N/A: A pedido de uma tal @ ai, vamos de Buttahbenzo? Aproveitem meus babys!
P.O.V Shay Mitchell
Eu nao deveria sair de casa, eu nao devia ter saido! Quando Troian e Lucy me disseram que tinham um plano para de deixar animada e me tirar da fossa que foi depois que Sasha terminou comigo, nao imaginava que seria numa boate de Striptease!
Coloquei um vestido preto e deixei meus cabelos soltos, fiz uma Make basica e sai quase arrastada pelas meninas ate o carro de Troian, me jogaram no banco de tras e trancaram as portas enquanto riam.
- Isso é quase um sequestro e voces sabem!
- Quieta, Mitchell.
- Voce me paga, Hale!
Troian gargalhou com nossa pequena briguinha e dirigiu ate uma boate que se encontrava no centro de LA, como se chamava... Oh Chicago. Ironico eu sei!
Assim que entramos um rapaz alto e forte veio nos servir com bebidas coloridas, um sorriso ardente se formou no rosto de Lucy e logo ela foi a primeira a sumir na multidão escoltada pelo Barman marombado que usava apenas uma gravata borboleta, botas e uma cueca de couro.
- T... Quero ir pra casa.
- Olha, parece que esta rolando algo legal ali, vamos ver.
Ela me puxou pelo braço e nos enfiamos na multidão ate ficarmos de frente ao palco onde uma loira dançava. Ela tinha olhos claros, pele branca, usava apenas uma lingerie preta pequena e salto agulha, nao vou negar que meu sexo pulsou só de ver aquele pecado ambulante dançando e sensualizando ao maximo levando todos a loucura.
Tirei uma nota de 100 dolares do bolso e antes que eu jogasse no chao, ela engatinhou ate mim e pegou a nota com a boca dando um sorriso safado. Olhei para o lado de Troian nao estava mais lá, nossa que bela amiga ela é!
Quando o show da garota acabou, o publico foi se entreter com outra coisa mas logo vi ela atras das cortinas... me chamando? Ke?
Subi no palco e caminhei ate a lolita que sorria de modo sapeca e mordia os labios com brutalidade, ela deslizou os dedos pelos meus labios e me puxou pela nuca ate que em empurrou para um camarim que suspus ser o dela.
Ela me jogou no sofá e se sentou em meu colo me puxando pela nuca e me beijando de modo voraz e sedento mordendo meu labio com força e gemendo junto comigo, aquilo por acaso era algum joguinho das minhas amigas? Elas pagaram aquela stripper pra transar comigo? Ignorei meus pensamentos e foquei naquela foda que eu teria com aquela loira gostosa.
Agarrei em sua cintura com força e acompanhei seu beijo sedento onde nossas linguas se enroscavam, ela deslizou as unhas com força pela minha nuca e gememos juntas, agarrei em seu cabelo com força e nos encaramos... Porra... A Cara de prazer dela nao tinha preço!
Deslizei os dedos pelas suas costas ate sua bunda e apertei com força dando uma palmada forte fazendo a stripper gemer manhosa e rebolar em meu colo.
- Gosta assim, vadia?
- Oh Porra... Sim...
Deslizei meus dedos pelo seu sexo por cima da calcinha que estava vergonhosamente enxarcada e sorri comigo mesma quando houve aquele choque de azul no castanho, ela rebolou em meus dedos em busca de mais contato e eu sorri novamente vendo ela sorrir comigo.
Deslizei meus dedos para dentro de sua calcinha e esfreguei seu sexo com lentidão vendo ela esconder o rosto em meu pescoço e começar a mordiscar ali me causando arrepios, penetrei meus dedos dentro dela e gememos juntas, ela pelo prazer e eu por senti-la tao molhada e apertada. Comecei a fode-la com velocidade e força, ela se agarrou em meu cabelo e começou a sentar forte em meus dedos como uma vadia no cio, esfreguei seu clitoris devagar fazendo a Stripper loira gemer manhosa e morder minha orelha.
Dei uma palmada forte em sua bunda e senti seu sexo se contrair contra meus dedos ficando mais molhado lubrificando meus dedos para que eu pudesse fode-la com mais facilidade. Ela rebolava descontrolada em meus dedos e eu mordia seus seios com força deixando marcas ali, ela agarrava em meus seios e suspirava descontrolada entre gemidos enquanto sentava e rebolava em meus dedos, senti seu sexo se contrair e logo ela gozou em meus dedos soltando um gemido estridente e cravando as unhas em meus ombros rebolando mais devagar em meus dedos enquanto prolongava seu orgasmo ate que seu corpo ficou fraco em meus braços.
Ela deitou com a cabeça em meu ombro enquanto eu tirava meus dedos de dentro dela e deslizava a lingua por eles sentindo seu gosto.
- Chupe, vadia.
Ela me encarou por alguns segundos e chupou meus dedos cobertos pelo seu orgasmo, gemi com a cena e sorrimos uma para a outra antes de dar um ultimo beijo demorado e mais calmo. A porta se abriu e uma mulher loira apareceu nos olhando como se nao fosse uma cena vergonhosa.
- Ashley, voce tem um show em cinco minutos. Termine isso logo.
- Sim, Candece.
Ashley se levantou do meu colo e vestiu um robe preto fazendo um laço e ajeitando os cabelos loiros.
- Quanto te devo?
Eu disse e a Loira parou o que estava fazendo e me encarou.
- Nada. Pode se retirar.
Quanta frieza... Me levantei ajeitando minha roupa e indo ate o banheiro lavando as maos e o rosto, sai dali sem falar mais nada e logo encontrei Troian com um rapaz charmoso.
- Troian. Obrigado pelo presente.
- Que presente, Shay? Achei que ja tinha voltado pra casa.
- Nao... Nao foi voce que pagou a Stripper loira?
- Nao.
- Entao foi Lucy?
- Shay, ninguem pagou nada...
- Mas... Entao o que foi aquilo?
- O que? Voce trepou com a Stripper?
- Eu vou pra casa.
- Eu te levo.
- Eu pego um taxi.
Sorri para a Troian e acenei para seu acompanhante logo saindo da boate, peguei um taxi e fui para casa. Se ninguem pagou a Stripper... Entao porque ela transou comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Word Of Shippers
FanficCada capitulo sera uma historia de um shipp, como contos de fadas, histórias de todos os tipos ou baseadas em histórias. Alguns Oneshot são de pessoas reais, mas a maioria é de Shipp Famoso. Então aproveitem e embarquem nessa aventura