Minha Chefe (Demally)

2.6K 105 74
                                    

Eu estava exausta mas tinha que ir pro trabalho, era o dia em que a nova chefe da empresa se apresentaria e se eu faltasse hoje seria motivo para a nova mandona me demitir, e eu não daria esse gosto a ela, o senhor Patrick Lovato nunca nos falou da sua filha ou me deu motivos para ser demitida.

Vesti uma roupa social e deixei meu cabelo solto caindo em meus ombros, coloquei meus óculos e peguei as chaves do carro.

Dirigi ate a Emprise Lovato e desci do carro batendo os saltos no chão e vendo todos me olhando quase babando, não era pra pouco, eu realmente estava fabulosa e queria dar boa impressão a minha nova chefe.

- Allyson?

A mulher do RH disse me olhando seria.

- Diga Jade.

- A senhora Lovato esta a sua espera na sala de reuniões.

- Obrigado.

Fui ate a minha sala deixar minha bolsa e logo peguei elevador o elevador e cheguei na sala no ultimo andar e bati duas vezes na porta.

- Entre!

Abri a porta e vi a mulher segurando um copo de uísque sentada de costas sua cadeira.

- Senhorita Lovato?

- Sim. Você deve ser a Srta. Brooke.

- Eu mesma.

A mulher se virou em minha direção e sua expressão seria mudou imediatamente ao me ver parada perto da porta, seus olhos me analisaram de cima a baixo, ela parecia uma leoa pronta para atacar sua presa.

- Por favor, sente-se.

Me sentei na cadeira em frente a mesa dela e seu olhar predador me deixava arrepiada. Não podia negar, Demétria era uma mulher muito gostosa, com aquelas roupas sociais e aquele sorriso magnífico.

- No que posso ajuda-la?

- Papai falava muito de você e da sua eficiência.

- Fico honrada em saber disso.

- Sera que é eficiente em tudo que faz?

Ela estava jogando comigo? Seu tom de voz saiu arrastado e carregado de luxuria.

- Garanto que sim.

Ela passou a língua pelos lábios e me olhou, deslizando as maos pelo pescoço e me olhando seria.

- Algo mais, senhorita Lovato?

- Não....

- Se me dá licença, vou para minha sala, tenho muito o que fazer.

- Okay....

Me levantei da cadeira e dei as costas para minha chefe, mas quando virei a maçaneta da porta, senti um par de mãos envolvendo minha cintura e seu hálito quente em meu pescoço.

- O que esta fazendo?

- Te dando uma tarefa especial.

- E qual seria?

- Me satisfazer.

- E por que eu deveria fazer isso?

- Por que eu... Sou... Sua chefe.

- Se eu não fazer, vai me demitir?

- Não. Mas sei que você quer... Aposto que sua calcinha ta toda molhada só de me ouvir assim.

- Filha da....

- Sem palavrões.

- Vem aqui logo.

Ela me virou para ela e atacou minha boca com beijos sedentos, enquanto me pegava no colo e me colocava em cima da sua mesa. Antes que ela continuasse, ela ligou para alguem em seu telefone.

- Harry, cancele os próximos compromissos de hoje. Eu estarei ocupada.

Ela esperou a resposta do rapaz e desligou. Seus olhos me encararam e logo ela voltou a me beijar enquanto enfiava sua mao dentro da minha calça social e me penetrava sem cerimonias me fazendo gemer alto e agarrar em seu pescoço, rebolando em seus dedos.

- Você é tao gostosa.... Eu te comeria por toda a vida.

- O que te impede mesmo?

- Isso mesmo....

Seus dedos se movimentavam mais rápido enquanto ela chupava meu pescoço e desabotoava minha camisa social e chupava meus seios deixando marcas vermelhas que me faziam sorrir. Onde eu estava com a cabeça? Eu estava em cima da mesa da minha chefe enquanto ela me comia? O que era aquilo? Presente de boas vindas?

Ela deu mais três estocadas e cheguei ao meu ápice, desabando em seus braços, a vadia ainda teve a coragem de chupar seus dedos molhados pelo meu liquido e me olhando com a expressão sedutora.

- Porra....

- O que?

- Você sabe o que faz.

- Sim.

- Por que tirou o dia todo pra ficar sem compromissos?

- Porque a gente podia sair, ir pra um shopping, e ai depois vamos pra minha casa e você me mostra se é boa no que faz também.

- Sera um prazer, chefe.

- Boa garota.

Me recompus e Demi me levou ate o shopping em seu carro, a gente almoçou juntas e nos conhecemos melhor, por baixo daquela postura mandona e ousada se escondia uma mulher doce, com problemas como todos nós, um sorriso amável e um jeito bobo. Não sabia se parariamos naquele dia ou se Demi me levaria a sério, mas eu estava torcendo para a segunda opção ser a correta.

Enquanto andavamos pelo shopping alguns rapazes assobiavam pra mim, Demi envolveu minha mao com a sua, entrelaçando nossos dedos o que me fez sorrir e os rapazes pararem.

- Demi?

- Sim?

- O que acontece depois de hoje?

- A gente vai voltar ao trabalho e depois vamos sair mais vezes, nos conhecer melhor e ai veremos no que da.

Abri um sorriso largo e a mulher me agarrou pela cintura me dando um beijo demorado no meio do shopping.

- Que tal umas fotos pra lembrar de hoje?

- Okay!

Entramos numa cabine de fotos e tiramos algumas fotos fazendo careta. Eu não queria que aquele dia acabasse jamais..... Não que eu esteja apaixonada, mas Demétria Lovato era uma mulher que se encaxiava nos meus padrões.


Notas Finais: Então gente, quem diria hein, Demi e Ally... Qual sera o próximo casal? Se minha internet não atingir 100%, posto ainda hoje!
Amo vocês.

Word Of ShippersOnde histórias criam vida. Descubra agora