Isso é errado (Allyana)

1.2K 55 23
                                    

N/A: Voces pedem, a titia faz! Vamos de Allyana!
Ally sendo a mais pedida hein! So nao pediram OneShot da Ally com a minha mae porque as duas nao se conheceram ainda u.u Qual o proximo? Voces mandam!
P.s: Como assim saiu foto do Jerry do Justin? Esperava algo maior u.u Nao esqueçam que estamos com um grupo no whats e quem quiser me manda o numero!




P.O.V Ally

Finalmente ferias! Após tantas turnes ao redor do mundo com as meninas, eu finalmente podia descansar um pouco e ir ver meus pais, ficar com meu irmao e claro comer as comidas maravilhosas da minha mae. Assim que chegamos ao hotel onde ficariamos aquela noite, ouvimos uma voz familiar atras de nós.

- Milaaaaa!

Camila se virou e nós quatro seguimos seu olhar vendo a garota com franja e vestido preto, alem dos saltos que nao ajudavam muito mas ela estava tao linda, Ariana. Ela correu para os braços de Camila e as duas sr abraçaram e em seguida ela abraçou todas incluindo eu.

- Ari o que faz aqui?

- Ah Mila eu estava fazendo um show por aqui e vim me hospedar mas nao tem mais quartos disponiveis!

- Ah Ari, eu e a Lauren vamos dividir um quarto e Normani vai dividir com Dinah. Voce poderia dormir no quarto da Ally se quiser, ela vai ficar sozinha mesmo!

- Adoraria se nao incomodar.

Ela olhou pra mim com um sorriso doce e so entao eu acordei pra vida.

- Tem problema nao Ariana, podemos dividir.

- Otimo!

Um rapaz pegou minhas malas e outro pegou as malas de Ariana levando para nosso quarto no 24 andar do Hotel, nos despedimos das meninas e subimos para nosso quarto. Eu aposto que Normani e Dinah quebrariam outro quarto e usariam a desculpa que estavam "Brincando de Lutinha" ou "Dando uma festa" mas sei que as safadas faziam mesmo é um sexo bem Wild!
Ariana abriu a porta pra mim e entramos no quarto, eu estava exausta e queria desesperadamente tomar um banho, orar e dormir a noite todinha mas com Ariana em seu quarto a ultima coisa que voce faria seria dormir.

- Ally vai pro banho?

- Vou Ariana...

- Vamos dar uma festinha?

- Ah nao... Nao to afim de ver a cara de mais ninguem!

- Quem disse que vamos chamar alguem? A gente nao se conhece direito, vamos tirar a noite para nos conhecer. Tipo uma festinha do pijama.

- Okay deixa eu tomar meu banho primeiro.

- A vontade.

Peguei meu pijama e a toalha e fui tomar meu banho, eu deixei meu corpo relaxar na banheira com agua quente e oleos perfumados, amava aquilo era uma das coisas boas de ser famosa e ter dinheiro. Fiquei naquele banheiro uma meia hora ouvindo musica e dando uma olhada nas redes sociais, vendo fotos do show daquela noite e as fotos do M&G.

Sai do banheiro ja vestida vendo Ariana pegando um carrinho com coisas que o "Serviço de Quarto" havia trazido, Pizza, vodka, doces e sucos.

- Ari? Que isso?

- O que precisamos para nossa "festinha"

- Vodka? Ariana, eu nao bebo.

- Uma noite nao vai te matar, apenas curta! Voce ta precisando relaxar.

- Ari...

- Vamos Ally! Vai ser divertido.

- Ah droga. Okay.

Reaomente foi divertido, Ariana era muito engraçada bebada e dançava como doida, pulamos na cama, comemos muita pizza e doces, ficamos ouvindo nossas proprias musicas em volume alto ate que eu cai na cama derrubando Ariana junto comigo que caiu por cima de mim gargalhando como boba, ela me olhou por alguns segundos e sorriu.

- Por que ta me olhando assim, Ari?

- Porque eu nunca tinha notado o quao lindos sao seus olhos...

- O que tem neles?

- O que nao tem neles ne? Maldade...

- Besteira.

Ela sorriu mordendo os labios e descendo o rosto ate o meu dando um selinho demorado e me olhando.

- Meu Deus que boca macia...

- Ariana isso é errado...

- Uma noite nao vai te matar. Senhorita Certinha.

Ela voltou a me beijar descendo suas maos pela minha cintura e me puxando para mais perto, sua mao agarrou o cabelo da minha nuca e puxou de leve me deixando arrepiada. Ela tirou minha blusa e eu olhei pra ela.

- Ariana nao...

- Nao passaremos de beijos e maos bobas, prometo. Pelo menos hoje nao.

- Como assim "Hoje nao"?

- Digamos que isso é apenas um teste drive.

Rimos juntas e voltamos a nos beijar, realmente nao passamos daquilo e nos beijamos muito, ela acabou marcando partes do meu corpo com mordidas, chupoes e arranhoes e claro que ela nao saiu intacta.
Assim que acordamos e descemos para tomar cafe as meninas nos olharam e Dinah riu alto.

- Que foi Dinah?

- Bela marca no pescoço Ally!

Peguei um espelho pequeno na bolsa e vi meu pescoço roxo (Merda) Ariana começou a puxar assunto com Camila para nao se envolver e eu olhei seria para Dinah.

- Cuida da sua vida, Dinah!

- Se revela santinha! Depois eu que quebro os quartos ne?

- Me deixa em paz Dinah.

Ela gargalhou e consegui mudar de assunto antes que alguem pudesse nos ouvir, mas nao vou mentir, foi uma noite incrivel.

Word Of ShippersOnde histórias criam vida. Descubra agora