N/A: Nao é Camren e nem mesmo Larry. Que tal um shipp BR? Espero que gostem!
P.O.V T3ddy
Outro dia de gravaçoes para o canal mas aquele dia seria diferente, eu teria um convidado especial. Apos ter me arrumado, penteado o cabelo e arrumar a camera e o notebook, peguei meu celular e percorri a lista de contatos ate ver o numero do meu crush secreto vulgo Luba, tocou duas vezes ate que ele atendeu.
- T3ddy!
- Luba... Esta vindo?
- Abre a porta.
- Como é?
- Anda logo!
Pulei da cama com o celular ainda encostado na orelha e caminhei ate a porta que abri e dei de cara com aqueles olhos doceis e amaveis, aquele sorriso lindo se alargou em seu rosto fofo.
- Surpresa!
- Lu!
Dei um aperto de mao nele e puxei ele para meus braços dando um abraço demorado nele, sentindo meu mundo parando por um segundo que parecia uma decada. Ele me soltou e fomos ate a minha cama onde nos sentamos de frente para a camera e o notebook.
- Pronto Luba?
- Na verdade sim... Mas eu estou pronto pra outra coisa tambem.
- Mesmo? O que Lu?
- Isso.
Ele disse e nao deu tempo de reagir, apenas senti labios macios e selvagem esmagando os meus e depois de uns segundos eu entendi... O cara que eu amava estava me beijando! Retribui o beijo agarrando em sua nuca e deixando sua lingua invadir minha boca e se emboscando na minha batalhando por dominancia... Enrosquei meus dedos em seu cabelo sentindo a maciez de seus fios em meus dedos.
Puxei Luba pela camisa deitando-nos na cama e deixando nossos corpos se fundirem como um só na cama, eu sentia a necessidade que eu tinha de ter ele refletindo em seu corpo, sua mao desceu pelo meu corpo ate o meu membro que ja estava duro e pronto para ele, gemi quando ele apertou meu membro por dentro da cueca e ai.... Ouvimos alguns berrinhos ate que me toquei o que estava rolando. Ah nao... nao... droga.
- Luba Para!
- O que foi? Eu pensei que voce queria.
- Eu quero... Mas esqueci de uma coisa.
- O que?
- A Web do meu notebook esta ligada.
- O que?!
- Eu estava avisando nossos fãs na Live.
Sentamos na cama e encaramos o notebook vendo diversas mensagens e videos ali de nossos fãs... Puta merda.
- Acha que eles tem razao?
- Sobre o que, Lu?
- L3ddy é real?
- Esta me pedindo pra ficar com voce?
- Eu quero. Voce quer. O que nos resta.
- Mas e se nao nos aceitare....
- Shh shh... Foda-se o mundo. Eu gosto de voce!
- Luba...
- Apenas se arrisque comigo!
Por que nao né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Word Of Shippers
Fiksi PenggemarCada capitulo sera uma historia de um shipp, como contos de fadas, histórias de todos os tipos ou baseadas em histórias. Alguns Oneshot são de pessoas reais, mas a maioria é de Shipp Famoso. Então aproveitem e embarquem nessa aventura