P.O.V Emily
Hanna e Spencer resolveram ir para minha casa para estudar, as provas finais estavam chegando e isso me deixava tao tensa. Batuquei meu caderno com a minha caneta e Spencer me encarou.
- Esta estudando mesmo, Ems?
- Ahn.... Estou. Claro que estou.
- Qual a raiz quadrada de 14.400?
- Ahn... 70?
- Viu! Errou. É 120. As provas não serão um mais um não Ems e você não vai se formar em Alisonlogia.
- Idiota! Okay não consigo tirar ela da cabeça.
- Deveria. Ou vai reprovar.
- Estudar o ano todo pra reprovar?? Não mesmo!
Continuamos nossos estudos e Hanna estava tão quieta com a cara nos livros.
- Hanna, você está bem?
- Sim, por que?
- Esta tão quieta, e estudando.
- Esta me chamando de burra?
Spencer riu baixo e Hanna lhe lançou um olhar sério em direção a amiga.
- Nao, não estou te chamando de burra.
- Estou concentrada nas provas finais também.
- É só isso mesmo?
Antes que ela me respondesse, meu celular vibrou perto do meu braço e vi a foto da minha namorada, abri um sorriso largo e as meninas fizeram "Uuuh", mostrei a lingua pra elas e atendi o telefone.
(Ligação On):
- Oi morena
- Loira!
- Como esta?
- Bem melhor agora e você?
- Estou bem.
- O que meu amor esta fazendo?
- Estudando com as meninas.
- Estou atrapalhando?
- Não.... E você, esta fazendo o que?
- Estou no aeroporto.
- Aeroporto?
- É, vim ver um jatinho.
- Jatinho? Isso está ficando estranho.
- Relaxa amor. Te explico tudo depois. Eu te amo Ems.
- Também te amo Ali.
(Ligação Off):Ela desligou o telefone e voltei a me juntar as meninas na cama.
- Huuum!
As duas disseram juntas e olhei pra elas com cara seria.
- Okay! Paramos!
As duas disseram juntas novamente e me sentei na cama, agarrando um travesseiro.
- Ela esta aprontando algo...
- Relaxa e se concentra nas provas!
Spencer disse e foi o que eu fiz. Alison escolheu me deixar sem ela naquela semana de provas mas prometeu me recompensar depois.
Aquela semana foi infernal, provas e mais provas, os preparativos para a formatura e tudo. Eu nem sabia o que vestir pro baile e nem queria ir na verdade, mas as meninas insistiam.
Depois das notas serem fechadas e os professores terem me dado carta branca ou sinal verde para sair da escola e começar minha vida fora daqueles corredores, finalmente estava livre! Na formatura eu vi Ali junto com minha mae e com sua mae ao lado, ela resolveu pegar apenas o diploma e ficar fora daquela cerimônia toda, apenas sendo mais uma na plateira.
- Emily Fields.
Me chamaram e subi ao palco, pegando meu diploma e mandando um beijo para minha namorada, que pegou e levou ao peito. A cerimônia seguiu ate que finalmente sai daquele cubículo quente e estava vestindo minhas roupas sem aquela roupa ridícula de formando.
- Voce estava linda.
Alison disse, me dando um beijo rápido e me olhando esperançosa.
- O que foi, Ali?
- Por que?
- Esta me escondendo algo?
Vi minha mae cutucar o braço da minha namorada e encarei as duas seria.
- Okay, você venceu. Como eu sabia que você não estava afim de ir pra esse baile e eu já tinha algo em mente... Aqui esta seu presente de formatura.
Ela estendeu a mao com um pequeno envelope rosado, encarei ela antes de abrir o envelope e tirar de lá um pedaço de papel escrito "Rumo a Paris".
- O que é isso?
- Vamos pra Paris!
- Você esta brincando ne?! Mae, você concordou com isso?
- Por que não? Ems, você tem 18 anos e merece férias. Ate porque estarei lá em breve.
- Por que?
- Depois você vai saber. Agora vá.
- Agora?- A limousine espera.
Encarei Alison que sorria lindamente e abracei ela forte, dando um beijo demorado nela que chamou a atenção de muitos ali.
Me despedi das minhas amigas que já sabia o que estava rolando desde o começo, elas disseram que nos veríamos antes do que eu esperava e isso me bugou um pouco. Entrei na limousine que nos levou ao aeroporto onde um jatinho dos DiLaurents nos esperava. Eu estava pirando!
Durante a viagem, Alison adormeceu em meus braços, eu não conseguia parar de pensar em como Ali era maravilhosa, ela teve essa ideia louca de ir em casa fazer minhas malas, pedir permissão a minha mae e envolver minha mae nisso... Eu estava apaixonada... Ou melhor, eu estava amando essa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Word Of Shippers
FanfictionCada capitulo sera uma historia de um shipp, como contos de fadas, histórias de todos os tipos ou baseadas em histórias. Alguns Oneshot são de pessoas reais, mas a maioria é de Shipp Famoso. Então aproveitem e embarquem nessa aventura