Essa mina é louca (Beuren)

1K 21 0
                                    

N/A: A pedido da Laurenbadgirl vamos com um shipp que eu jamais sonhei na vida que eu escreveria. Espero que gostem :)

P.O.V Lauren

Aquela festa estava louca e bem agitada, eu e meus amigos estavamos numa mesa bolando baseado e bebendo uma atras da outra, Lucy estava beijando Keana na minha frente praticamente e desde que eu e Perrie terminamos, eu andava carente.

- Jauregui?

- O que, Vero?

- Aquela mina esta te olhando a tempos.

Olhei em direçao a garota que usava um vestido preto, salto da mesma cor e uma maquiagem leve, ela era linda....

- Devo ir falar com ela?

- Nao nao. Pede para aquele cabelo de bombril que esta secando ela, ir la falar com ela.

Ah nao, Austin estava ali! Aquele imbecil usou minha melhor amiga e agora estava secando a mina que estava de olho em mim, sorri de lado deixando o baseado de lado e indo ate a garota.

- Oi linda.

- Ola, olhos verdes.

- Notei que estava me olhando.

- Sim estava. Tenho interesse.

- Nossa que direta... qual seu nome?

- Rebecca mas pode me chamar de Becky e voce?

- Lauren Jauregui.

Ela riu baixo e acabei puxando a garota para a mesa onde estava meus amigos vendo Austin Bombril Mahone nos olhando com raiva e jogando o copo de lado, eu ri baixo com a cena. Becky era uma mina louca, bebemos juntos, rimos, fumamos e no final das contas me inclinei em direçao a Becky e beijei ela lentamente agarrando em sua nuca.

- Quer sair daqui?

Sugeri e a garota concordou, nos despedimos de meus amigos e agradeci aos céus por nao ter tirado meu carro da garagem, peguei um taxi com Rebecca e fomos trocando caricias no banco de tras ate chegar na minha casa. Entrei beijando Becky e tirando minha jaqueta e camisa jogando no chao e fechando a porta com o pé enquanto guiava ela para meu quarto.

Joguei Becky na cama tirando seu vestido as pressas e revelando aquela lingerie preta rendada, tirei as roupas que me restavam e me deitei por cima dela, nossos olhos se encontraram e sorrimos.

- Quer mesmo isso?

- Sim, Lauren....

Sorri e beijei seus labios de modo selvagem, agarrando em seu seio com força enquanto mordia a boca dela descendo ate seu pescoço e chupando o mesmo fazendo ela gemer baixo e arfar agarrando em meu cabelo. Continuei descendo beijos pela clavicula dela ate seus seios mordendo-os por cima do sutiã de renda, tirei seu sutiã devagar e abocanhei um dos seus seios deslizando a lingua pelo mamilo rigido e mordendo seu seio com força puxando a pele sensivel entre os dentes enquanto a minha mao apertava o outro seio e assim vice versa.

Desci beijos pelo seu abdomem chapado e definido lambendo-o ate o começo de seu sexo dando um beijo molhado por cima da calcinha vergonhosamente molhada, mordi o cós de sua calcinha e tirei ela com os dentes voltando a beijar suas coxas ate chegar em seu sexo.

- Mais rapido, Lauren....

- Sem pressa, Becky....

Beijei seu sexo molhado e deslizei a lingua por todo ele fazendo a garota fechar as pernas em minha cabeça, agarrei suas coxas com força separando-as e chupando seu sexo com força fazendo ela gemer e rebolar contra minha boca. Deslizei a lingua pelo seu clitoris fazendo a garota gemer e se agarrar em meu cabelo com força, quando minha lingua penetrou ela, ela arranhou minhas costas causando uma dor gostosa em mim.

Minha boca envolveu seu nervo quente e molhado chupando lentamente enquanto minha lingua entrava nela e saia rapidamente, dei uma palmada forte em sua bunda e agarrei em seus seios ainda chupado ela loucamente. Minha lingua ficou pressionada dentro dela e logo ela grunhiu alto e gemeu agarrando na cama e rebolando em minha boca prolongando seu orgasmo, arqueando as costas e logo tombando na cama.

Chupei ate a ultima gota de seu orgasmo me deliciando com seu gosto, eu jurei que ela deitaria ao meu lado e diria que adoraria repetir a dose qualquer dia desses, mas Rebecca simplesmente se recuperou de seu orgasmo e levantou da cama, vestindo suas roupas e me olhando sorrindo.

- Onde vai, Becky?

- Para casa.

- Mas nós....

- Eu sei. Foi otimo, mas preciso ir.

- Quer carona?

- Eu vou de taxi.

Me levantei da cama enrolada no lençol e levei ela ate a porta, nos encaramos por alguns segundos e ela me deu um selinho saindo dali e entrando em um taxi. Porra essa mina é louca!

Word Of ShippersOnde histórias criam vida. Descubra agora