Same Old Love (Laurmani)

1.1K 50 20
                                    

N/A: Vamos com Laurmani? Entao aproveitem e comentem qual o proximo shipp que voces querem. Aproveitem babys u.u



P.O.V Lauren

Eu estava exausta apos um dia longo de trabalho naquela empresa de sanguessugas e nao bastava trabalhar la, tinha que trabalhar em casa tambem. Eu estava na biblioteca da minha casa repassando os valores da proxima compra quando senti dois pares de braços envolver meu pescoço e logo senti ela mordiscando minha orelha.

- Amor, vem pra cama... Ja esta tarde.

- Keana, agora nao. Nao vê que eu tenho assuntos pendentes?

Ela veio ate minha frente e se sentou no meu colo dando beijos em meu pescoço.

- Laur...

- Keana. Eu preciso terminar isso ate amanhã, tenho uma compra amanha e nao conheci o vendedor ainda...

- Voce parece estressada.

- Estou.

- Entao vem pra cama que eu tiro seu estresse...

- Keana, por favor.

Ela bufou e se levantou indo para o quarto, eu passei a noite toda enfiada naquela biblioteca e acabei dormindo com a cabeça pousada na mesa. Assim que amanheceu notei que Keana nao estava mais em casa, eu tinha assunto mais importante que uma ficante mimada, tomei um banho demorado e vesti roupas sociais pegando as chaves do carro e o endereço do local da compra.

Assim que entrei no carro pilotei ate o local ouvindo Lana Del Rey, batucando no volante e me protegendo do sol com meus oculos escuros. Quando parei o carro em frente ao grande Predio vi um homem moreno de terno com alguns papeis na mao, aquele devia ser o vendedor.

- Bom dia, senhor.

Ele me olhou de cima a baixo dando um sorriso sem animo.

- Bom dia. Lauren Jauregui?

- Isso e voce é o vendedor do predio?

- Na verdade, nao. Sou apenas o motorista da vendedora, ela mandou te entregar esses papeis e te espera no vigésimo andar.

- Obrigado.

Peguei o elevador e aguardei enquanto o elevador subia andar por andar parando no quinto andar onde uma mulher morena que eu nao reparei muito entrou e se colocou ao meu lado, quando as portas se fecharam eu olhei para ela e quase tive um ataque ao notar quem eram.

- Normani?

A morena me olhou e esboçou um sorriso largo.

- Veja só. Lauren Jauregui, que surpresa te encontrar.

- Que desconfortavel te encontrar.

- Nao acredito que ainda tem raiva de mim.

- Como nao ter?

- Lauren, aquilo era coisa de adolescente, agora somos duas mulheres crescidas.

- Voce dormiu com minha melhor amiga e estava namorando comigo ainda.

- Eu estava bebada.

- Enfim, nao quero falar disso. Vim tratar de negocio e nao desenterrar o passado, afinal ja fazem dez anos né?

- Entao vamos falar de negocios.

- Do que esta falando agora, garota?

- Esse predio me pertence e eu vou negocia-lo com voce.

Word Of ShippersOnde histórias criam vida. Descubra agora