N/A: A pedido de uma das minhas leitoras, vamos de Alren? Aproveitem a leitura Sunshines, aproveite tambem Dwag u.u Amo voces ❤
P.O.V Lauren
Estavamos na After Party do VMA depois de termos ganhados DOIS VMA's naquela noite, Ariana levou Camila para casa, Normani e Dinah caçavam a Beyoncé enquanto Ally dançava na pista com Antonio Estrada que havia se tornado o melhor amigo Gay dela e de nós quatro, Ally estava tao sensual rebolando ao som de uma musica envolvente agarrando o pescoço de Antonio e sensualizando ao maximo, eu estava sentada bebendo quando aquelas esferas caramelo encontraram meu olhar prepador e um sorriso ousado surgiu no rosto de Ally que me chamou com um dedo. Eu neguei, nao podia fazer aquilo, eu sonhava em ter Ally como mais que uma amiga a anos e agora que o alcool corria em minhas veias como um combustivel para minha ousadia e sinceridade, eu deveria ficar bem longe dela.
Jesus Estrada, irmao do Antonio, puxou ele pedindo licença para Ally e levando ele para um canto da balada enquanto a pequena desacelerava seus ritmos, ela nao viu quando larguei minha taça e cheguei por tras dela agarrando sua cintura e sussurrando em seu ouvido.
- Quer dançar, Baby?
- Claro que quero, o Tonio me deixou aqui sozinha.
- Agora voce esta bem acompanhada.
Ela sorriu e começou a tocar Work da Rihanna, segurei forte na cintura da Ally puxando ela para mim e deixando sua bunda generosamente grande se esfregar em meu sexo que por baixo daquele vestido sufocante ja estava molhado só por te-la ali daquele jeito. Ela agarrou em minha nuca e rebolava, provocante, movendo seu maldito corpo latino quente pelo meu, afastei seu cabelo e beijei seu pescoço, mordendo o mesmo e deslizando a lingua nele ate o lobulo da sua orelha que eu tratei de pegar entre os dentes ouvindo ela gemer e rebolar mais contra meu sexo.
- Lauren... Nao...
- Nao o que?
- Voce esta bebada, nao devemos...
- Shh... Devemos sim. Eu quero, voce quer.
- Quem disse que eu quero?
- Seu corpo.
Puxei ela mais pra mim e chupei seu pescoço sentindo ela se arrepiar, sorri satisfeita e virei ela pra mim agarrando sua cintura e beijando todo seu pescoço ate sua boca que ficou a centimetros da minha, ela ofegava e eu sorria safada.
- Nao sou um Step.
- Quem disse que voce é um Step?
- Nao é porque a Camila saiu com a Ariana que pra voce se vingar, vai dormir comigo.
- Ainda acredita que Camren é real?
- Quem nao acredita né?
- Essa é uma baboseira tosca dos nossos fãs... Sabe que eu e Camila somos amigas a anos.
- E quando ela estava com o Austin? Que voce sentiu ciumes?
- Nao era ciumes. Era insitindo protetor... Austin era um sacana e nao merecia o coraçao da Camz.
- E o Shawn?
- O Mendes é gay. So voce nao enxergou?
- Oh... E eu?
- Eu quero voce... Aqui e agora.
- Nao vou transar no meio da festa com voce.
- Ah nao?
Puxei ela pra mim e disfarçadamente deslizei minha mao por baixo do seu vestido tocando sua calcinha que estava bem molhada, ela gemeu manhosa em meu ouvido enquanto eu afastava sua calcinha e acariciava sua intimidade quente e molhada, porra eu esperei tanto pra sentir aquilo... Penetrei um dedo em sua intimidade apertada fazendo ela se agarrar em meus ombros e gemer arrastado.
- Lauren... Nao....
- Apenas continue dançando, baby... Assim até ajuda a me mover dentro desse seu vestido apertadissimo!
- Mas e todas essas pessoas?
- Metade esta bebendo e comendo, a outra metade esta se exibindo com seu VMA e a Kim esta atras da Taylor Swift pra expor ela.
Ally riu baixo mas logo soltou outro gemido baixo quando sentiu meu segundo dedo entrando nela, meu polegar brincava com seu clitoris causando gemidos e arrepios entre nós duas.
- Lauren... Vao... Nos... ah... Ouvir...
- Com essa musica altissima? Duvido.
- E os irmaos Estrada?
- Bebendo com a Zara.
- Voce esta de olho em tudo....
- Agora curte a adrenalina.
Comecei movimentos mais fortes e rapidos dentro dela sentindo-a cada vez mais apertada, quente e molhada, ela gemia baixo e descontrolada chamamdo meu nome algumas vezes e eu apertava discretamente sua bunda fazendo ela rebolar mais em meus dedos. Quem olhasse de fora imaginaria que estavamos dançando mas nao era bem isso que estava acontecendo, as bochechas de Ally estava coradas e sua respiraçao era ofegante, ela agarrou minha mao forçando mais pra dentro me fazendo fode-la profundamente estocando ela cada vez mais fundo ate que ela mordeu meu ombro com força abafando seus gemidos enquanto gozava demoradamente em meus dedos me causando um prazer descomunal.
Ally ficou fraca em meus braços entao envolvi sua cintura com meu braço livre segurando ela enquanto tirava meus dedos de dentro dela e chupava os mesmos cobertos pelo seu liquido agridoce, Ally me encarava ofegante e sorrimos uma para a outra.
- Nao acredito que fizemos isso...
- Sim fizemos... Como se sente?
- Destruida. Acho que vou pra casa.
- Eu te levo... Vamos avisar as meninas.
Puxei Ally pela cintura ate onde Zara estava e nos despedimos dela e dos irmaos Estrada, assim que chegamos em Normani e Dinah para nos despedir, Dinah me olhou desconfiada
- Que foi, vadia?
- Voce nao fez isso...
- Nao fiz o que?
- Voce sabe. Voces fedem a sexo!
- Cadela farejadora!
- Sabia! Voces nao prestam. Logo voce Ally? Que vergonha hein.
- Cala a boca, Dinah. Só viemos nos despedir, Ally esta cansada.
- Quem nao estaria né? Ja vamos tambem.
- Ja?
- Sim... Temos viagem amanha.
- Verdade. Entao vamos.
Continuei levando Ally ate nosso carro e assim nossa noite se encerrava... E que noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Word Of Shippers
FanfictionCada capitulo sera uma historia de um shipp, como contos de fadas, histórias de todos os tipos ou baseadas em histórias. Alguns Oneshot são de pessoas reais, mas a maioria é de Shipp Famoso. Então aproveitem e embarquem nessa aventura