N/A: Eu estava ouvindo Pretty Hurts (Ouçam enquanto ler) e veio a ideia na cabeça... Norminah + Beyoncé = Espero que gostem.
P.O.V Dinah
Eu estava exausta desde a noite passada, virei ela fazendo execícios e treinando para a seleção de amanhã. Eu ainda me perguntava por que diabos eu havia inventado de ser modelo, não era fácil, não mesmo.
Olhei em volta e vi uma modelo mais linda que a outra, Lauren era um modelo de mulher com seus olhos verdes, seu sorriso branco, sua pose e seu charme. Perrie era outra concorrente extraordinária! Pele alva, olhos azuis, um sorriso largo e chamativo, um corpo magro e uma postura de tirar o folego.
Balancei a cabeça e suspirei quando o nosso assessor se aproximou repassando tudo o que deveríamos fazer caso quiséssemos passar dessa pra melhor, eu era uma das que mais ouvia gritos e broncas daquele maldito engomadinho!
- Sua vez, Hansen.
Desfilei com aquele vestido azul marinho extremamente colado ao meu corpo e aqueles saltos que esfolavam meu pé. Suspirei quando a avaliação começou, eu me sentia como um pedaço de carne aos olhos daqueles malditos jurados, mas um deles me chamou a atenção, uma morena de olhos escuros, cabelo longo e caindo como cascatas pelo seus ombros, o batom cor de vinho, aquele vestido elegante e preto... Tudo nela era perfeito.
- Senhorita Hansen, então o que nos diz?
- Ah o que?
Todos riram e vi a morena balançar a cabeça e anotar algo em sua caderneta.
- O que faria para mudar o mundo?
Qual é. Eu odiava essa parte, era aquela parte onde as modelos só sabiam pedir coisas impossíveis como a paz mundial ou acabar a fome no mundo, era ridículo.
- Eu sugeriria mudarmos a nós mesmo.
- Como é?
- O mundo não muda sozinho. Então se você quiser mudar o mundo, por que não mudar nós mesmos primeiro?
O silencio se fez presente ali enquanto o juiz sorria forçadamente, vi a morena sorrir, mas não como o apresentador, ela sorria com sinceridade.
- Podemos prosseguir?
Logo fui para o fundo junto com as outras mas não conseguia parar de olhar para a jurada, estranhamente ela também não parava de me olhar...
Uma a uma, duas a duas, cinco a cinco... Foram sendo eliminadas e senti meu coração travar ao ver que apenas eu, Perrie e Lauren estávamos na final, metade de mim estava sem esperanças, mas a outra metade me mantia ali de pé e sorrindo como se tudo fosse rosa e cheio de unicórnios.
Caminhei devagar ate a frente e seguramos nossas maos como se fossemos amigas, mas eu sabia que aquilo era apenas um mata a mata, mais conhecido como "Resta um" e eu não errei quando ouvi o resultado final.
- Perrie Louise Edwards!
Ouvi todos aplaudirem e gritarem, enquanto a garota era coroada e recebia sua faixa e buquê de flores, ela nos abraçou rapidamente e sorrateiramente sai daquele lugar ansiando voltar para o banheiro e colocar todo meu almoço para fora, mas antes que eu fizesse alguma merda, senti uma mao agarrar meu braço e me puxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Word Of Shippers
FanfictionCada capitulo sera uma historia de um shipp, como contos de fadas, histórias de todos os tipos ou baseadas em histórias. Alguns Oneshot são de pessoas reais, mas a maioria é de Shipp Famoso. Então aproveitem e embarquem nessa aventura