P.O.V Lauren
Eu não queria ter que sair de casa e correr o risco de alguem me ver, meu olhei no espelho ajeitando minha jaqueta de couro e vendo meus olhos, estremeci ao ver que estavam mais verdes do que nunca.
- Lauren, vamos!
- Não quero sair hoje
- Vamos caçar logo!
- Chris, e se alguem nos notar?
- Cala a boca e vem logo!
Corremos pela casa ate a saída, seguimos um caminho muito conhecido, estávamos a caminho do centro em busca das prostitutas e ladrões, ninguém sentiria falta deles.
Chris saltou de um dos telhados sem aviso prévio, agarrando uma das prostitutas que estava sozinha num beco fumando um baseado, me agachei pronta pra saltar ate ouvi alguns berros a alguns metros dali.
Corri e saltei pelos telhados ate chegar em uma laje de uma casa onde um homem mascarado apontava a arma para um homem mais velho, aparentava ter uns 40 anos, o mais velho não parecia tao assustado.
- Deixa ela fora dos seus planos.
O mais velho pedia enquanto o mascarado ria.
- Nem sonhando! Você perdeu a aposta, agora ela é minha.
- Vai pro inferno!
- Não. Você vai.
O mais velho vôo no mascarado, tirando a arma dele e apontando para o rosto mascarado.
- Te vejo no inferno, Troy.
O mais velho engatou o gatilho da arma e atirou na cabeça do homem, fazendo ele cair na mesma hora.
Pulei na frente do homem mais velho e encarei ele.
- Que coisa feia.
- Do que está falando? Quem é você?
- Lauren. E você?
- Sr. Hernandez.
- Me dê um bom motivo para não te mandar pra cadeia ou pro inferno agora.
- Ele queria levar minha filha! Eu sabia bem o que ele queria fazer com ela.
- Bom, posso ve-la?
- Quem?
- Sua filha....
- Não! Fique longe dela também.
- Você tem duas escolhas: Ou pode me dar a sua filha e continuar todos vivos, ou mato você e o resto da sua familia.
- Senhora, por favor... Eu perdi minha esposa e meu filho mais velho a pouco tempo, num acidente. Ally é tudo o que tenho.
- Sabe que pessoas como esse cadáver aqui não andam sozinhos, então assim que ele não levar a garota, outro virá buscar e matar você.
- O que tem em mente?
- Me deixe levar ela.
- Mas...
- Não estou pedindo.
- Me dê ate amanhã...
- Você tem só ate as 9h de amanha. Ou eu voltarei e matarei ela!
- Okay...
Sai correndo dali, voltando para casa e dando de cara com Chris, seus olhos estavam mais escuros, ele já vestia outra roupa deve ter sujado a roupa sangue daquela vadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Word Of Shippers
FanfictionCada capitulo sera uma historia de um shipp, como contos de fadas, histórias de todos os tipos ou baseadas em histórias. Alguns Oneshot são de pessoas reais, mas a maioria é de Shipp Famoso. Então aproveitem e embarquem nessa aventura