N/A: Ninguem pediu mas, eu tava lindamente deitada na minha cama pronta pra dormir e pah! Saiu essa Oneshot da minha mente direto para o writer. Aproveitem! Afinal quem nao adoraria namorar Perrie Edwards?
P.O.V (Seu nome)
Um ano de namoro com a garota mais desejada do mundo pop, ex namorada de um dos maiores celebrity crush das adolescentes, crush das coleguinhas de banda e a garota com um dos pares de olhos mais belos do mundo musical. Perrie Edwards. Esse é o nome da minha namorada.
De uns tempos pra cá eu nao sei explicar o que esta acontecendo comigo, paranoias e mais paranoias... Era muito dificil namorar alguem famoso enquanto voce é um zé ninguem na sociedade, apenas trabalhando numa empresa sem futuro e estudando horrores para concluir a faculdade.
Mas sejamos francos, como se sentiria ao saber que Jade e Leigh Anne babam descaradamente em sua namorada? Quem sou eu perto de Leigh e Jade?!
Me deitei no sofá e fechei os olhos sentindo minutos depois um peso em meu corpo, abri os olhos encarando aquelas imensidões azuis e aquele sorriso sapeca em seu rosto delicado.
- Feliz primeiro mes de namoro....
Ela sussurrou deslizando os dedos pela minha barriga ate meus labios tocando levemente com o polegar.
- Achei que nao iria aparecer.
- Por que achou isso?
- Voce é tao ocupada.
Me sentei no sofá segurando sua cintura e deixando ela permanecer em meu colo me encarando meio triste enquanto se agarrava em minha nuca.
- Amor... Claro que eu iria vim. Nosso primeiro ano de namoro.
- Pensei que ficaria com as meninas.
- Se esta se referindo a Leigh e Jade, ja mandei parar com esse assunto.
Ela tentou se levantar do meu colo mas eu agarrei sua cintura com força e beijei seus labios com ferocidade, ela se agarrou com força em minha nuca e eu puxei seu cabelo com força sentindo as madeixas loiras e macias escorregando pelos meus dedos.
Perrie tirou meu top e agarrou em meus seios com força arranhando ate minha barriga e voltando a prender meu mamilo entre os dedos longos e finos, sorrimos entre o beijo mordendo os labios uma da outra e gemendo juntas. Deslizei minhas maos ate a barra de sua camisa e tirei jogando em qualquer canto, repeti o ato com seu sutiã vermelho e abocanhei seus seios chupando com força e vendo as marcas vermelhas surgindo rapidamente na pele palida.
Deslizei minha mao para baixo de sua saia e diblei a calcinha entrando em contato direto com seu sexo e deslizei os dedos espalhando seu liquido pela carne quente e inchada, ela gemeu alto e mordeu meu pescoço com força ao sentir meus dedos lhe penetrando lentamente.
Perrie começou a rebolar contra meus dedos, sentando forte, quicando deliciosamente e tudo que ouviamos era nossas respiraçoes agitadas e o barulho de nossas peles se chocando.
- Oh (Seu nome). Me fode forte... Oh... Yes...
Os gemidos dela me levaram a loucura, dei uma palmada forte em sua bunda e ela puxou meu cabelo me fazendo encarar aqueles olhos que agora estavam escuros de desejo e logo ela mordeu meu labio com força fazendo-o sangrar, gemi e ela sorriu. Minhas estocadas dentro de Edwards eram cada vez mais rapidas, fortes e precisas acertando seu ponto de prazer lhe fazendo gemer alto e rebolar descontrolada em meu colo, agarrando em meu cabelo e me beijando de modo selvagem.
Perrie mordeu meu pescoço com força e me tirou minha mao de dentro dela, encarei ela confusa e ela me puxou ate cairmos no tapete da sala.
- Perrie o que voce vai....
Ela nao me deixou terminar a frase, apenas tirou meu shorts de algodao e junto minha cueca branca, ela se deitou sob mim de modo que sua boceta ficasse em minha cara e vice versa.
- Pezz voce nao vai... OH PORRA...
Gemi me agarrando a suas coxas ao sentir seus labios rosados entrando em contato com minha boceta molhada, abocanhei seu sexo e gemi descontrolada a cada movimento que sua boca fazia em meu sexo principalmente quando senti suas maos se agarrando em minha bunda me puxando mais para ela enquanto ela penetrava sua lingua dentro de mim me levando a loucura.
Ficamos nos chupando, mordiscando nossos sexos, deslizando a lingua pelo clitoris, agarrando em coxas e bundas, gemendo descontroladas contra o sexo uma da outra, penetrando a lingua uma na outra ate que convulsionamos uma sob a outra e nossos orgasmos vieram juntos nos fazendo gemer alto e espalmar a bunda uma da outra.
- Oh porra... Pezz... Oh!
- Isso... (Seu nome)... Oh... Oh....
Suspiramos pesado quando terminamos de gozar na boca uma da outra e logo caimos lado a lado deitadas no tapete fofo e macio. Perrie serpenteou pelo meu corpo dando beijos molhados ate estar deitada em meus braços, abracei ela e beijei seus labios lentamente sentindo nossos gostos se misturar em nossas linguas.
- Isso foi um presente de um ano de namoro?
- Nao, (Seu nome). Essa foi uma foda para demonstrar o quao eu sinto falta de voce todos os dias.... O presente é esse.
Ela puxou sua bolsa que estava no sofá e abriu a mesma tirando de lá uma caixinha preta de joalheria, me entregando.
- O que é isso?
- Abre logo, amor.
Abri a caixinha vendo um colar e ela se inclinou abrindo o pequeno pingente de coraçao mostrando uma foto nossa ali dentro.
- Pezz...
- Isso é pra voce jamais esquecer que eu sou só sua....
Coloquei o colar e nos beijamos voltando abraçar ela e curtir o momento que tinha com minha namorada... Eu deveria parar de ser tao idiota, afinal, Perrie Louise Edwards me ama...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Word Of Shippers
FanfictionCada capitulo sera uma historia de um shipp, como contos de fadas, histórias de todos os tipos ou baseadas em histórias. Alguns Oneshot são de pessoas reais, mas a maioria é de Shipp Famoso. Então aproveitem e embarquem nessa aventura