N/A: Bom a pedido de uma certa @ ai vulgo Anna, segunda parte de "Traida". Esse capitulo vai mudar tudo okay? Boa leitura!
P.O.V Camila
Estavamos em outro evento do grupo e infelizmente eu teria que aguentar a companhia de Dinah que estava bebendo e convensando com Zendaya que acariciava o cabelo de Dinah com um sorriso estupido no rosto.
- Maldita....
Sussurrei tomando outro gole do meu champanhe e andando pelo salão ate ver Ariana que sorriu pra mim.
- Oi docinho....
- Ari...
- Eu quero te falar uma coisa, Camz.
- Diga.
- Eu estou apaixonada por voce, voce é apaixonada por mim.... Eu quero namorar com voce.
- Como é?
- Camila Cabello quer namorar comigo?
Dei um sorriso bobo e abracei Ariana com força sussurrando um "Sim" em seu ouvido. Eu tinha sentimentos fortes por Dinah mas acima de tudo eu amava Ariana a tempos e ela ter dado um passo tao grande me fez enxergar o que eu deveria fazer.
- Me dá licença um pouco, Ari?
- Sim, querida.
Andei em direçao a Dinah que estava vindo em minha direçao a mim tambem.
"Precisamos conversar" eu e ela dissemos juntas e fomos para o gramado fora do salao, ela me encarou esperando eu dizer algo primeiro.
- Me desculpe pela briga... Eu nao tinha aquele direito, nunca namoramos nem nada...
- Eu nao me dei conta como iria te machucar me desculpe.
- Voce é minha melhor amiga, D.... Nao quero perder sua amizade.
- Nem eu quero perder a sua.
- Entao amigas de novo?!
- Sim pirralha.
Ela me abraçou forte e sorriu beijando minha testa.
- Tenho uma novidade, Chancho.
- Qual seria?
- Ariana e eu estamos namorando.
- Eu sempre Shippei voces duas mesmo.... E eu estou quase namorando tambem.
- Com o Alfredo ou com a Zendaya?
- Alfredo.
- Eu sempre soube que voces iriam ficar juntos.
- Esta triste?
- Sinceramente? Nao. Eu vou superar esses sentimentos que me restam de voce e seguir em frente, eu amo a Ariana a tempos....
- Eu sei que sim..
- Estamos quites?
- Okay Chancho.
- Okay Cheechee...
Nos abraçamos e voltamos para o salao vendo Normani dançando na pista, Lauren estava bebada com Lucy, Ally estava conversando com Troye e Ariana se aproximava de mim com um sorriso amavel me agarrando pela cintura e beijando meu rosto, ela e Dinah se olharam.
- Cuida bem da minha melhor amiga, Ariana.
- Pode deixar, Dinah....
Elas voltaram a se encarar de um jeito estranho, pareciam Edward e Jacob ou... Era coisa da minha cabeça?
- Agora se me der licença, eu vou prestegiar o premio da minha namorada...
- Okay, vai lá Cheechee. Ate depois.
Sorri para Dinah e senti Ariana me puxar pela cintura de modo possessivo enquanto me afastava de Dinah.... Uma nova historia começaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Word Of Shippers
FanfictionCada capitulo sera uma historia de um shipp, como contos de fadas, histórias de todos os tipos ou baseadas em histórias. Alguns Oneshot são de pessoas reais, mas a maioria é de Shipp Famoso. Então aproveitem e embarquem nessa aventura