
Meus movimentos começaram a ficar mais fortes e persistentes dentro dela, deslizando meu polegar pelo seu clitoris, ela agarrou forte em meu cabelo e rebolou em meus dedos mordendo meu pescoço com força e gemendo alto.
- (Seu nome).... Porra....
Deitei ela de bruços no tapete fofo da sala e tirei as roupas que me restavam agarrando ela por trás e deslizando meu sexo pela bunda volumosa dela, ela gemeu baixo e agarrou no tapete. Meus dedos voltaram a penetra-la com a mesma velocidade que eu me esfregava em sua bunda sentindo meu sexo cada vez mais molhado e meu liquido escorria pela sua pele.
Demi gemeu alto quando sentiu meus dedos atingindo seu ponto de prazer, ela se contorceu debaixo de mim causando um atrito maior entre eu e ela. Gemi alto e comecei a estocar forte em seu sexo sentindo ela cada vez mais molhada e descontrolada gemendo e rebolando contra meu sexo me levanto a um orgasmo lento e delicioso segundos depois sendo acompanhada pelo orgasmo dela e seus gemidos se misturando com os meus ate tombarmos no tapete suspirando rapido e soltando gemidinhos baixos.
Encarei ela com um sorriso bobo e havia me esquecido da minha raiva, ela se virou pegando sua bunda e tirando de lá uma caixinha preta de veludo, ela empurrou pra mim e sorriu, abri ela vendo um par de alianças prateadas encrustadas de pedrinhas de diamantes, meu coraçao errou uma batida....
- O que é isso, Demi?
- Eu quero assumir nosso namoro para o mundo, (Seu nome). Aceita?
- Sim! Sim!
Puxei ela para meus braços abraçando-a e beijando ela com carinho, ela colocou a aliança no meu dedo e eu fiz o mesmo com ela, beijando sua testa e deitando com ela no tapete fechando os olhos.
- (Seu nome)?
- Hum?
- Vou dar uma pausa na carreira?
- Por que? Nao pode deixar seus fãs...
- Eu estou caindo com as vendas e ando cansada... Preciso de um tempo pra mim, pra nós.
- Se isso te deixar bem, eu fico bem.
Beijei ela e acaricicei seu rosto e cabelos ate ela adormecer ali perto da Lareira, adormeci com ela sorrindo... Eu estava feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Word Of Shippers
FanfictionCada capitulo sera uma historia de um shipp, como contos de fadas, histórias de todos os tipos ou baseadas em histórias. Alguns Oneshot são de pessoas reais, mas a maioria é de Shipp Famoso. Então aproveitem e embarquem nessa aventura