N/A: Alguem me pediu Entao vamos de Camally!
P.O.V Camila
Acordei e notei onde estava, na casa da minha namorada Ally, apertei ela em meus braços e beijei sua nuca com carinho, ela se mexeu um pouco e continuou dormindo, ela estava tao maravilhosa com aquela lingerie rosa.
Envolvi um dos seus seios com a mao e apertei o mesmo com desejo enquanto beijava sua nuca e mordiscava o lobulo da sua orelha, ela se remexeu nos meus braços e soltou um gemido fraco, meus labios deslizaram ate sua mandibula deslizando a lingua pela mesma e encontrando sua boca, nossos labios se chocaram e ela me beijou mesmo com os olhos fechados. Minha mao apertava mais seu seio e ela rebolou devagar em direçao ao meu sexo.
- Camz nao...
- Mas eu quero brincar...
Ela continou com os olhos fechados enquanto eu explorava seu corpo com as maos e sua boca com a minha lingua soltando gemidos agudos e baixos.
- Eu estou dormindo...
- Nao precisa acordar, baby.
Deslizei a mao pelo seu corpo ate o meio das suas pernas, invadindo sua calcinha e circulando seu clitoris inchado de prazer e tao molhado que me dava agua na boca. Enfiei meus dedos dentro dela fazendo a mesma soltar um gemido agudo ainda de olhos fechados.
Coloquei ela de quatro pra mim, com seu rosto ainda afundado no travesseiro e a bunda impinada para mim, separei suas pernas e voltei a penetra-la descendo beijos pelos seus ombros e pelas suas costas enquanto meus dedos entravam e saiam pela sua entrada apertada e molhada, ela se agarrou ao travesseiro e gemeu baixo com os olhos fechados.
Comecei a penetra-la mais rapido e mais forte, prendendo seu clitoris entre os dedos fazendo a mais velha arfar baixo. Minha mao livre deslizou pelas suas costas ate sua bunda onde dei a primeira palmada com força fazendo a baixinha soltar um gemido manhoso e agudo.
- Camz....
- Calma baby...
Dei outra palmada em sua bunda vendo a marca dos meus dedos ficarem ali em sua bunda, dei um sorriso sacana enquanto sentia seu corpo suando com o meu e seu sexo cada vez mais molhado.
Tirei meus dedos de dentro dela e ouvi ela resmungar baixo.
- Calma baby...
Deslizei a lingua pelos seus dedos melados pelo seu liquido agridoce, deitei ela de frente para mim e desci beijos pelo seu corpo parando em seus seios e chupando os mesmo mordendo e vendo as marcas vermelhas ficarem por ali, chupei os mesmos e mordi o bico deles fazendo Ally gemer baixo e morder os labios, desci beijos pela sua barriga chapada ate o seu sexo molhado.
Abri as pernas dela e sem cerimonias abocanhei seu sexo fazendo a baixinha ronronar e gemer como uma gatinha no cio, minha lingua deslizou para dentro da sua entrada fazendo Ally se agarrar nos meus cabelos e gemer alto soltando alguns palavroes e chamando meu nome enquanto rebolava contra a minha boca. Apertei suas coxas com força e chupei ela com mais avidez enquanto ela gemia alto o suficiente para os vizinhos escutarem, ela soltou um ultimo gemido longo e arrastado gozando em minha boca, suas pernas tremiam enquanto o liquido quente e agridoce saia pela entrada apertada dela escorrendo pelos meus labios ate a ultima gota.
Seu corpo fraquejou na cama e eu serpentiei pelo mesmo ate sua boca beijando ela com desejo e deitando ao seu lado.
- Bom dia, amor....
- Bom dia, Camz...
Sorrimos uma para a outra e fechamos os olhos suspirando rapido. Que belo jeito de acordar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Word Of Shippers
FanfictionCada capitulo sera uma historia de um shipp, como contos de fadas, histórias de todos os tipos ou baseadas em histórias. Alguns Oneshot são de pessoas reais, mas a maioria é de Shipp Famoso. Então aproveitem e embarquem nessa aventura