N/A: Malai12 voce pediu e a titia fez. Aproveitem e vamos de Camally! Obrigado aos 27k de visualizaçoes, amo voces ❤
P.O.V Ally
Me joguei no sofá pronta para assistir a minha serie favorita vulgo Orange Is The New Black mas quando ia começar, a porta se abriu e meu pai passou por lá acompanhado de sua nova namorada Camila, uma latina fodidamente sensual e gostosa, eu me perguntava se ela estava tentando matar meu velho.
- Filha pode vim aqui?
Me levantei e fui ate meu pai vendo a Latina me olhando provocadora e mordendo os labios.
- Diga, Papa?
- Eu prometi passar a tarde com Camila mas terei que ir para a empresa. Ela poderia passar com voce?
- Oh... Tudo bem.
- Gracias, Hija!
Meu pai beijou minha testa e beijou Camila rapidamente saindo de casa, me sentei no sofá com um pacote de fini nas maos, doritos e uma lata de coca-cola dando play na minha serie. Camila se sentou ao meu lado e sorriu sem jeito.
- Ainda na segunda temporada?
- Voce assiste, Cabello?
- Nao nao... Só estou na ultima temporada.
- Uau me fale, Vauseman fica juntas?
- Sem spoilers mocinha.
Rimos baixo e aquilo quebrou o clima chato entre nós duas, ofereci doritos e coca para ela e ate ficamos pertinho uma da outra enquanto assistiamos. Automaticamente fiquei brincando com os dedos pela coxa de Camila subindo e descendo e ela tombou a cabeça para tras e suspirou pesado.
- Ally assim nao dá....
Ela disse mas nem me dei conta do que se tratava, continuei meus movimentos enquanto assistia atenta, Camila me olhou e apontou para sua coxa, tentei tirar a mao mas ela segurou a mesma.
- Nao para nao....
Ela se inclinou e nossos rostos ficaram proximos, era errado pois ela era minha madrasta mas minha mente ao raciocionou direito quando Camila me beijou devagar me puxando para seu colo e apertando minha bunda com força.
- Nao deviamos....
- Shhh Ally... So sente....
Ela tirou minha blusa e mordeu meus seios devagar enquanto minhas maos se prendiam em seu cabelo longo, ela mordeu e chupou meu pescoço devagar me causando arrepios. Rebolei devagar no colo dela e nos encaramos antes de iniciarmos um beijo quente e descontrolado onde nossas linguas se enroscavam causando arrepios.
Camila arranhou minha barriga e desceu sua mao ate dentro do meu short de algodao deslizando os dedos pelo meu sexo lentamente enquanto mordia meu labio e o puxava lentamente. Senti dois dedos de Camila entrando em mim lentamente e rebolei devagar sentindo como ela me fodia gostoso, cravei as unhas em seus ombros fechando os olhos e descendo as unhas pelas suas costas fazendo ela gemer entre suspiros e quando abri os olhos me arrependi amargamente...
Meu pai estava parado na entrada de casa com a expressao pasma e furiosa, as lagrimas escorriam pelo seu rosto e assim que seus olhos encontraram os meus ele andou em nossa direçao.
- Camila!
Gritei saindo de cima dela e antes que ela pudesse se esquivar, meu pai agarrou Camila pelo pescoço e encostou ela na parede com força sufocando a garota que arfava tentando respirar. Voei em cima do meu pai mas ele me acertou me jogando no sofá, meu labio sangrava com o golpe e eu chorei baixo.
- Vagabunda... Sempre soube que voce era sapatao, sua nojenta do caralho! Logo com a minha filha? Cobra maldita!
- Pai solta ela!
- Cala a boca, Allyson. Voce tera sua liçao tambem!
Camila fechou os olhos mas com a força que lhe restava, ela acertou um chute no pau do meu pai fazendo ele solta-la e cair no chao com a mao entre suas pernas grunhindo de dor.
- Latina maldita!
Meu pai gritou furioso e eu peguei Camila pelo braço levando ela ate meu quarto e nos trancando lá, peguei minha bolsa e enfiei algumas roupas e jogando a bolsa pela janela.
- O que esta fazendo, Ally?
- Consegue pular?
- Uhum....
Pulamos juntas pela janela e Camila rastejou devagar ate sua moto, nos sentamos na moto e ela ligou a mesma. Olhamos para meu pai na soleira da porta, ele estava com uma faca na mao e seu olhar era furioso e doentil, abracei a cintura de Camila e deitei a cabeça nas costas dela enquanto pilotavamos ate um lugar que eu sabia que nos acolheriam.
Dei as coordenadas para Camila e ela estacionou na garagem da casa familiar pra mim, assim que entramos na casa vimos aqueles olhos dourados e aqueles braços acolhedores.
Eu, Camila e Dinah passamos a tarde conversando e eu acertei quando pensei que Dinah nos acolheria. Sabiamos que se Eu ou Camila saissemos, meu pai nos acharia e nos mataria.
Camila pediu para dormir comigo naquela noite e eu nao neguei, parece que aquele erro nao foi exatamente um erro....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Word Of Shippers
ФанфикCada capitulo sera uma historia de um shipp, como contos de fadas, histórias de todos os tipos ou baseadas em histórias. Alguns Oneshot são de pessoas reais, mas a maioria é de Shipp Famoso. Então aproveitem e embarquem nessa aventura