Saia ou eu entro! (Larry)

770 21 4
                                    

P.O.V Harry

Depois de uma final de turne pela Europa finalmente teriamos descanso, nosso chefe nos entregou duas chaves, uma para Louis e outra para Liam.

- Pegamos apenas dois quartos, espero que nao se importem de dividir. Afinal voces fazem isso sempre!

Nosso chefe disse e Louis jogou a chave para mim dando um sorriso de lado, eu entendi que teriamos que dividir o quarto e Liam concordou em dividir com Niall. Subimos para nossos quartos e combinamos de jantarmos nós quatro juntos, mas antes queriamos tomar um banho e descansar.

Assim que entramos no quarto, Louis pegou uma toalha e roupas limpas e sem falar nada entrou no banho fechando a porta na minha cara. Sera que eu fiz algo errado? Me sentei na cama pegando umas roupas limpas e confortaveis, liguei a tv e fiquei assistindo um programa de culinaria por dez, vinte, trinta minutos ate que me irritei e fui ate a porta do banheiro dando tres batidas exigentes.

- Louis Tomlinson! Morreu nesse banheiro?

- Eu to tenso, nao posso nem tomar banho em paz?

- Voce esta ai a meia hora! Ta depilando as pernas?

- Me poupe, Styles!

- Ou voce sai ou eu entro!

- Duvido!

Tirei minhas roupas ficando apenas de cueca e entrei no banheiro abrindo o box e agarrando Louis por tras, ele me olhou surpreso e eu sorri beijando seu pescoço.

- Harry o que pensa que esta fazendo?

- As pazes... Baby estamos brigados a um mes... Nao sente falta?

Eu sentia meu membro ficando duro dentro da cueca, tirei a mesma encostando meu pau na bunda maravilhosa do meu Lou... Ele soltou um gemido baixo e eu comecei a chupar seu pescoço logo mordendo o lobulo de sua orelha e gemendo junto com ele assim que penetrei ele.

- Hazza...

- Quietinho. Vai dizer que nao quer?

- Quero...

- Bom garoto.

Comecei a entrar e sair dele rapido dando palmadas em sua bunda, ele puxou meu cabelo me beijando de lado. Comecei a masturba-lo no mesmo ritmo que eu penetrava ele, gemiamos juntos e ofegavamos sentindo a agua nos molhando e o prazer nos domando.

- Hazza... Eu acho que vou... Oh!

Ele gozou demoradamente em minha mao e eu gozei em seguida dentro dele sentindo sua bunda maravilhosa esmagando meu pau dentro dele.

- Isso... Lou....

Tirei meu membro de dentro dele e lambi meus dedos sujo pelo seu liquido agridoce e quente, ele me abraçou de frente e nos beijamos demoradamente, ele sentia seu gosto na minha boca e sorria em resposta.

- Harry! Louis! Andem logo, ja vamos descer para jantar!

Liam gritou do lado de fora de nosso quarto, nos encaramos sorridentes e terminamos nosso banho juntos. Saimos do quarto e nos vestimos nos olhando, Louis vestia uma bermuda Jeans preta e uma camisa branca, eu optei por uma Camisa social azul marinha e um jeans preto... Porra que saudade dos meus cachos!

- Saudades da sua juba?

- Sim. Juba que voce amava.

- Uhum mas voce fica lindo de qualquer jeito.

- Lindo.

Corei e ele beijou minha testa pegando na minha mao e descendo ate o restaurante junto comigo, assim que entramos nossos amigos nos olharam.

- Ja estava na hora!

- Desculpa, Niall mas o Louis estava no banho e...

- Eu tava falando que tava na hora dos namoradinhos se reconciliarem né Harry?

- Pois é... E espero nunca mais me separar do meu Boo.

Sorrimos um para o outro e iniciamos aquele jantar. Louis era mais que uma boa foda, ele era um bom amante, um bom namorado e quem sabe futuramente um bom marido ne?

N/A: Ficou curto? Ficou. Desculpa a ideia veio na hora e eu so queria jogar na rodinha u.u

Word Of ShippersOnde histórias criam vida. Descubra agora