Hey Teacher... (Verally)

1K 44 10
                                    

N/A: Vamos sair dos padroes? Boa leitura babys!

P.O.V Ally

Aquele dia parecia nunca ter fim mas eu nao tinha muito o que reclamar, eu era a professora que o ensino medio mais amava e tambem era meio dificil aqueles adolescentes amarem a materia de Ingles. Entrei na sala e peguei um giz na minha caixinha logo escrevendo a data, meu nome e minha materia na lousa voltando minha atençao para meus alunos.

- Bom dia, queridos.

Todos soltaram um "Bom dia" em unissono e eu sorri mas infelizmente meus olhos encontraram com os olhos da latina, Veronica Iglesias sorriu para mim e piscou, revirei os olhos e peguei meu livro logo escrevendo alguns exercicios no quadro negro sentindo o olhar de Vero queimar em minhas costas. Nao vou negar, ela era um absurdo de gostosura mas tambem tinha limites e o limite era que eramos Professora e Aluna e eu perderia meu trabalho se houvessem envolvimentos.

Alguem bateu na porta e logo um ser humano escondido atras de um lindo buque de rosas vermelhas surgiu, ele entregou as flores para mim e logo vi aquele par de olhos azuis.

- Surpresa!

- Troy, obrigado amor.

Nao era a primeira vez que ele surgia de surpresa na minha sala e tambem nao era a primeira vez que notava Veronica com uma expressao seria enquanto me encarava furiosa, dei um beijo em Troy e ele saiu da sala com um sorriso enorme marcando um almoço comigo que eu topei.

A aula seguiu normal com os exercicios, atividades, dialogos e claro o olhar de Veronica sobre mim. O sinal tocou e era a ultima aula entao me despedi dos meus alunos que saiam as pressas da sala, comecei a arrumar minhas coisas e limpei o quadro negro ate ouvir a porta se fechando, olhei vendo Veronica com um sorriso maldoso nos labios.

- Posso te ajudar, Iglesias?

- Na verdade pode sim, professora Brooke... Eu tenho uma duvida.

- Vamos ver se posso tira-la.

- Pode tirar sua roupa so pra eu saber o quao gostoso é te foder?

- Como é?! Veronica saia daqui antes que eu chame o diretor Jauregui.

- Chame entao...

Ela se aproximou de mim me encurralando na parede e aproximando seu rosto do meu, seus dedos finos deslizaram pelo meu rosto ate minha nuca agarrando em meus cabelos e puxando meu rosto para mais perto so seu, minha respiraçao ja era ofegante e nossos olhos se encontraram.

- Vero...

- Diz que nao quer... Diz... Olhando na minha cara...

- Eu... Eu...

- Foi o que eu pensei...

Ela atacou meus labios num beijo selvagem e dominador, no começo eu quis empurra-la e sair correndo dali mas logo depois agarrei em sua nuca e retribui o beijo. Ela me pegou no colo e me colocou sentada na minha mesa enquanto abria minha camisa social deixando meu sutiã a mostra, ela mordeu meu pescoço e desceu beijos pela minha clavicula chupando a mesma ate meus seios que ela abocanhou com força e sede, me agarrei ao seu cabelo sentindo minha calcinha cada vez mais molhada e meu sexo cada vez mais pulsante.

- Nao podemos demorar...

- Eu sei, professora....

Ela enfiou a mao por baixo da minha saia e driblou minha calcinha deslizando os dedos pelo meu sexo com vigor me causando arrepios, mordi seu pescoço na tentativa de tentar conter meus gemidos.

Ela deslizou dois dedos para dentro de mim e eu soltei um gemido baixo ao sentir minha aluna me pentrando com força e rapidez querendo tornar aquilo rapido e prazeroso como eu queria, rebolei em seus dedos enquanto beijava sua boca e agarrava em seu cabelo com força, ela mordeu o lobulo da minha orelha e agarrou minha cintura controlando o vai e vem do meu corpo em seus dedos que me fodiam deliciosamente em cima da minha mesa, nos encaramos enquanto eu abria a boca soltando gemidos agudos e descontrolados sentindo meu sexo pulsando ao redor dos seus dedos cada vez mais molhados, minhas paredes se fechavam em torno dela e meu ventre queimava num orgasmo que me rasgava deliciosamente por dentro enquanto ela continuava me penetrando prolongando meu orgasmo ate o ultimo segundo e o ultimo gemido rouco, mordi seu ombro e beijei sua boca vendo nossos rostos suados, eu podia sentir minhas bochechas coradas e quentes.

Vero tirou seus dedos de dentro de mim e chupou os mesmo se deliciando como uma criança com os dedos sujos de chocolate, nos encaramos e ela sorriu vitoriosa, eu me sentia tao suja por ter traido Troy com uma aluna minha mas... Ao mesmo tempo me sentia tao satisfeita por ter gozado de verdade e tao deliciosamente. Me levantei da cama ajeitando meu cabelo e minhas roupas, peguei minha bolsa e Vero me encarava.

- Hey Professora...

- Ate amanha, Iglesias.

Dei as costas para ela e sai dali sem dizer mais nada, eu fedia a sexo e tudo o que precisava agora era um banho e tirar aquela fantasia doentia da cabeça... Aquilo era tao errado mas... Tao bom...

Word Of ShippersOnde histórias criam vida. Descubra agora