N/A: O ministerio da saude adverte... Abaixa que é tiro! Eu tava com essa OneShot pronta a meses mas esqueci de postar (Ate criei a fic "I Never Forget You (Dinally) inspirada nessa OneShot) Aproveitem e chorem!
P.O.V Dinah
As crises que Ally estava passando em casa começaram a me assustar desde o primeiro momento que ela me contou, ainda lembro quando estavamos deitadas juntas em sua cama, seus pais estavam fora numa viagem de trabalho. Ela me contou que seus pais extremamente religiosos piraram quando souberam sobre a sexulidade dela, deixaram ela trancada em casa por uma semana e só nos encontravamos no meio da noite, quando eu escalava a janela do quarto dela, Ally tentou uma Overdose de remédios no mês passado e tentou um coma alcoólico quando tive que ir pra casa dos meus avôs no fim de ano, foi o pior erro da minha vida.
Na escola aqueles malditos nos olhavam como aberrações, como se nunca tivessem visto um casal lésbico juntas, algumas pessoas murmuravam olhando em direção a nós e isso deixava Ally cada vez pior. Por mais que eu tenha tentando convencer ela que um novo amanhã ha de nascer para nós e ora ou outra todo esse caos ia sumir, não era o suficiente para fazer ela parar de tentar tirar a própria vida. Certo dia eu tentei abraçar ela quando a vi sentada e encolhida ao lado de sua cama mas ela resistia aos meus toques, meus abraços quando estava estática no chão, foi nesse dia que vi as cicatrizes marcando profundamente seus pulsos por baixo da blusa de manga longa, meu mundo desabou naquele dia e lembro de termos chorado muito juntas, eu havia lhe perguntado o porque daquilo e ela disse que foi a única forma de aliviar sua dor interna, agarrei ela com força e pedi, quase implorei "Querida, não se corte".
"Eu sei que a lamina que você segura parece ser sua única amiga, mas amor, você não esta sozinha nessa! Eu estou com você. Faça qualquer coisa, mas por favor, querida, prometa que não vai mais se cortar" as palavras que eu disse naquela noite ecoaram pela minha cabeça.
- Senhorita Hansen, pode responder a pergunta 4?
Olhei para a lousa que dizia "Qual seu maior medo?" estremeci, respirei fundo e soltei a resposta.
- Perder quem eu amo.
Todos me olharam e não me arrependi das minhas palavras, o sinal tocou e corri para a sala da Ally, pegando a baixinha pela mao e caminhando com ela pelos corredores, recebendo os olhares curiosos e vendo os babacas do time da escola comentarem coisas como "Que desperdício" "Eu foderia as duas"...
- Amor? Vai ficar tudo bem.
Disse, erguendo o rosto de Ally e beijando sua testa, vendo seus olhos castanhos e sorrindo.
- Vai pra aula, Dinah. Se não vai se atrasar.
- Mas é a nossa aula juntas, química.
- Pode ir na frente e guardar nossos lugares perto da janela, te encontro lá.
Beijei ela rapidamente e fui para a sala, sentando em meu lugar ao lado da janela no fundo da sala e esperando Ally, porem a aula se iniciou e nem sinal dela, os minutos foram passando e nada... Cadê Ally?
"Eu te amo de corpo, alma e coração ate alem da morte" dizia um mensagem recém chegada de Ally, respondi rapidamente imaginando que tipo de brincadeira minha namorada estava tramando. "Eu te amo infinitamemte mais".
A última aula finalizou e sai correndo até a diretoria perguntando por Ally e disseram que ela foi liberada mais cedo e foi pra casa, acelerei meu carro ate a casa de Ally e senti algumas pontadas em meu estômago, aquilo não era bom. Cheguei na porta da frente da casa dela e estava entreaberta, estranho... Ouvi um barulho de agua escorrendo e corri até o segundo andar, arrombei a porta do banheiro e vi o que não esperava ver....
Peguei Ally em meus braços sentindo o sangue de seus braços molharem minha camisa e levei ela ate meu carro, dirigindo ate o hospital mais próximo, meu coração estava em pedaços e meus pulmões estavam a ponto de explodirem. Gritei o nome dela diversas vezes quando via que seus olhos rolavam a deriva para fora da consciência, se fechando.
- Como alguem te levou a isso??!
Eu chorava ainda imaginando por que diabos ela não parou com aquilo?! Quando chegamos ao hospital os médicos correram para atender ela, ela havia perdido tanto sangue aquilo parecia uma cena de assassinato.
Depois de quase uma hora que Ally havia entrado para a sala de emergência, o medico voltou com uma cara seria e esfregou os olhos.
- Me desculpe pelas palavras que estou prestes a dizer, mas lamento pela sua perda..
Entrei num colapso instantâneo me jogando no chão do hospital e chorando sem medo ou vergonha, meu mundo havia acabado.. Perdi a mulher da minha vida! A culpa é minha! Eu deveria ter ajudado ela mais e Mais! Porque ela fez isso? Porque ela me deixou?
No dia do enterro de Ally, fiquei o mais longe o possível dos pais dela antes que eu enterrasse eles vivos! A culpa era deles, eles sabiam disso....
Eu havia perdido a mulher da minha vida, a mae dos meus filhos que planejavamos ter juntas, os planos de casamentos estavam sendo enterrados com ela, meu coração foi enterrado com o dela.... Minha vida havia acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Word Of Shippers
FanfictionCada capitulo sera uma historia de um shipp, como contos de fadas, histórias de todos os tipos ou baseadas em histórias. Alguns Oneshot são de pessoas reais, mas a maioria é de Shipp Famoso. Então aproveitem e embarquem nessa aventura