N/A: Pra quem ainda não sabe quem é -A, não leia isso kkk Aproveitem mais Emison! Desculpa ter ficado curto :(
P.O.V Emily
Eu ainda não acreditava não que estava ouvindo, Alison, a garota que sempre amei, que estave desaparecida e voltou para nossas vidas era a pessoa que nos ameaçava com aquelas mensagens banais e estupidas?
Eu, Ária, Hanna e Spencer encaravamos a garota loira com raiva e desapontadas.
- Nao acredito... Você...?
- Me perdoa, Ems.
- Não me chama de Ems! Você tem ideia da porra que você fez.
- Não foi eu... Não exatamente.
- Eu não acredito nisso, e pensar que nesse tempo que você esteve sumida eu que estava aqui, protegendo sua imagem!
As meninas me olharam e disseram que nos deixaria a sos, elas sabiam que minha dor e desgosto era maior do que a delas, afinal, eu amava aquele monstro em forma de mulher.
- Quer começar?
Me sentei numa cadeira perto da cama dela e seus olhos estavam marejados.
- Ems, eu fui forçada a isso.
- Não é um bom começo, mas prossiga.
- Quando eu soube que era Cece que estava fazendo aquelas atrocidades, eu ia entregar ela pra policia mas ela foi mais rápida do que eu, e me sequestrou. Por isso eu sumi.
- Não tem sentindo, você e Cece era quase como....
- Irmãs? Eu sei! Mas ela é um monstro... Depois de um tempo ela descobriu meu ponto fraco. E usou isso contra mim me forçando a trabalhar nesse plano sujo com ela.
- E qual é seu ponto fraco? Sua imagem de patricinha perfeita?
- Você.
- O que?!
Nos encaramos em silencio e a vontade de apertar ela contra meu corpo num abraço forte e caloroso só aumentava. Mas não... Ainda não.
- Isso que você ouviu. Era você. É você meu ponto fraco, mamãe deve ter te contado ne? Aqueles beijos não eram pra praticar, aquela viagem para a Doce Paris não era brincadeira, aquela pulseira não era exatamente da amizade... Eu sempre fui apaixonada por você, mas ninguém entendia. Eu era incompreendida.
- Então você não queria machucar eu e as meninas?
- Não.... Cece matou Maya e Paige dizendo que estava me ajudando com meu amor, mas eu não pedi por isso, eu juro.
- Aquelas vezes que você apareceu para mim e as meninas não... Não era sonho?
- Não... Foi quando eu consegui me livrar de Cece por um tempinho. Se ela descobrisse ela me mataria.
- Alison, me desculpa...
- Meu amor, eu que peço desculpas. Eu devia ter ajudado vocês de outra forma.
Pulei no colo de Alison e abracei ela forte, enquanto beijava seus lábios com saudade e carinho.
- Nao some mais.
- Não sumirei.
- Promete?
- Sim minha Ems.
Nossos lábios se chocaram novamente e puxei seu corpo de forma que ela sentasse em meu colo de frente pra mim, deixando as pernas dela abertas e sua saia me dando liberdade para tocar ela. Encarei ela e vi ela sorrir lindamente.
- Va em frente... Eu quero isso quase tanto quanto você.
Quando minha mao adentrou sua calcinha rosa e meus dedos sentiram seu sexo quente e molhado, comecei a fazer movimentos lentos vendo Alison rebolar lentamente e gemer baixo enquanto sua expressão carregava desejo, ela mordia os lábios e sorria....
A porta se abriu e vi Aria nos olhar chocada. Tampando os olhos e nos fazendo rir.
- Porra Emily! Deixei vocês sozinhas para vocês se resolverem e chegarem a uma reposta, não para você comer ela!
- Desculpa, Aria.
Tirei meus dedos de dentro da calcinha de Alison e ela se levantou junto comigo e Aria destampou os olhos, me olhando seria.
- E ai? Pelo jeito você se amarra numa vilã hein.
Rimos outra vez e as meninas se juntaram a nós na sala, vendo minha mao entrelaçada na mao de Alison.
- Nos dê um bom motivo para não matar vocês duas.
Spencer disse irritada e dando um passo em nossa direção, sendo barrada pela pequena Aria.
- Alison fez o que fez porque foi forçada por -A.
- Espera... Ela não é -A?
- Não.
- Então quem é?
Hanna se pronunciou e olhei para elas, antes que eu respondesse, Alison foi mais rápida.
- Cece é "A".
Todas nos olharam chocadas e sorri em alivio.. Agora eu poderia amar Alison sem medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Word Of Shippers
FanfictionCada capitulo sera uma historia de um shipp, como contos de fadas, histórias de todos os tipos ou baseadas em histórias. Alguns Oneshot são de pessoas reais, mas a maioria é de Shipp Famoso. Então aproveitem e embarquem nessa aventura