Eu te ensino (Kendall + Kylie + Lauren)

1.2K 33 2
                                    

N/A: A pedido da JaureguiSweeTs27 vamos com essa suruba louca! Espero que gostem...



P.O.V Narrador

As irmãs Jenner conversavam no corredor da escola quando a professora Jauregui passou por elas esboçando um sorriso de lado e ajeitando os oculos de descanso, as irmã babaram na professora e nao era para menos.

Lauren era media, um corpo de dar inveja em qualquer adolescente que se preze, olhos verdes penetrantes, pele branca e bem cuidada, usava uma calça preta e uma camisa social com os dois botões abertos exibindo seu sutiã preto, os labios estavam cobertos por uma camada de batom vermelho e os dentes brancos e perfeitos... Ah... Lauren era perfeita.

- Tenho um plano....

Kendall disse sorridente e a irmã olhou para ela confusa mas na hora da saida Kylie entendeu o que sua irmã tramava quando ela deixou um bilhete na mesa de Lauren e saiu dali. As irmãs foram para casa e arrumaram tudo que precisariam, tomaram um banho e vestiram lingeries (Kendall usava preto e Kylie usava branco) usavam camisas sociais, cabelos presos em um coque frouxo e uma saia curta e provocante junto com meias 3/4 brancas.

Quando a campanhia tocou, Kylie bateu palminhas animada como uma criança enquanto Kendall abria a porta e via Jauregui com um sorriso sem jeito.

- Ola Kendall, sua mae me mandou um bilhete pedindo para vim dar aulas particulares para voce e sua irmã.

- Oh sim, entre. Estavamos a sua espera...

Ela passou pela morena que trancou a porta e caminhou por tras de Lauren empurrando ela para uma cadeira no meio da sala.

- Que brincadeira é essa, Kendall?

- Ja vai descobrir, Professora...

Kylie amarrou as maos de Lauren atras de suas costas na cadeira com uma das gravatas de seu pai e riu divertida, a professora se debateu numa tentativa falha de se soltar e logo rosnou baixo irritada se mexendo na cadeira.

- Sua mae nao mandou a carta né? Como eu pude ser tao estupida!

- Lauren, Lauren, Lauren... Vai nos dizer que nao se sente excitada com nós duas?

Kendall sentou no colo de Lauren de costas para ela e rebolou devagar fazendo a professora gemer entredentes e apertar a gravata que lhe prendia.

- Me solta, docinho....

Lauren ate tentou, mas aquilo nao fez Kendall parar de rebolar em seu colo devagar enquanto agarrava as coxas da professora. Kylie veio por tras e mordeu a orelha de Lauren, tirando a camisa social dela e jogando de lado enquanto massageava os seios de sua professora devagar, Lauren gemeu mordendo os labios e pensando estar em um sonho.... Suas duas alunas mais gostosas estavam mesmo tentando lhe foder?! Sim...

Kylie mordeu forte o pescoço da professora e chupou forte aquela area deixando uma marca arroxeada e bem visivel por ali, Ky tirou o sutiã de sua professora e agarrou forte nos seios fartos e palidos da morena de olhos verdes sentindo os bicos rigidos logo prendendo-os entre seus dedos fazendo a professora gemer.

Kendall saiu do colo de Lauren e tirou sua calça com um pouco de dificuldade e em seguida tirou a calcinha da mais velha ficando de joelhos entre as pernas de sua professora. A boca de Kendall passeou pelo sexo molhado de sua professora que gemeu outra vez se agarrando na gravata que lhe prendia.

Kendall abocanhou o sexo de sua professsora chupando ela sedenta deslizando a lingua desde sua entrada ate seu clitoris brincando com a lingua ali causando um prazer em sua professora que ela jamais sentiu na vida. Lauren rebolou na boca de sua aluna e tombou a cabeça para o lado dando espaço para que a Loira de labios cheios chupasse mais seu pescoço e assim foi feito. 6% da mente de Lauren pensava que aquilo era errado mas... 94% so queria chegar logo ao orgasmo naquela boca habilidosa.

Kylie se esticou ate abocanhar os seios de sua professora e chupar com fervor causando arrepios na mulher mais velha, a boca de Kylie era persistente revisando entre os seios da professora e deixando marcas bem visiveis, logo chupando e mordendo os bicos duros de tesao, agarrando forte nas madeixas negras de Lauren e puxando com força.

- Se eu estivesse solta... Eu ensinaria uma liçao para as duas! Deixaria a bunda de voces mais escuras que suas cortinas.

As duas gemeram manhosas contra a pele da professora ao imaginar a cena, suas cortinas eram roxas e escuras... Ela deixaria as garotas sem sentar por dois meses interios, Jauregui era uma dominadora doentia e ser dominada nao estava nos seus planos mas ate que ela estava gostando de sentir tanto prazer.

Lauren rebolou mais rapido contra a boca de Kendall sentindo seu orgasmo escorrendo ate a boca da morena que se deliciava com o gosto que sonhou por anos.

Kylie desceu chupões desde o pescoço de sua professora, descendo pelos seios, sua barriga chapada ate o meio de suas pernas chupando o sexo sensivel de Lauren e se deliciando com o gosto dela que escorria pelos seus labios grossos.

As irmã cairam sentadas de frente para Lauren que as encarava com prazer e um pouco de raiva por todo aquele joguinho, quando ela se recuperou de seu orgasmo, encarou as meninas com seus olhos verdes escuros.

- Agora podem me soltar?

Lauren disse e Kylie se levantou desamarrando a professora que afagou os ombros e olhou as meninas enquanto pegava suas roupas e vestia, ajeitando o cabelo e indo em direçao as meninas.

- Eu vou dar uma liçao em voces....

Mas antes que a professora pudesse punir as irmãs, a porta se abriu e por ela passou a mae das Jenner com algumas sacolas.

- O que esta acontecendo aqui?

A madriarca do imperio Jenner disse olhando para as filhas e logo pousando os olhos na professora, elas se cumprimentaram casualmente e a mae das garotas esperou uma responda que saiu dos labios grossos de Kylie.

- Estavamos ensaiando uma peça para uma aula, mae. E a professora Jauregui se ofereceu para nos ajudar.

- E ja acabaram?

- Uhum... a Mrs. Jauregui ja estava de saida.

Kylie e Kendall empurraram a professora para fora da casa e a mais velha apenas acenou e encarou as meninas na porta.

- Voces me pegam.

Lauren disse e Kylie sorriu diabolica mordendo os labios.

- Veremos, Mrs. Jauregui.

Kylie deu um selinho em sua professora e Kendall repetiu o ato acenando e fechando a porta na cara de boba de Lauren. As duas foram para seus quartos e as lembranças daquela tarde pipocavam em suas mentes sujas lhes levando a loucura, aquela tarde foi memoravel!

Word Of ShippersOnde histórias criam vida. Descubra agora