N/A: Vamos de Camren? Elas estavam ausentes por aqui né
P.O.V Camila
Eu estava tao cansada daquela noite com aqueles brutamontes vestidos de terno e fumando seus charutos, eu me sentei em um dos sofás dali e peguei um cigarro acendendo e quando ia leva-lo para a boca, alguem tomou ele de mim e o jogou no chao.
- Quem voce pensa que.... Oh...
Olhei para cima seguindo o corpo maravilhoso daquele ser, ela vestia um Jeans claro, tenis, uma camisa de banda de rock e uma jaqueta de couro, ela tirou os oculos e me olhou com um sorriso ousado.
- Fumar faz mal a saude, moça.
- Ate o que eu respiro faz mal. Quem é voce?
- Lauren Jauregui e voce?
- Karla Camila.
- Oh sim... Voce trabalha aqui?
- Sim, infelizmente sim.
Ela se sentou ao meu lado e me ofereceu um sorriso, ela era extremamente linda e era a unica pessoa ali que nao me olhava como uma animal, aquilo era diferente.
- Lamento que aqueles animais de terno tenham tocado em voce.
- Por que Lamenta?
- Pois eles nao merecem esse luxo.
- E voce merece?
- Me diz voce.
- Esta interessada em transar comigo?
- Sinceramente? Sim. Mas eu quero saber se voce esta interessada em transar com uma mulher interssexual.
- Inter o que?
- Uma mulher que nasceu com penis.
- Oh ceus... Eu nao tenho problemas em experimentar coisas novas.
- Entao quanto voce quer?
- Vamos ao serviço primeiro e depois eu dou um preço.
Puxei ela pela mao ate um dos quartos VIPs da boate onde eu trabalhava, jogando-a na cama e abaixando suas calças.
- Hey baby, calma.
- Estou calma.
Eu notei seu membro ja duro em sua calça e ela sorriu pra mim agarrando um punhado de cabelo da minha nuca e me direcionando ate seu membro, abaixei sua cueca e vi aquilo que nao era nada pequeno.
- Voce quer mesmo isso, Karla?
- Oh... Quero....
Peguei seu membro em minha mao e senti ele latejando e quente o que me fez soltar um gemido baixo e morder o labio com força, passei a lingua por toda a extensao de seu pau logo abocanhando ele e fazendo Lauren gemer e apertar meu cabelo com mais força.
- Oh Baby... Yes...
Ela começou a mover os quadris praticamente fodendo minha boca e eu quase me engasgava pois ele nao era nada pequeno, quando deslizava a lingua pela sua glande ela soltava um suspiro e agarrava meu cabelo com grosseria ate que ela começou a soltar gemidos e resmungos desconexos antes de gozar em minha boca. Tirei minha boca de seu membro e lambi os labios molhados pelo seu liquido quente, ela puxou meu rosto para o seu e me deu um beijo demorado.
- Agora senta aqui, baby. Deixa eu te sentir!
Me sentei sentindo seu membro entrando em mim aos poucos ate estar completamente dentro de mim, rebolei devagar sentindo suas estocadas lentas e carinhosas ate que o ritmo foi aumentando, ela segurou minha bunda enquanto chupava meus seios com força deixando marcas avermelhadas. Agarrei nos ombros dela e comecei a subir e descer pelo seu membro duro e quente, que latejava dentro de mim atingindo meu ponto G em cheio.
- Oh Lauren! Lauren! O porra!
Gemi sentindo ela morder o bico do meu seio e massageando meu clitoris enquanto me penetrava cada vez mais rapido e forte me levando a loucura, eu sentia os beijos quentes e molhados dela descendo do meu ombro ate meu ombro me fazendo sorrir excitada com cada gesto, ela segurou minha cintura controlando o movimento de sobe e desce que eu fazia em seu pau, eu sentia aquela carne quente e molhada entrando e saindo de mim me deixando cada vez mais louca ate que ela começou a mover seus quadris junto com os meus como um cachorro no cio e ao soltar um gemido agudo e arrastado, ela gozou dentro de mim e segundos depois eu gozei junto com ela soltando um gemido manhoso arranhando as costas dela com força e mordendo sua boca com força.
- Puta merda.... Isso... Foi... Tao... Bom...
Lauren gemeu me olhando com uma cara de safada e sorrindo, ela saiu de dentro de mim devagar e caimos deitadas na cama.
- Foi foda...
- Literalmente, baby. Quanto te devo?
- Foi por conta da casa.
- Gostei...
Ela sorriu pra mim e deu um beijo demorado em meus labios, aquele emprego valia de alguma coisa finalmente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Word Of Shippers
FanficCada capitulo sera uma historia de um shipp, como contos de fadas, histórias de todos os tipos ou baseadas em histórias. Alguns Oneshot são de pessoas reais, mas a maioria é de Shipp Famoso. Então aproveitem e embarquem nessa aventura