N/A: Voces pedem e eu faço ne? Part ll para voces de Dinally e um barraco nao pode faltar ne? Dinally shippers interessados, tem uma fic nova que estou escrevendo e é Dinally, dê uma olhada no meu perfil. Amo voces e boa leitura! 😍
P.O.V Dinah
Fazia uma semana desde que eu e Ally... Bem... nos aproximamos e Lauren havia notado isso. As meninas estavam na piscina do hotel enquanto eu e Lauren estavamos debaixo dos guarda sol lendo as revistas que havia ali e tomando suco, olhei para Ally que ria com Camila mas tambem notei Normani me encarando.
- Voce se fudeu.
- O que, Lauren?
- Voce se fudeu. Acha mesmo que vai conseguir ficar pegando a baixinha debaixo do nariz da tua ex?
- Disse bem, EX. Nao devo satisfaçoes a Normani.
- Isso pode abalar o grupo.
- Nao foi eu quem vacilou. Ela estava dando pra Zendaya a uma semana e eu fui trouxa! Minha amiga e minha namorada estavam trepando debaixo do meu nariz.
- Quando vai assumir.
- Assumir o que?
- Dinally.
- O que?
- Dinally, como nossos fãs chamam voce e a Ally.
- Ja tem shipp?
- Logico! Ate cego vê como voce baba na baixinha.
Rimos baixo e senti alguem sentando ao meu lado, olhei e vi minha baixinha com um sorriso amavel e os cabelos molhados, ela pegou meu suco e bebeu.
- Hey esse suco era meu. Pede um pra voce.
- Ain para de ser chata, Dwag!
- Entao para de ser atrevida.
Ela deitou em meu ombro e eu abracei sua cintura, Lauren fez cara de nojo e eu ri enquanto ela se levantava.
- Palmito, onde vai?
- Eu tenho fogo mas nao sou vela. Vou nadar com a minha namorada.
- Okay...
- Nao se comam aqui por favor. Nao quero ver e ficar traumatizada.
Eu e Ally ficamos ali abraçadas, puxei o rosto dela para o meu e nos encaramos coradas ate que colei meus labios aos dela saboreando aquele gosto de morango.
- Dinah....
- Hum?
- Aqui nao...
- Vamos para o quarto entao, baby?
- Vamos...
Peguei Ally nas minhas costas e corremos pelo hotel ate chegarmos ao nosso quarto onde ela ja tirava minha camisa jogando pelo caminho, chegamos ao quarto nuas e caimos na cama nos amando.
Deslizei minhas maos pelo corpo macio e quente de Ally, ela torcia os dedos no meu cabelo e sorria enquanto eu descia beijos pelo seu corpo dando leves mordidas e beijos ate chegar ao meio de suas pernas, dei beijos em suas coxas e suspirei sentindo o cheiro adocicado do seu sexo.
- Dinah....
- Sem pressa, baby...
Lambi seu sexo devagar sentindo o gosto agridoce dela na minha lingua me levando a loucura, comecei a chupar ela fazendo-a se contorcer debaixo de mim agarrando em meu cabelo e forçando meu rosto em seu sexo. Penetrei minha lingua nela sugando seu clitoris fazendo ela gemer alto e arranhar minhas costas.
- Oh Dinah! Oh ceus! Porra!
Ela gemia desesperada e eu sentia que ela estava perto do orgasmo, subi beijos pelo seu corpo e ela resmungou brava.
- Shh Baby....
Ela gemeu arrastado quando penetrei dois dedos dentro dela e comecei movimentos rapidos e precisos dentro dela enquanto chupava e mordia seus seios com desejo e desespero.
- Oh Dinah.... Eu vou.... Goz....
Ela gemeu alto gozando em minha boca e apertando minha cabeça com suas coxas, dei uma palmada forte em sua bunda e seu orgasmo se intencificou ate que ela foi ficando mole em meus braços e suspirar rapido deitando na cama. Subi beijos pelo seu corpo ate encontrar seus labios e beija-los com carinho finalizando com selinhos e um beijo em sua testa. Ela me olhou por alguns segundos e sorriu...
- Eu te amo...
Sorri para ela e beijei seu nariz.
- Eu tambem te amo, Ally.
Deitei com ela e descansamos ate o horario do café da tarde quando descemos de maos dadas sendo paradas no corredor por uma Normani furiosa.
- Que lindas o casalzinho novo.
Normani disse debochada e eu me inclinei em direçao ao ouvido de Ally e sussurrando "Desça na frente. Essa briga nao é sua". Ally desceu e Normani me encarou.
- Que porra voce quer, Normani?
- Voce é rapida hein? Terminou comigo num dia e no outro estava fodendo minha amiga.
- Ja parou pra pensar que voce fez a mesma coisa? A diferença é que eu estou solteira e fodo com quem quiser e voce estava me traindo com minha amiga!
- Eu disse que...
- Normani, sem desculpas okay?
Nao pode aceitar que estou feliz?- Se Ally te trair vai fazer o que? Comer Camila ou Lauren?
- Normani me deixa em paz.
Dei as costas para ela mas senti sua mao agarrar meu pulso me puxando para ela, nos encaramos furiosas e eu sorri debochada.
- Nao é justo, Dinah.... Ally é minha melhor amiga.
- Isso nao muda a amizade de voces. Cresce!
Ela me soltou e eu desci para me juntar a Camren e Ally, que me abraçou e me olhou preocupada.
- Como foi?
- Horrivel mas a culpa nao é minha.
- Eu nao devia...
- Shh sh... Eu amo voce, Ally. E é com voce que vou passar minha vida toda...
Beijei ela vendo alguns paparazzi's nos fotogrando e eu nem ligava pois Ally era tudo pra mim e eu a amaria para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Word Of Shippers
FanfictionCada capitulo sera uma historia de um shipp, como contos de fadas, histórias de todos os tipos ou baseadas em histórias. Alguns Oneshot são de pessoas reais, mas a maioria é de Shipp Famoso. Então aproveitem e embarquem nessa aventura